Vamos fazer uma pausa nas palavras. - página 2

 
Yury Reshetov:

Não vamos apontar o dedo

Quando Deus quer punir alguém, Ele priva o infrator de um senso de humor © Sabedoria popular

Não há necessidade de passar suas próprias alucinações como minha opinião.... pausa... em palavras!
 
Ivan Vagin:
Não há necessidade de passar suas próprias alucinações como minha opinião....
Você deve, Fedya, você deve © Vladimir Vysotsky
 
Ivan Vagin:

Muito satisfeito com o raciocínio sobre o aumento percentual do depósito. 1% ao ano, é muito ou pouco, é fácil ou difícil, é realista, não é realista, não posso, não é treta...

De $16.000.000.000 - isso seria uma renda de $160.000.000, por ano, em minha opinião, mais do que suficiente para um salário vivo....

Mesmo levando em conta a renda do corretor através de quem as transações serão feitas e raciocínio semelhante....

Estou curioso sobre outra coisa, por que as pessoas estão lutando por milhares de por cento de ganhos, em oposição às regras de entrada e MM...

É por impaciência ou por algo....

Em todo o mundo, os retornos das transações financeiras são comparados a uma taxa de retorno nocional livre de riscos. Por exemplo, a taxa em um depósito bancário em dólar.

Que burro arriscará operações no mercado de ações por causa de um rendimento de 1% se você puder depositar o mesmo dinheiro em um banco e receber 5-10% ao ano sem qualquer risco?

 

Дмитрий:

Que burro arriscará operações na bolsa de valores por 1% ao ano se você puder colocar o mesmo dinheiro em um banco em um depósito e receber 5-10% ao ano sem qualquer risco?

Não apontemos os dedos para um burro particularmente dotado, caso contrário, a discussão irá derivar para uma discussão de personalidade.

É melhor passar para um caminho mais construtivo. Onde está a garantia de que o banco não vai pelo cano abaixo? O valor declarado no primeiro posto não é ruim (aparentemente TC ganhou-o com sangue e suor no tester grail?), e portanto o reembolso do fundo de reserva não cobrirá nem 1%.

 
Yury Reshetov:

Não vamos apontar o dedo para um burro particularmente dotado, caso contrário, o tópico escorregará para uma discussão sobre a personalidade.

Passemos a algo mais construtivo. Onde está a garantia de que o banco não vai pelo cano abaixo? O montante declarado no primeiro posto não é insignificante e, portanto, o reembolso do fundo de reserva não cobrirá nem 1%.

Existem classificações bancárias que refletem a confiabilidade do banco
 
Дмитрий:

Em todo o mundo, os retornos das transações financeiras são comparados com uma taxa de retorno nocional livre de riscos. Por exemplo, a taxa em um depósito bancário em dólar.

Que burro estará envolvido em operações de risco em troca de 1% ao ano, se for possível depositar o mesmo dinheiro em um banco e receber 5-10% ao ano sem qualquer risco?

Um burro - certamente não, eu acho que não há burros aqui, eu espero que você não se considere um burro, mas por 35-40% ao ano, é normal.... ou como....
 
Ivan Vagin:
Um burro - definitivamente não, eu acho que não há burros aqui, você não se considera um burro eu espero, mas por 35-40% ao ano, tudo bem.... ou como....
Mais uma vez - depende de que tipo de risco.
 
Дмитрий:
Existem classificações bancárias que refletem a confiabilidade de um banco
Você não entende o humor? A questão era sobre a garantia, não sobre as classificações pagas pelos bancos pintados.
 
Дмитрий:
Existem classificações bancárias que refletem a confiabilidade de um banco
Só na Rússia os bancos dão mais de 7% ao ano em dólares, os bancos russos no exterior dão 5-6% de retorno sobre os depósitos...
 
Дмитрий:
Mais uma vez, isso depende do risco.
20-30%
Razão: