Eu não sobrevivi naquela noite (em GBP) - o depósito deu negativo. - página 6

 
apollo.lv:

Bem, eu anuncio o resultado final, especialmente para os mais inteligentes(Server Muradasilov ). Nada foi zerado, nem mesmo parcialmente, nem um centavo.


A vida é ruim sem uma ventosa. Você não entendeu, não deveria ter sido derrotado, continue a engolir este absurdo.

Mas no final da conversa, foi dito o seguinte. Nós ainda valorizamos você como cliente. Continue a negociar. Esta é uma dívida que não exigimos que você pague imediatamente. E se sua rotatividade comercial for normal, realizamos uma reunião uma vez por ano para analisar tais casos. E na licitação de obras de caridade, redefinimos algumas dessas contas para zero. Talvez você tenha sorte. Portanto, bem-vindo.

:) Esse é o tipo que eles querem.

 

é por isso que você não pode negociar com spread flutuante !!!!!!!!!!!!! Eu sempre negocio em um spread fixo. já houve exemplos... é por isso que escolhi uma conta spread fixo.... há sempre uma opção para enviar.......

 
Roman Busarov:

é por isso que você não pode negociar com spread flutuante !!!!!!!!!!!!! Eu sempre negocio em um spread fixo. já houve exemplos... é por isso que escolhi uma conta spread fixo.... há sempre uma opção para enviar.......

Ele ainda não leu o regulamento ))))

Nota "Interessante e humor" último post

 
Server Muradasilov:

Ele ainda não leu o regulamento ))))

Nota "Interessante e bem-humorado" último post

Eu já vi =))))
 
Roman Busarov:

é por isso que você não pode negociar com spread flutuante !!!!!!!!!!!!! Eu sempre negocio em um spread fixo. já houve exemplos... é por isso que escolhi uma conta spread fixo.... há sempre uma opção para enviar.......

Se for esse o caso, você não terá que se preocupar com a ida de seus negócios para o interbancário.
 
Maksim Diveev:
Se esse fosse o caso, você não sonharia em ter seus negócios no interbancário.
Interbancário? O que é isso?! É um suborno para as cozinhas. )))
 
Server Muradasilov:

A vida é ruim sem uma ventosa. Você não entende que não deveria ter sido um "menos", então engula esse absurdo.

Mas no final da conversa, foi dito o seguinte. Nós ainda valorizamos você como cliente. Continue a negociar. Esta é uma dívida que não exigimos que você pague imediatamente. E se sua rotatividade comercial for normal, realizamos uma reunião uma vez por ano para analisar tais casos. E, na licitação de caridade, redefinimos algumas dessas contas para zero. Talvez você tenha sorte. Portanto, bem-vindo.

:) Eles precisam deles.

Você não tem que pagar... você tem que pagá-lo

E se você pagar, você não terá valor!

 
apollo.lv:

Bem, eu anuncio o resultado final, especialmente para os mais inteligentes(Server Muradasilov ). Nada foi zerado, nem mesmo parcialmente, nem um centavo.

1. Dito, não discuta nada. Há exatamente uma posição: stopout. Não há nada sobre preços na definição de um stop-out. A partir da palavra MUITO.

2. Tente recolher o dinheiro. Se você começar a seguir a oferta deles, você receberá menos em todas as contas, porque o sinal LOG está pendurado em todas as contas.

Se eles não retirarem o dinheiro ou não começarem a pagar a dívida às suas custas, então envie uma reclamação por escrito por correio registrado para seu ENDEREÇO JURÍDICO. Em paralelo, em todos os recursos onde você pode nomear a corretora, escreva que eles não cumprem a parada. Não dê nenhum detalhe sobre os preços de mercado ou qualquer outra merda.

 
Server Muradasilov:

A vida é ruim sem uma ventosa. Você não entende que não era para ser um menos, então engula esse absurdo.

Não é disso que se trata. Estou falando do fato de que alguém disse que todos recebem 20 toneladas à esquerda e à direita? Então é apenas um poncey?

 
apollo.lv:
Não, está tudo claro aqui ))))). Mas e quanto ao fato de que todos estão recebendo 20 toneladas a esquerda e a direita? Assim sem mais nem menos - bazar de poncey?

Você já foi informado de tudo neste tópico, mas está por sua conta )))) Eles vão apagá-lo. PORQUE NÃO ERA PARA ESTAR LÁ!

Não vou escrever mais.

Obrigado

Razão: