Pontas de ferro - página 5

 
Erm955:

Terei de construir a fonte de alimentação original. Assim que começar, terei uma coisa, outra... protecção, desacoplamento, e serei engenheiro electrónico num instante. Não estou inspirado. Porque é que todos os electrodomésticos (TV, caldeira a gás, todos importados) podem resistir facilmente a tais surtos, mas o computador é tão maricas?

Uma gota de 0,3 volts no CPU pode congelar ou reiniciar).
Quanto mais a RAM é dependente da energia - sem tensão, sem sistema operacional))
 
Erm955:

Terei de construir a fonte de alimentação original. Assim que começar, terei uma coisa, outra... protecção, desacoplamento, e serei engenheiro electrónico num instante. Não estou inspirado. Porque é que todos os electrodomésticos (TV, caldeira a gás, todos importados) podem resistir facilmente a tais surtos, mas o computador é tão maricas?

Porque a frequência do relógio do processador nos computadores é muito alta, de modo que o funcionamento estável do sistema como um todo requer energia contínua, e além disso é filtrado com muita força. Demoraria muito tempo a anotar tudo
 

Não há necessidade de mastigar, o facto é que o computador portátil funciona e o ambiente de trabalho está nervoso. Se não houver soluções simples, a solução não é fácil. Apenas ainda não lidou realmente com isso. Obrigado. pela sua participação!

 
sergey1294:
Há muitos esquemas na Internet, deve ir a algum fórum de radioamadores, eles vão assar-lhe um esquema tal que a UPS se tornará mais fresca do que qualquer loja.
Quando preciso, eu próprio a soldo)).

Infelizmente, o portátil não se preocupa com os picos de energia :)

A propósito, aqui está uma UPS fixe :):

A UPS é um tijolo de energia ininterrupta

 
mrProF:
Por falar em computadores portáteis, mas na realidade, leve um portátil, e será tudo o mesmo.

E as UPSs frequentemente não respondem a uma queda de tensão suave, um estabilizador pode ajudar um pouco, mas nem sempre.

À custa do seu circuito, os díodos e transístores de alta potência valem agora muito (e a URSS precisa de algum lugar para des-soldar), duvido que o autor, engenheiro radioeléctronico com experiência, de outra forma queime o seu computador. :)

mrProF:
Um homem que não sabe a diferença entre o diodo e a resistência, pode soldar isto durante um mês, e não o facto de que vai funcionar :)
Depois é mais fácil comprar uma UPS, tal como para as caixas automáticas, vêm com um estabilizador e baterias.

O que é que há para pensar? Tanto quanto sei, a APC tem muitas soluções para isto, desde protectores de picos de corrente a UPSs de servidor.

Outra questão é quanto vai custar, mas aí, como se costuma dizer, tudo depende do problema a ser resolvido.

E tudo o que não está em APC (soluções proprietárias) pode ver na rede como engatar ou encomendar de um profissional.

Há muitas soluções com as mesmas baterias de automóveis e geradores a diesel...

 
Erm955:

Não há necessidade de mastigar, o facto é que o computador portátil funciona e o ambiente de trabalho está nervoso. Se não houver soluções simples, a solução não é fácil. Apenas ainda não lidou realmente com isso. Obrigado. pela sua participação!

A única coisa rápida a tentar fazer é se os picos forem muito breves, menos de um segundo, então poderia tentar soldar um condensador electrolítico maior de 5000μF na PSU (após a queda de tensão), isso ajudaria a suavizar os picos.
 
Erm955:

Não há necessidade de mastigar, o facto é que o computador portátil funciona e o ambiente de trabalho está nervoso. Se não houver soluções simples, a solução não é fácil. Apenas ainda não lidou realmente com isso. Obrigado. pela sua participação!

A diferença entre um computador portátil e um computador estacionário é diferente da chamada UPS que o portátil é alimentado por uma bateria DC, e a bateria de reserva vem da rede, enquanto que a maior parte da UPS muda de energia para a bateria, neste momento e há um pico de energia, o que é muito difícil de filtrar, pois alguém aqui já escreveu que há UPS que saem da bateria e não a mudam em caso de perda de tensão, mas são muito mais caras do que as UPS convencionais.
 
sergey1294:
A diferença entre um portátil e um computador de secretária é a diferença da chamada UPS de que o portátil é alimentado por uma bateria DC, e a bateria é recarregada a partir da rede, e a maior parte da UPS muda de energia para a bateria, altura em que há um pico de energia, o que é muito difícil de filtrar, pois alguém aqui já escreveu que há UPSs que saem da bateria e não a mudam em caso de perda de tensão, mas são muito mais caras do que as UPSs convencionais.
Foi isso que ele escreveu ;)
 
CoreWinTT:

PRECISA DE UM GRANDE MONITOR!!!

isso é o mais importante.

não se pode fazer nada com uma faia de 10 polegadas

tenho um computador portátil de 17 polegadas + monitor de 22

Não me estou a queixar.

Eu utilizo um para escrever o código no outro.

Foi assim que aprendi a programar.

já conheço cerca de 10 sintaxes

em 10 polegadas, não tem o suficiente para abrir a ajuda + editor + terminal.

mas se eu fosse a si arranjava um computador de secretária com jacto de água.

Os mercados exigem uma decisão informada.

Os mercados exigem uma decisão racional e confortável.

há um ano atrás também me perguntava o que receber, recebi um portátil toshiba satego

agora provavelmente iria para um ambiente de trabalho com um vidya para 4 monitores.

Tive de comprar e modificar o sistema de arrefecimento.

Eu teria ido para o grande monitor e um poderoso processador!

Acho que a faia não é só para mostrar.

A única coisa que pode fazer com ele é ouvir música e verificar o seu e-mail.

1. Sobre a netbook

O fixo pode sempre ser ajustado, que à custa do que levar um netbook ou um portátil que valha a pena pensar.

Aqui um homem procede dos recursos financeiros que têm de ser gastos primeiro.

Aos nossos preços, por exemplo, um netbook decente pode ser tomado por 10 rublos, um notebook pelo menos cerca de 10-14 (que é 15,6 "), e aqui está um portátil com dois núcleos e um painel a 17 " já custará 25-30 ...


2. Quanto ao ambiente de trabalho - Se uma pessoa precisa de mobilidade (como opção adicional), por exemplo, vai do trabalho ou mesmo para onde mais acompanhar o leilão (e talvez até para negociar) é uma coisa, mas se ele apenas colocar um MTS estacionário e esquecer o leilão durante um certo tempo é bastante diferente.


3. Sobre os monitores. Visualizador para 4 monitores? Que tipo de dispositivo é este, se não é um segredo?

Para o ambiente de trabalho, teria levado pessoalmente dois moitora de 19" (ou melhor, o primeiro, e depois comprado o segundo, se desejado)...


4. Visões, os computadores portáteis são bons, claro, primeiro é preciso compreender qual é a tarefa do dia e quais os pontos e formas de a resolver devem ser uma prioridade.

E tem de escolher cuidadosamente o hardware que leva a longo prazo, o hardware que é difícil de mudar mais tarde e que irá influenciar a fiabilidade do seu trabalho.

Por exemplo:

a) Se se trata de um computador portátil ou netbook deve ser definido primeiro de que necessitam ou não, então eles puxarão o trabalho que se espera deles ou não, só então vem a questão do fabricante e do modelo específico da unidade. Aqui temos de ter em conta que o portátil ou netbook é tomado por um período de tempo suficientemente longo e a sua actualização tornar-se-á mais tarde um problema (se algo acontecer).

O mesmo pode ser dito sobre a UPS, três anos pelo menos deve funcionar. Quase o mesmo se pode dizer de um monitor.

b) Se estivermos a falar de uma unidade de sistema, as coisas mais importantes serão a placa-mãe, CPU (com sistema de arrefecimento), unidade de alimentação. Exactamente por esta ordem.

A questão com HDD, RAM, vídeo e outros extras será secundária. Embora haja algo em que pensar.

 

Ele é, confirmo. Em breve estaremos a citar-nos (JULGANDO.) Ainda assim, prefiro dar uma nota de dez do que entrar em tão espessos e finos ...

Razão: