Quem teve uma grande atualização do Windows 10 hoje?

 

Hoje por volta das 9 horas da manhã, horário de Moscou, o computador solicitou uma reinicialização para aplicar as atualizações. Demorou cerca de uma hora para reiniciar! Disse, aplicando atualizações, não o desligue. Desistiu, foi dar um passeio. Voltou uma hora mais tarde, inicializado, novamente algo está configurado com estas atualizações.

E agora o interessante. Eu tenho muitos МТ4 e МТ5. Todos eles perderam suas senhas e configurações! Além disso, eu as executo como portáteis. Agora o Skype está em notificações e seu processo não é visível no gerenciador de tarefas. Foi integrado ao sistema ou o quê?

Agora são 21 mc, meu computador está me pedindo para reiniciar novamente. O que diabos está acontecendo? Alguém já teve isso acontecendo hoje ou recentemente?

 
Alexey Volchanskiy:

Hoje por volta das 9 horas da manhã, horário de Moscou, o computador solicitou uma reinicialização para aplicar as atualizações. Demorou cerca de uma hora para reiniciar! Disse, aplicando atualizações, não o desligue. Desistiu, foi dar um passeio. Voltou uma hora mais tarde, inicializado, novamente algo está configurado com estas atualizações.

E agora o interessante. Eu tenho muitos МТ4 e МТ5. Todos eles perderam suas senhas e configurações! Além disso, eu as executo como portáteis. Agora o Skype está em notificações e seu processo não é visível no gerenciador de tarefas. Foi integrado ao sistema ou o quê?

Agora são 21 mc, meu computador está me pedindo para reiniciar novamente. O que diabos está acontecendo? Alguém já teve isso acontecendo hoje ou recentemente?

Você foi atualizado para 1607.
 
Karputov Vladimir:
Você foi visitado por uma atualização para 1607.

Sim, agora eu reinicializei, atualizei o Flash, mudei o protetor de tela de entrada por algum motivo. O Skype é irritante, agora ele fica em segundo plano, não sabe como tirá-lo do caminho, caso contrário o trabalho é interferido por todos os tipos de vagabundos entediados.

A atualização do recurso para Windows 10, versão 1607 é a atualização desta manhã, pesquisou-a no diário de bordo.

Não está claro como ele limpou as senhas dos terminais? E por que faria uma coisa tão desagradável.

 
Alexey Volchanskiy:

Hoje por volta das 9 horas da manhã, horário de Moscou, o computador solicitou uma reinicialização para aplicar as atualizações. Demorou cerca de uma hora para reiniciar! Disse, aplicando atualizações, não o desligue. Desistiu, foi dar um passeio. Voltou uma hora mais tarde, inicializado, novamente algo está configurado com estas atualizações.

E agora o interessante. Eu tenho muitos МТ4 e МТ5. Todos eles perderam suas senhas e configurações! Além disso, eu as executo como portáteis. Agora o Skype está em notificações e seu processo não é visível no gerenciador de tarefas. Foi integrado ao sistema ou o quê?

Agora são 21 mc, meu computador está me pedindo para reiniciar novamente. O que diabos está acontecendo? Alguém já teve isso acontecendo hoje ou recentemente?

O mesmo padrão - ontem à noite pediu para "Instalar atualizações e desligar" e hoje de manhã esteve ligado por mais de uma hora. E com os terminais - todas as configurações estão no lugar, mas todas as senhas estão pedindo para serem re-inseridas.
 
Alexey Volchanskiy:

...

Eu não entendo como ela limpou as senhas nos terminais? E por que fazer uma coisa tão desagradável.

A atualização de 1511 para 1607 é essencialmente uma nova instalação do sistema operacional. E se for, então as senhas desapareceram - segurança, você sabe :)
 
Karputov Vladimir:
A atualização de 1511 para 1607 é essencialmente uma nova instalação do sistema operacional. E como é, isso significa que não há senhas - segurança, você sabe :)

Estou claro sobre as senhas.

Por que eles mataram Start novamente? Em seu lugar eles fizeram algum tipo de Start, que eu não posso usar, é extremamente inconveniente. Parece que os projetistas do Windows estão fumando algo errado.

Aqui está sobre as inovações https://habrahabr.ru/post/306964/

Windows 10 Anniversary Update стала доступна
Windows 10 Anniversary Update стала доступна
  • habrahabr.ru
Только зарегистрированные пользователи могут оставлять комментарии. Войдите, пожалуйста. Пометьте топик понятными вам метками, если хотите или закрыть
 
Tudo se foi também, senhas, contas. O que posso dizer, eles estão sempre no topo de seu jogo - em seu repertório
 
Server Muradasilov:
Tudo se foi também, senhas, contas. O que posso dizer, eles estão sempre no topo de seu jogo.
Eu ainda tenho as contas, mas tive que encontrar as senhas e reinseri-las. E eu não posso perdoá-los por começarem.
 

Mas há o C# 7, aqui está um resumo das novas característicashttps://habrahabr.ru/post/280978/

Muito interessante, aqueles que programam nele vão apreciá-lo.

Mas eu não preciso do suporte Bash do Linux.

Новшества C# 7
Новшества C# 7
  • habrahabr.ru
Только зарегистрированные пользователи могут оставлять комментарии. Войдите, пожалуйста. Пометьте топик понятными вам метками, если хотите или закрыть
 
Atualização automática W10 desativada, atualização quando há revisões de atualização on-line suficientes.
 

Alexei, talvez devêssemos ligar? Estou esperando até o dia de hoje...

Romano

Razão: