A diferença Cauchy é um precursor para uma inversão e/ou correção? - página 5

 
elibrarius:
O MT5 é uma coisa ótima para se trabalhar, com mais características do que o MT4. Para ser honesto, sou preguiçoso demais para refazê-lo no MT4.
Ou você não pode executar o indicador no MT5 e analisá-lo nele?
Sim, eu tenho todos os terminais MT4.
 
elibrarius:
O MT5 é uma coisa ótima para se trabalhar, com mais características do que o MT4. Para ser honesto, sou preguiçoso demais para refazê-lo no MT4.
Ou você não pode executar o indicador no MT5 e analisá-lo nele?

Você já considerou a possibilidade de alterar o período nos parâmetros indicadores? Você obteve valores K plausíveis, ou melhor, eles estão corretos. O indicador determina corretamente os impulsos do movimento, de acordo com o gráfico apresentado por você. Agora, você deve coletar as estatísticas sobre todos os TFs possíveis e diferentes instrumentos para a detecção precoce do efeito de notícias.

 
Yousufkhodja Sultonov:
Os valores K são negativos - este não deve ser o caso, K é sempre um valor positivo de acordo com o teorema de Cauchy. Além disso, os valores em si são muito grandes. Verifique os cálculos, por favor, usando teste (tabela do primeiro posto).

os valores só podem ser grandes, não há outra maneira de fazer isso

com um período de 2 - para cada barra o cálculo é baseado em duas barras

Gráfico EURUSD, M1, 2016.08.14 18:33 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Demonstração

 
Yuriy Asaulenko:
Eu não trabalho com ela, MA. Já se passou muito tempo. Portanto, tente um derivado de MAshka - há três linhas de código. Você poderia tentar a diferença de 2 MAs - eu esqueço o nome, acho que é um padrão.
Este indicador mostra a força do movimento de impulso e nem sempre segue o preço. O indicador mostrou uma dinâmica de desvanecimento - o preço entrou em um patamar.
 

período 20

Gráfico EURUSD, M1, 2016.08.14 18:37 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Demonstração

 

período 47

Gráfico EURUSD, M1, 2016.08.14 18:39 UTC, Grupo InstaForex, MetaTrader 4, Demonstração

 
Yousufkhodja Sultonov:
Este indicador mostra a força do impulso da mudança e nem sempre segue o preço. O indicador mostra que o impulso se desvaneceu - o preço caiu para um plano.
Primeiro o preço, depois o indicador. Mais uma vez, podemos ver tudo com nossos olhos, mesmo sem indicadores. A propósito, é um indicador interessante, embora eu também não o utilize.
 
Iurii Tokman:

os valores só podem ser grandes, não há outra maneira de fazer isso

com um período de 2 - para cada barra o cálculo é baseado em duas barras

Por favor, use um período maior. Ele mostra um pulso, mas por alguma razão está atrasado. Mas se considerarmos estes impulsos como aqueles que impedem a queda, então tudo está correto. Vamos aprender a entender o indicador.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Sim, eu tenho todos os terminais MT4.
A instalação do MT5 leva de 1 a 2 minutos, ao contrário da reescrita do código.
 
elibrarius:
A instalação do MT5 leva de 1 a 2 minutos, ao contrário da reescrita do código.
Obrigado, eu o farei.
Razão: