É possível fazer um depósito de 10 dólares? - página 5

 
Владимир:

Se não houver dor no pequeno, não haverá dor no grande.

Realmente ????

Mesmo se as agulhas das seringas diferem muito pouco - no entanto, a dor é marcadamente diferente e as pessoas preferem as mais finas. Você está dizendo que não se importa se você injetar com uma agulha de meio milímetro de espessura ou cinco milímetros de espessura? Será que a dor será a mesma para você?

 
George Merts:
Absolutamente. E eu duvido muito que seja uma perda igual para as pessoas nas províncias. Talvez para os residentes de "capitais" (e não todos) ou seria um mise en scène. Bem, eles precisam de um depósito maior.
Eu me admiro com sua capacidade de não limitar suas perdas.
 
George Merts:

É por isso que eu insisto que você precisa derramar não $10, mas exatamente $10000 (se você mora em Moscou, onde é uma pequena quantia, para as províncias $1000 é suficiente).

...

Conselhos muito interessantes. De onde você é? Você é da Antártica?

 
Anatoliy Koscheev:
O depósito é em dólares. E o objetivo é me treinar para realizar o sorteio. Até agora tenho até 75, mas ontem eram 100.
Quanto custa hoje?
 
É claro que é possível! Depende de você, você pode perder e pode ganhar 10.000.000 de 10.000.
 
Qual é a pergunta? O homem, como eu o entendo, tem negociado Forex há 5 anos, participou de competições, pode fazer um depósito 10 vezes maior em um mês... e ainda assim faz perguntas tão bobas... Se você fizer isso muito, pode ganhar um milhão por mês em um ano. Em primeiro lugar, não é um ano, foi tudo calculado há muito tempo... Em segundo lugar, levanta-se a questão - por que você ainda não o fez até agora? Você não pode fazer isso? Não vai funcionar... Você quer se exibir e se promover? Bem, novamente, não está claro - se você está tão seguro de si mesmo, por que você faz perguntas estúpidas - se você pode ganhar/levantar?
 
Anatoliy Koscheev:
Em nome da experiência, decidi tentar e começar a negociar com US$ 10. Até agora, estou me aguentando. Disciplinados.
Com dez caixas tudo o que resta fazer é experimentar!
 
mmmoguschiy-new:
Qual é a pergunta? O homem, como eu o entendo, tem negociado Forex há 5 anos, participou de competições, pode fazer um depósito 10 vezes maior em um mês... e ainda assim faz perguntas tão bobas... Se você fizer isso muito, pode ganhar um milhão por mês em um ano. Em primeiro lugar, não é um ano, foi tudo calculado há muito tempo... Em segundo lugar, levanta-se a questão - por que você ainda não o fez até agora? Você não pode fazer isso? Não vai funcionar... Você quer se exibir e se promover? Bem, novamente eu não entendo - se você está tão seguro de si mesmo, por que faz perguntas estúpidas - se você pode ganhar / promover?
Quanto dinheiro você já ganhou?
 
Alexey Busygin:
Quantos de vocês já se dispersaram?
Quantos de nós somos? )) Eu pessoalmente? Já não ando nua há algum tempo.
 
mmmoguschiy-new:
Quantos de nós somos? )) Eu pessoalmente? Não correr nu por aí por um tempo agora.
Desde quando a primeira versão foi banida?
Razão: