LEILÃO DOS ATIVOS

 
Amigos preciso de uma ajuda.  Eu tenho como pesquisar em algum lugar até que horas foi o leilão de abertura de um determinado ativo?  Por exemplo preciso saber até que horas foi o leilão de abertura do Mini Índice código WINV15 NO DIA 13/10. Tem algum site ou no próprio MT5 eu consigo sabe isso? Obrigado 
 
frccosta:
Amigos preciso de uma ajuda.  Eu tenho como pesquisar em algum lugar até que horas foi o leilão de abertura de um determinado ativo?  Por exemplo preciso saber até que horas foi o leilão de abertura do Mini Índice código WINV15 NO DIA 13/10. Tem algum site ou no próprio MT5 eu consigo sabe isso? Obrigado 

Olá frccosta,

Leilões (ainda) não são nativos no MetaTrader 5.

Logo, uma série de informações relativas a leilões ainda não estão disponíveis nem no terminal e nem via linguagem de programação.

Entretanto, para saber especificamente até que horas foi o leilão de abertura de um ativo, você pode tentar buscar o horário exato através do horário do primeiro tick do dia. Infelizmente essa abordagem não consegue ser utilizada de forma histórica, entretanto, "ao vivo" ela funciona perfeitamente.

Abraços,
Malacarne

Razão: