Vamos fazer uma pausa nas palavras. - página 3

 
Ivan Vagin:


mas por 35-40% ao ano, tudo bem.... ou como....

Partilhar a pele de um urso não especializado?
 
Yury Reshetov:
Você não teve o humor? A questão era sobre a garantia, não sobre as classificações de saque pago pelos bancos.

O rating de um banco é uma garantia do banco.

Quanto ao "pago por" - a agência de classificação internacionalMoody's, por exemplo,existe desde 1909. Por mais de 100 anos as classificações dos bancos comerciais desta agência não têm sido erradas OU ERRORADAS MUITO RARELAS. Esta agência vale bilhões de dólares sem ativos tangíveis - é tudo o preço da reputação e da confiabilidade das classificações

 
Ivan Vagin:
20-30%
Como você avalia o risco?
 
Дмитрий:

O rating de um banco é uma garantia do banco.

Quanto ao "pago por" - a agência de classificação internacionalMoody's, por exemplo,existe desde 1909. Por mais de 100 anos, as classificações dos bancos comerciais desta agência não têm estado erradas. Esta agência vale bilhões de dólares sem ativos tangíveis - é tudo o preço da reputação e da confiabilidade das classificações

Você parece ser tão adulto agora e ainda acredita em contos de fadas sobre "100 anos de reputação"?

Para explicar isto de forma simples, todas as crises dos últimos 100 anos, incluindo a Grande Depressão, foram crises bancárias. Tomemos o ano de 2008, por exemplo. Os bancos com altas classificações falsas explodem como bolhas de ar. E quanto às agências de classificação? A desculpa que eles deram foi que eles não eram responsáveis pelo bazar e que era água das costas do pato.

 
Yury Reshetov:

Para explicar isso de forma simples, todas as crises dos últimos 100 anos, incluindo a Grande Depressão, foram crises bancárias. Tomemos 2008, por exemplo. Os bancos com altas taxas de saque estouram como bolhas. E quanto às agências de classificação? A desculpa que eles deram foi que eles não eram responsáveis pelo bazar e que era água das costas do pato.

Como por exemplo? Além do Lehmans - que grande banco americano, europeu ou japonês foi à falência?
 
Дмитрий:
Como por exemplo?
Não há dedos suficientes para dar a volta. O exemplo mais trivial é o Lehman Brothers Bank, que iniciou a explosão da bolha e que, aliás, também sobreviveu à Grande Depressão.
 
Yury Reshetov:
Não há dedos suficientes para dar a volta. O exemplo mais trivial é o Lehman Brothers Bank, que iniciou a explosão da bolha e que, aliás, também sobreviveu à Grande Depressão.

Lehman - Eu mesmo o escrevi. O que mais?

As agências de classificação não são deuses. E eles cometem erros. Há um banco. Qual deles?

 
Дмитрий:

Lehman - Eu mesmo o escrevi. O que mais?

As agências de classificação não são deuses. E eles cometem erros. Há um banco. Que outro?

Você foi proibido no google? Não é como se fosse um segredo.

A questão é que as agências de classificação são uma besteira.

 
Ivan Vagin:
Um burro - definitivamente não, eu acho que não há burros aqui, você não se considera um burro eu espero, mas por 35-40% ao ano, tudo bem.... ou como....
A alavanca 1:1 é grande. Você vai ficar de mãos cheias na Wall Street. Bem, desde que você lhes mostre pelo menos alguns anos de história comercial e os riscos sejam aceitáveis.
 
Yury Reshetov:
Compartilhar a pelagem de um urso não especializado?
Bem, não leve isso a peito...
Razão: