Chats no mql5.community - página 5

 
abolk:


-- uma mensagem apareceu -- clicando nas informações da mensagem -- leva a algum tipo de janela da qual é estranho dialogar -- e você tem que fazer uma série de manipulações para chegar ao ramo do diálogo.

Acho que isso foi corrigido agora, para que eu possa chegar ao fio da mensagem real com novas mensagens
 
abolk:


-- o diálogo sugerido é apenas texto (resposta rápida de texto)

+ a cavilha da roupa está lá

..... zy, em um telefone celular :-)

 
alexl:

Para qual construção você atualizou? Qual servidor ?

Em MetaQuotes-Demo estão as atualizações carregadas ?

Obrigado, a notícia está sendo carregada no MetaQuotes-Demo. Acabou sendo o servidor Alpari-Demo (onde eu estava ontem e esta manhã) - eles pararam de carregar.

A última versão da oferta foi entregue ontem.

 
Renat:

Note que começamos a introduzir as hotkeys na funcionalidade do site:

  • F1 invoca/esconde a caixa de busca
  • F2 abre/esconde a janela de bate-papo
  • O ESC atua como um desfazer por localização

Teste F2:

  • Windows 8.1 x32, Google Chrome Versão 41.0.2272.101 m. Tabuleiro. A F2 é processada corretamente.
  • Windows 8.1 x32, Internet Explorer 11.0.9600.17690. Versão desktop. Tabuleiro. F2 é tratado corretamente.
  • Windows 8.1 x64, Google Chrome Versão 41.0.2272.101 m. Área de trabalho. F2 é tratado corretamente.
  • Windows 8.1 x64, Internet Explorer 11.0.9600.17690. Versão desktop. Área de trabalho. A F2 é processada corretamente.
 

Estou chocado, não há praticamente nenhuma conveniência, é superficial...

Pergunta : É necessário consertar a janela de chat no canto superior direito, dar a possibilidade de arrastar esta janela por todo o espaço de trabalho do navegador...

 
Os novos bate-papos são muito calmos ~$
 

É isso mesmo sobre o horror.

Veja como o sistema de mensagens funciona nas redes sociais populares, por exemplo, em kontakte, e faça-o da mesma forma, por que inventar algo novo e, além disso, tão inconveniente,Se você não sabe como implementá-lo, pergunte-me, eu o aconselharei. E o segundo, por que você não pode implementar um chat e serviço de mensagens normal no terminal, inclusive em dispositivos móveis com Android, em vez disso há um posto obscuro para receber spam do corretor e mensagens técnicas sobre novas respostas ao site.

Caros administradores, se vocês sabiam como é inconveniente se comunicar com seus clientes e clientes, tenho que procurar uma alternativa e reunir todos em aplicativos como o Skype ou se comunicar com eles em redes sociais e vários serviços, agora isso pode ser implementado por qualquer freelancer com um site freelancer em alguns dias, se houver um layout com uma descrição do que ele precisa fazer.

Espero compreender a administração do site e a rápida implementação de um sistema de mensagens conveniente para todos os dispositivos no site e no próprio terminal.

 
ozhiganov:

Cara administração, se você sabia como é inconveniente se comunicar com seus clientes e clientes, temos que procurar uma alternativa e reunir todos nas aplicações como Skype ou se comunicar com eles em redes sociais e vários serviços, agora pode ser implementado por qualquer freelancer com um website freelancer por alguns dias, se houver um layout com uma descrição do que ele precisa fazer.

Espero compreender a administração do site e a rápida implementação de um sistema de mensagens conveniente para todos os dispositivos no site e no próprio terminal.

aqui está um argumento, aqui está o tópico, e vemos como é pouco convincente

o público alvo está procurando um lugar ao lado para se comunicar :-)
 
fyords:

As fotos nem sempre são inseridas com miniaturas.

Obrigado. É fixo.
 
Você já viu a mudança nos bate-papos? Agora, se você clicar no botão <->, a sala de bate-papo se expandirá.
Razão: