Diferença entre o ambiente DEMO e o TESTER

 

Boa Noite

 

       Após criar um EA e fazer os ajustes necesários, utilizei o tester durante o mês agosto com os dados do histórico para os ajustes, comecei a utilizar o EA no ambiente de DEMO e comecei a ter resultados totalmente diferentes.

       Então resolvi fazer os seguintes testes :

       Dia 25/08 dexei o EA executando o dia todo e anotei os resultados. No dia 26/08 executei o mesmo EA com os dados do histórico referente ao dia 25/08. Os resultados foram completamente diferentes. Repeti o procedimento alguns dias seguidos e realmente nenhum número chegou perto, muito pelo contrário, valores discrepantes em todos os sentidos.

       Como sou iniciante no MT5, minha pergunta é a seguinte :  Alguém tem conseguido resultados utilizando o histórico do tester que se aproximem do ambiente real ou demo  ?

 

       Detalhe importante, tenho feito um da técnica SCALPER, ou seja, tenho enviado aproximadamente em alguns momentos de  2 a 4 ordens por segundo.

 

       Agradeço qualquer ajuda.      

 
PedroQuina:

Boa Noite

 

       Após criar um EA e fazer os ajustes necesários, utilizei o tester durante o mês agosto com os dados do histórico para os ajustes, comecei a utilizar o EA no ambiente de DEMO e comecei a ter resultados totalmente diferentes.

       Então resolvi fazer os seguintes testes :

       Dia 25/08 dexei o EA executando o dia todo e anotei os resultados. No dia 26/08 executei o mesmo EA com os dados do histórico referente ao dia 25/08. Os resultados foram completamente diferentes. Repeti o procedimento alguns dias seguidos e realmente nenhum número chegou perto, muito pelo contrário, valores discrepantes em todos os sentidos.

       Como sou iniciante no MT5, minha pergunta é a seguinte :  Alguém tem conseguido resultados utilizando o histórico do tester que se aproximem do ambiente real ou demo  ?