EA conjunto com Indicador

 

Bom dia!

Complementando, usei no meu EA a propriedade "#property indicator_separate_window" para adicionar uma nova janela e montar o indicador dentro do EA e observei que o robo saiu da "lista de expert advisor" do ativo e passou para a "lista de indicador".

Ainda estou com a mão na massa trabalhando para montar o indicador, minha pergunta é como ele saiu da lista de expert, vai poder negociar normalmente ficando como indicador ?

Indicadores podem emitir ordens? 

Atenciosamente,

Daniel 

 

Senhores,

Observando, testando, como citei acima gostaria de um EA junto com um Indicador, so QUE NA PRATICA NÃO DA CERTO, quando adicionei as informações do indicador, o EVENTO TICKT parou de ler, ou seja, o código não ia mais nesse evento.

At.

Daniel 

 

Boa tarde,

você pode trabalhar da seguinte maneira:

EA puxando os dados do indicador 

EA apenas com a lógica do indicador embutida

No entanto...

O EA não possui as mesmas facilidades gráficas que o indicador oferece

O indicador não possui as mesmas funcionalidades operacionais que o EA


Um abraço,

Romeu. 

 
Obrigado!
 
Daniel Andrejczuk:

Bom dia!

Complementando, usei no meu EA a propriedade "#property indicator_separate_window" para adicionar uma nova janela e montar o indicador dentro do EA e observei que o robo saiu da "lista de expert advisor" do ativo e passou para a "lista de indicador".

Ainda estou com a mão na massa trabalhando para montar o indicador, minha pergunta é como ele saiu da lista de expert, vai poder negociar normalmente ficando como indicador ?

Indicadores podem emitir ordens? 

Atenciosamente,

Daniel 

Olá Daniel Andrejczuk,

Indicadores não podem emitir ordens.

Abraços,
Malacarne

Razão: