É necessário analisar as barras/curvas no período de tempo? - página 6

 
Andrey Dik:
Falando por mim, eles sairão. Posso até provocá-lo com um "docinho" - desenvolvi e testei um novo indicador estatístico comercial para substituir o PF habitual. Também haverá outras "guloseimas".
O que é PF? Se você puder, não use abreviações - o fórum é lido por muitas pessoas despreparadas para quem qualquer abreviação é como um hieróglifo :).
 
Karputov Vladimir:
O que é "PF"? Se você puder, escreva imediatamente sem abreviações - o fórum é lido por muitas pessoas sem formação para as quais qualquer abreviação é como um hieróglifo :).
fator de lucro
 
Karputov Vladimir:
O que é "PF"? Se você puder, escreva-o sem abreviações - há muitas pessoas despreparadas lendo o fórum, para quem qualquer abreviação é como um hieróglifo :).
Eu apoio isso. Uma vez pesquisado em um mecanismo de busca o que Andrew quis dizer com a abreviação PF. Não consegui encontrar nada. Acabou sendo uma função de adequação.
 
Yuri Evseenkov:
Destacado. Uma vez procurei em um mecanismo de busca para descobrir o que Andrei quis dizer com a sigla Ff. Eu não consegui encontrar nada. Acabou sendo uma função de adequação.
Veja como as abreviações são úteis.
 
Alexander Antoshkin:


Você tem que simplificar a cadeia lógica :) Os rebanhos vão para a montanha, e só depois disso é que você os ajuda, não o contrário. Você não os leva para lá, você os ajuda, já que eles foram para lá.

E você pode simplificar as coisas.

Vá contra o vento, não fique parado!

Entenda, não há caminho fácil.
 
Andrey Dik:

Não se trata das velas, mas sim da discrição de preço. Você e o principal negociante não levam esse ponto em consideração. As construções semelhantes à Renko- não são desprovidas de desvantagens dos castiçais clássicos OHLC, e até mesmo contêm menos informações.

Bem, a questão do autor do fio foi diferente, acontece que ele não quer analisar gráficos de forma alguma, a janela de dados com preços variáveis é suficiente.

1.5678 significa alguma coisa para você? Ou você tem necessariamente que olhar para a dinâmica na tabela? Talvez você não entenda bem o assunto então, se ele não lhe disser nada?

É claro, todos precisam de um gráfico - analistas, comerciantes. Mas só para brincar, para ver o máximo/mínimo. Não creio que isso deva influenciar suas decisões.

Penso que o problema é que cada vez mais pessoas começam a perceber que a análise técnica clássica é uma heresia não-científica.

 
Yuri Evseenkov:
Andrey Dik e Alexey Volchansky, perdoem-me por minha imodéstia. Com tal hiperatividade no fórum, você tem tempo para escrever artigos que você assinou? Será publicado este ano?
Onde você vê esta hiperatividade? )) Eu escrevo aqui às vezes. Eu também escrevo artigos, só tenho que fazer algumas experiências e desenvolver as aulas para o processamento à medida que vou avançando. Não é como escrever um artigo sobre como usar um testador.
 
Stanislav Aksenov:

Portanto, a questão do autor do fio era sobre outra coisa, acontece que ele propõe não analisar os gráficos de forma alguma, a janela de dados com preços variáveis é suficiente.

1.5678 significa alguma coisa para você? Ou você tem necessariamente que olhar para a dinâmica na tabela? Talvez você não entenda bem o assunto então, se ele não lhe disser nada?

É claro, todos precisam de um gráfico - analistas, comerciantes. Mas só para brincar, para ver o máximo/mínimo. Não creio que isso deva influenciar suas decisões.

Penso que o problema é que cada vez mais pessoas começam a perceber que a análise técnica clássica é uma heresia não-científica.

Se a análise não funcionasse, as citações estariam em dois dígitos hoje. Com centavos ou centavos, quero dizer.
 
Stanislav Aksenov:

Portanto, a questão do autor do fio foi diferente, acontece que ele propõe não analisar os gráficos de forma alguma, a janela de dados com preços variáveis é suficiente.

1.5678 significa alguma coisa para você? Ou você tem necessariamente que olhar para a dinâmica na tabela? Talvez você não entenda bem o assunto então, se ele não lhe disser nada?

É claro, todos precisam de um gráfico - analistas, comerciantes. Mas só para brincar, para ver o máximo/mínimo. Não creio que isso deva influenciar suas decisões.

O problema, eu acho, é que cada vez mais pessoas começam a perceber que a análise técnica clássica é uma heresia não-científica.

Trabalhar com dados é um tema interessante "anomalias de desvios estatísticos" poderia ser explorado, idealmente o "tapete para lutar" (risco) deveria ser de 10-15 pips, acho que há até um roteiro para descarregar os dados

( é necessário olhar em volta ))))

 
Karputov Vladimir:

A representação usual das citações são as citações enroladas em certos períodos de tempo (timeframes) com os principais indicadores OHLC (Aberto, Alto, Baixo, Fechado). E não é segredo que em cada período de tempo a representação gráfica será diferente ou mesmo surpreendentemente diferente.

Então, vale a pena analisar os candelabros/tabela de barras? Ou talvez devêssemos considerar um gráfico como este:


Ou seja, este é um gráfico completamente limpo. Somente o preço. Não há construções gráficas - não há barras, não há castiçais.

A pergunta é feita corretamente: devemos ou não analisar castiçais/gráficos de barras?

É claro que você deve. Eles fornecem informações que podem ser analisadas.

Não entendo bem o que significa um gráfico claro? Você quer dizer começar de um limpo e acumular mais história ou o quê? Em qualquer caso, deve haver condições para tomar uma decisão, inflexão ou quebra de uma nova linha não é importante, mas condições. Assim, um gráfico de linhas com o período 1 no TF mínimo mostrará o que precisamos. Toda a dinâmica de períodos superiores na forma desdobrada.

É interessante observar durante muito tempo que as pessoas tentam analisar para onde irá o próximo tique e por quantos pontos ele irá subir ou descer.

Mas a discrição atrapalha.

Engraçado, não é?

Razão: