Dentro do castelo - página 8

 
É inútil convencer a maioria das pessoas. Locke é um placebo. Parada completa.

Quando se trabalha com lotes, há o mesmo desejo de esperar pelo preço certo que há com o comércio unidirecional. Você precisa do mesmo poder de previsão do TS. Estou apenas confuso em minha mente e na tela.

E o fato de lotes e médias darem temporariamente mais pontos é porque o risco de todo o comércio é sacrificado e isso leva a uma perda no final.

Já vi pessoas usarem suas mãos para obter lucro por muito tempo e com sucesso. Acho que meus instintos são fantásticos.
 

Foi bom ler a discussão, que foi conduzida por colegas sem emoção excessiva. É uma ocorrência rara hoje em dia. Eu gostaria que fosse sempre assim.

Vou acrescentar algumas palavras sobre fechaduras, talvez alguém as ache úteis, talvez alguém seja convencido.

A coisa mais desagradável com os entusiastas da fechadura é a esperança de salvação nessa mesma fechadura.

A posição muito Não se fecha uma posição por um longo tempo em uma parada. Por que você precisa fechá-lo? Vou fechar a qualquer momento. O preço está indo inexoravelmente contra nós. Tenho uma grande desvantagem, eu ficaria feliz em fechar, mas é tarde demais. Os nervos não resistem, vou entrar em uma fechadura. Um cadeado é um cadeado para manter os tolos pelos tomates. O preço vai se inverter imediatamente e duas posições ficarão perdidas por um longo tempo.

É esta esperança de ser salvo pelo castelo que é auto-indulgente e impiedosamente mata a todos indiscriminadamente. Tempo perdido, possivelmente com bom tráfego, fundos perdidos e nervos perdidos.

Concordo com o fato de que em alguns casos é possível aplicar o cadeado na tendência, mas só em casos muito raros é possível usá-lo, e é melhor evitá-los e não pensar neles de forma alguma. Confie em mim, estamos no mercado há muitos anos. Nós estivemos lá, nós sabemos.

 
Uladzimir Izerski:

Foi bom ler a discussão, que foi conduzida por colegas sem emoção excessiva. É uma ocorrência rara hoje em dia. Eu gostaria que fosse sempre assim.

Vou acrescentar algumas palavras sobre fechaduras, talvez alguém as ache úteis, talvez alguém seja convencido.

A coisa mais desagradável com os entusiastas da fechadura é a esperança de salvação nessa mesma fechadura.

A posição muito Não se fecha uma posição por um longo tempo em uma parada. Por que você precisa fechá-lo? Vou fechar a qualquer momento. O preço está indo inexoravelmente contra nós. Tenho uma grande desvantagem, eu ficaria feliz em fechar, mas é tarde demais. Os nervos não resistem, vou entrar em uma fechadura. Um cadeado é um cadeado para manter os tolos pelos tomates. O preço vai se inverter imediatamente e duas posições ficarão perdidas por um longo tempo.

É esta esperança de ser salvo pelo castelo que é auto-indulgente e impiedosamente mata a todos indiscriminadamente. Tempo perdido, possivelmente com bom tráfego, fundos perdidos e nervos perdidos.

Concordo com o fato de que em alguns casos é possível aplicar o cadeado na tendência, mas só em casos muito raros é possível usá-lo, e é melhor evitá-los e não pensar neles de forma alguma. Confie em mim, estamos no mercado há muitos anos. Nós estivemos lá, nós sabemos.

Se colocarmos uma fechadura em vez de uma parada, temos a chance de fechar ambas as negociações no plus. Em um caso extremo há sempre a possibilidadede "fechar os sobrepostos", para não perdermos nada.
 
khorosh:
Se colocarmos uma fechadura em vez de uma parada, há chances de fechar ambos os negócios no lado positivo. Como último recurso, há sempre a possibilidade de"fechar os sobrepostos", para não perdermos nada.

Não me importo com o fato de que você possa. Para um comerciante experiente, não há problema em entrar e sair de um local. O problema está em confiar nos locs, e eles podem fazer muitos danos.

As pessoas já mencionaram aqui o auto-engano de brincar com fechaduras, e eu concordo completamente com elas.

Sem fechaduras, o resultado será muito mais alto. Confira na prática e depois veja por si mesmo.

As fechaduras são maléficas!!! Somente jogadores experientes lhe dirão que, o resto na fechadura...e.........aut:(

 

O problema é que a fechadura.o ajuda se você tiver pontos de entrada (em seu sistema, por exemplo) a trancar momentos como um flat de uma só vez.Mas se você comercializar no noticiário é claro que é um fracasso completo.Mas a fechadura tem o direito de viver!

 
bcs2424:

A questão é que a fechadura.ajuda se você tiver pontos de entrada (em seu sistema, por exemplo) a trancar momentos como um apartamento de uma só vez.Mas se você comercializar no noticiário é claro que é um fracasso completo.Mas a fechadura tem o direito de viver!

Não é a fechadura que mata o depósito, é a esperança para a fechadura.
 

A maior parte das considerações é sobre a perda de lotes, o que significa que os cálculos iniciais estavam errados ou a direção do correto, mas em algum momento o mercado estava

há desvios dentro dos valores padrão e os objetivos serão diferentes em cada caso, acrescente a situação com os lotes positivos, as variantes de cenários de média, e depois de toda essa variedade de lotes

deve haver cálculos. Por outro lado, se o mercado permite que você faça coisas simples, você deveria complicar ainda mais?

 
Veniamin Skrepkov:

A maior parte das considerações é sobre a perda de lotes, o que significa que os cálculos iniciais estavam errados ou a direção do correto, mas em algum momento o mercado estava

há desvios dentro dos valores padrão e os objetivos serão diferentes em cada caso, acrescente a situação com os lotes positivos, as variantes de cenários de média e toda essa variedade de bloqueios

Tem que haver um cálculo. Por outro lado, se o mercado permite que você faça coisas simples, por que complicar as coisas?

Francamente falando, às vezes eu entro em um lote lucrativo (só lucrativo), e então eu me culpo por minha tolice.

É como quando um fumante deixa de fumar e quer ter um último cigarro((.

 
Uladzimir Izerski:

Eu mesmo às vezes entro no mais lok (somente no mais lok) e depois tenho que me culpar por uma coisa estúpida que fiz.

Isto é algo como um fumante que deixou de fumar e ainda quer fumar o último cigarro((.

É como com o investimento, em um caso se investe sem pensar, mas a produtividade mental "sem pensar" existem, é claro, outras opções, ou seja, como o "produto" é bem trabalhado.

Mais os locs, no mínimo, não são estúpidos.

 
Uladzimir Izerski:

Eu mesmo às vezes entro no mais lok (somente no mais lok) e depois tenho que me culpar por uma coisa estúpida que fiz.

É como quando um fumante deixa de fumar e quer ter um último cigarro((.

Há uma aplicação útil para localizar no MT4. Suponha que haja 5 pedidos de compra com volumes 0,1, 0,15, 0,05, 0,12 e 0,14. E precisamos fechá-los rapidamente. É claro que levará muito tempo para fechar cada um deles separadamente, pois o preço pode facilmente mudar para pior. O que fazer?

Para fechá-los o mais rápido possível, fazemos uma negociação, que ainda depende da mudança de preço: uma posição de venda de 0,56. Como resultado, obtemos a fechadura que é fechada lentamente com cinco operações de fechamento opostas, porque as mudanças de preço não afetam o resultado.

Este é provavelmente o único caso em que a fechadura é justificada. Mas, por favor, note que este é um ponto puramente técnico, que nada tem a ver com a estratégia comercial.

Razão: