Negociação MT5

 

Olá pessoal, sou iniciante no MT e gostaria de uma ajuda. Estou tetando executar o testador de estratégia de Moving Average, padrão do MT5. Contudo, não consigo fazer o teste. Ao executar ele sempre me mostra a seguinte mensagem failed exchange buy 0.00 PETR4 at 7.64 [Invalid volume] para cada trade que tenta fazer.

 

Poderiam me ajudar? Porque isso? Já tentei executar com valor de 1 milhão de caixa e a mensagem aparece mesmo assim. 


 
Filipe Colpo:

Olá pessoal, sou iniciante no MT e gostaria de uma ajuda. Estou tetando executar o testador de estratégia de Moving Average, padrão do MT5. Contudo, não consigo fazer o teste. Ao executar ele sempre me mostra a seguinte mensagem failed exchange buy 0.00 PETR4 at 7.64 [Invalid volume] para cada trade que tenta fazer.

Poderiam me ajudar? Porque isso? Já tentei executar com valor de 1 milhão de caixa e a mensagem aparece mesmo assim. 

Olá Filipe Colpo,

A maioria dos EA's disponíveis aqui na Base de Códigos do site são voltados para operações em Forex, onde o volume mínimo para operações é de 0.1 ou até mesmo 0.01 lotes. Obviamente esse não é o caso quando você quer operações com ações, onde geralmente o volume mínimo é de 100 ações.

Logo, o EA deve estar configurado para operações com lotes de Forex. E esse é justamente o erro que deve estar aparecendo (invalid volume) quando o EA tenta fazer operações.

Tente alterar o parâmetro de volume e nos diga depois o que aconteceu.

Abraços,
Malacarne 

Razão: