A chegada de uma nova geração de software comercial. Como deve ser a interface EA? - página 5

 
Реter Konow:
O editor visual na plataforma MT ainda não existe, e para negociar na MT com programa, cuja interface está escrita em Qt, por exemplo, você precisa de uma ponte especial, o que não é fácil de fazer.
Eu fiz diálogos/interfaces em Tk, os mesmos truques funcionarão em Qt e Gtk (a propósito, é ainda mais fácil, você pode enganchar o GtkServer e não se preocupe :-) )
 
Реter Konow:
Este é um "mágico" Expert Advisor de um conto de fadas. Faz-me lembrar o Hotabych))

é bastante viável ...

Mas um espirro aleatório pode arruinar todas as ordens - o assistente de voz descobrirá como fechar todas as ordens...)

 
Реter Konow:

Caros desenvolvedores, em antecipação ao surto no desenvolvimento de software comercial...


Feio. Sonhador. O que mais você sonhou?

 
Roman Shiredchenko:

Horror. Sonhador. O que mais você sonhou?

Por que... esperando o ressalto... para os robôs se rebelarem contra o capital forex e global!
 
Maxim Kuznetsov:
Não é tão difícil... Eu fiz diálogos/interfaces em Tk, os mesmos truques são usados em Qt e Gtk (a propósito, é ainda mais fácil, você pode enganchar o GtkServer e não se preocupe :-) )

Infelizmente, tenho experiência suficiente neste campo para julgar os custos de mão-de-obra de um projeto deste tipo. Minha experiência se limita a criar uma ponte entre as plataformas MT e TWS com transferência total de todos os dados em ambas as direções. Então, para resolver este problema, tive que procurar uma solução para criar uma memória compartilhada para as duas aplicações em uma DLL. Encontrei-a e lancei as bases para a ponte, mas o trabalho adicional na transferência de dados acabou sendo 100 vezes mais difícil do que me pareceu no início.

A memória compartilhada na própria DLL ocupou várias linhas, enquanto o restante da funcionalidade, que foi escrita em C++, C# e MQL, levou um total de 1,5 megabytes. O trabalho demorou vários meses.

Lembrando minha experiência, estremeço ao pensar em qualquer ponte entre as aplicações)).

 
Alexander Ivanov:
Então... espere o ressalto... os robôs se levantarão contra o capital forex e global!

:-) Oh! isso é outra coisa... Exterminador. A Ascensão das Máquinas...

Isso está muito longe de ser comercializado, IMHO.

 
Alexander Ivanov:
Então... espere o ressalto... para os robôs se rebelarem contra o capital forex e global!
Vem aí um salto e eu o provarei.
 
Реter Konow:
A corrida está chegando e eu vou provar isso.

Peter, quando você vai terminar a Interface? Existe uma versão beta?

Ou há alguma foto - esboços? Seria interessante. Para desencadear um debate.

Há grandes guerreiros do ofício sentados aqui. Confira.

 
Alexander Ivanov:

Peter, quando você vai terminar a Interface? Existe uma versão beta?

Ou há alguma foto - esboços? Seria interessante. Para desencadear um debate.

Há imagens, há um vídeo. Ainda há algumas afinações a fazer com o arquivo de inicialização, com os parâmetros... Há uma tecnologia de desenhar todos os controles em um único bitmap, mantendo sua funcionalidade, e muito mais...

Agora estou discutindo o tópico de padrões de interface para futuros EAs. O que você precisa e o que não precisa...

Mostrarei a vocês os protótipos de janelas e sua funcionalidade num futuro próximo.

 
Реter Konow:

Há fotos, há vídeos. Ainda há refinamentos relacionados ao arquivo de inicialização, aos parâmetros... Há a tecnologia de desenhar todos os controles em um único bitmap, mantendo sua funcionalidade, e muito mais...

Agora estou discutindo o tópico de padrões de interface para futuros EAs. O que é necessário e o que não é necessário...

Esboços de janelas e seu funcionamento que mostrarei em um futuro próximo.

Ok, estamos esperando.

Qualquer coisa nova é interessante.

Razão: