Chats no mql5.community - página 14

 
Vladimir Pastushak:

É impressão minha ou de todos? E como remover os passageiros se eu não precisar mais dele no fundo ????


Os quadrados vazios significam que o usuário não tem um avatar e a cruz no quadrado é um erro (falha) no navegador em seu PC. Você não poderá remover um usuário de sua lista. Com o tempo, as conversas antigas serão substituídas por novas conversas. O ciclo de usuários em bate-papo, por assim dizer.
 
Vladimir Pastushak:

... E como remover os passageiros se eu não precisar mais dele no fundo ????

É simples: clique no avatar do interlocutor - uma conversa com ele se abre, após o topo de uma janela de bate-papo pressione o botão "cruzar" com uma dica de ferramenta "Fechar correspondência".
Depois disso, o avatar do interlocutor desaparecerá do fundo do poço.
 

Também acredito que as salas de bate-papo devem ser separadas da parte superior do site para permitir que elas arrastem ou se prendam à parte superior do navegador.

Porque ao ler as últimas mensagens no chat do fórum no topo não é visível, então se você fizer isso, faça-o confortavelmente

 
Vladimir Pastushak:

É impressão minha ou de todos? E como remover os passageiros se eu não precisar mais dele no fundo ????


A todos.

Selecione cada um deles e clique na cruz no canto superior direito.

Não é conveniente.

 

Não sei que remendos são colocados lá todos os dias, mas tem sido impossível deixar um comentário no navegador móvel para o segundo dia,

android 5.1.1 navegador mazila atualizado regularmente, nenhum outro navegador utilizado.

Envieium pedido ao balcão de serviço https://www.mql5.com/ru/users/VOLDEMAR/servicedesk/26979, mas nenhuma resposta ou resposta.


Relatório de bug pendurado em meu perfil: Bugs, Site mql5.com, Aberto, Iniciado: 2015.05.11 17:19, #1213142

https://www.mql5.com/ru/users/VOLDEMAR/servicedesk/25876

E o mesmo silêncio como se devesse ser...

 

O temporizador de exclusão de mensagens não foi projetado de forma alguma - no nível de um "no-brainer". Uma pessoa definiu a eliminação, e a outra quer a correspondência. Mas a exclusão só funcionará se uma pessoa o desejar unilateralmente.

Precisamos fazer com que as exclusões funcionem somente se houver consentimento mútuo. Ou como costumava ser, quando as mensagens privadas eram divididas em tópicos. Uma pessoa apagou o fio e a outra manteve o fio.

 
Andrey F. Zelinsky:

O temporizador de exclusão de mensagens não foi projetado de forma alguma - no nível de um "no-brainer". Uma pessoa definiu a eliminação, e a outra quer a correspondência. Mas a exclusão só funcionará se uma pessoa o desejar unilateralmente.

Precisamos fazer com que as exclusões funcionem somente se houver consentimento mútuo. Ou como costumava ser, quando uma linha privada era dividida em tópicos. Uma pessoa excluiu o tópico e a outra o manteve.

Eu não entendo porque você tem que apagar a correspondência.
 
Karputov Vladimir:
Não entendo porque precisamos apagar a correspondência.

No entanto, a oportunidade de que Renat falava ocorreu de uma maneira tão divertida.

Não é apenas a conversa ociosa que ocorre em particular. As discussões sobre trabalho e produtos acontecem em particular. O cliente apagou a correspondência sem perguntar, e agora o desenvolvedor tem que descobrir tudo de novo?

 

Não apenas isso -- o tempo de eliminação de "1 hora" é para quem? Quantas mensagens são respondidas remotamente com esse tipo de velocidade?

A mensagem falha é garantida. Se todas as mensagens forem apagadas unilateralmente, antes que a pessoa com quem você está falando saiba, toda a conversa será irremediavelmente apagada.

Uma "semana, mês, ano" é mais lógica, não "hora, dia, semana".

 

O cronômetro não é para a conveniência da correspondência, mas para garantir a eliminação física da correspondência.

E qualquer participante tem o direito de solicitar uma eliminação mútua forçada.

Razão: