Existe alguma restrição para arbitragem no forex?

 

Olá a todos.

 

Gostaria de saber se existe alguma restrição ou proibição de arbitragem em forex com EAs.

 

Abraço sucesso. 

 
Leprechau:

Olá a todos.

Gostaria de saber se existe alguma restrição ou proibição de arbitragem em forex com EAs. 

Abraço sucesso. 

Olá Leprechau,

Até onde me consta, algumas corretoras de Forex quando identificam que você está fazendo arbitragem, elas encerram a sua conta.

Provavelmente existe sim alguma restrição contratual para esse tipo de operação na maioria das corretoras de Forex.

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Olá Leprechau,

Até onde me consta, algumas corretoras de Forex quando identificam que você está fazendo arbitragem, elas encerram a sua conta.

Provavelmente existe sim alguma restrição contratual para esse tipo de operação na maioria das corretoras de Forex.

Abraços,
Malacarne

Obrigado Malacarne.



Sempre muito prestativo, antes de tentar vou procurar saber se é permitido na corretora que tenho conta.

 

Abraço sucesso. 

 

Existe tambem outro tipo do Arbitragem essa sim e permitida pela corretora.

http://blogs.advfn.com/artigos/investimentos/forex-e-a-estrategia-triangular-desvendada 

Forex e a Estratégia Triangular Desvendada
Forex e a Estratégia Triangular Desvendada
  • blogs.advfn.com
Em meandros de 2006, motivada por uma explicação detalhada do investidor Michal Kreslik, uma estratégia de hedging entre pares Forex, ficou conhecida como FPI (Fractional Product Inefficiency) e se tornou moda entre investidores desse mercado. Essa técnica, na verdade, era uma já antiga maneira de tentar obter retornos excedentes no Forex com...
Razão: