Indicadores de elite :) - página 356

 

ValeoFX

Aqui está. Não tinha certeza do que exatamente vocês homens, então acrescentaram tanto alertas como flechas

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
=====================

Olá, Mladen,

Quando tiver um momento, você poderia, por favor, acrescentar Alertas em forma de "Setas em Velas" a este indicador para mim? Alerta quando o preço passar pelo nível de 50%.

Muito apreciado.

Obrigado.
 

Sempre muito apreciado Mladen

mladen:
ValeoFX

Aqui está. Não tinha certeza do que exatamente vocês homens, então acrescentaram tanto alertas como flechas

cumprimentos

Mladen

================

Desculpe se não fui suficientemente claro, mas é um desafio ter "coisas simples" explicadas a um cérebro superdrive como o seu, acho eu.

Mas aprecie muito seu tempo.

Com os melhores cumprimentos.

 

Seria possível alterar o indicador anexo

para que as velas do MTF sejam desenhadas em uma janela separada (abaixo do quadro principal)?

Infelizmente, a mudança trivial: #janela_do_cartão_indicador de propriedade

para #janela_indicadora de propriedade não é suficiente nesse caso...

Arquivos anexados:
 

Você está certo, não é suficiente

É preciso fazer mais algumas mudanças (incluindo um tampão de desenho fictício no caso deste indicador, caso contrário, ele mostraria um valor completamente distorcido). Então, aqui está

cumprimentos

Mladen

wojtek.paul:
Seria possível alterar o indicador anexo

para que as velas do MTF sejam desenhadas em uma janela separada (abaixo do quadro principal)?

Infelizmente, a mudança trivial: #janela_do_cartão_indicador de propriedade

para #janela_indicadora de propriedade não é suficiente nesse caso...
Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
 

RSi TM #2

Bill, há apenas alguns minutos atrás por ilustração:

Veja o RSi superaquecido indicado pela primeira Seta Vermelha - isto é, quando cheguei ao meu PC.

A entrada depois de uma baixa mais alta feita pelo Rsi @ 07h50.

Eu uso velas diferentes, então minha entrada estava na verdade na abertura da 4ª vela da linha vertical @ 07h50. Assim, minha entrada foi @ 08h10.

Obrigado novamente.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
mladen:

É preciso fazer mais algumas mudanças (incluindo um tampão de desenho fictício no caso deste indicador, caso contrário, ele mostraria um valor completamente distorcido). Então, aqui está

Mladen, ele funciona perfeitamente; muito obrigado por sua inestimável ajuda!

 

Há bastante tempo temos aqui indicadores das "dicas dos negociadores" de Análise Técnica de Estoque e Commodities, assim que a revista é publicada. Esta foi publicada na seção de elite avançada primeiro simplesmente porque um membro a pediu ali, mas como ele também está sendo publicado aqui, estamos publicando novamente para manter viva nossa pequena tradição.

Esta é da última edição (agosto de 2011) da TASC : DICAS DO OPERADOR - agosto de 2011

O que ele faz é o seguinte: marca barras em seqüência específica desde o início do dia. A seqüência de Fibonacci vai assim 5, 8, 13, 21, 21, 34, 55, 89, 144, 233, 377, 610, 987, 1597, 2584, 4181 e 6785 e a seqüência de Lucas é a seguinte 3, 4, 7, 11, 18, 29, 47, 76, 123, 199, 322, 521, 843, 1364, 2207 e 3571. Assim, ao utilizar a seqüência de Fibonacci primeiro a 5ª barra do dia é marcada, depois a 8ª e assim por diante. O mesmo princípio é usado para a seqüência de Lucas

_________________________________

Mais informações sobre o assunto podem ser lidas aqui : Automated Techniques For Intraday Traders - Andrew Coles, PhDAlso, eu gostaria de citar um amigo meu que disse o seguinte a respeito deste indicador :

Ao contrário de algumas pessoas, acho desconfortável confiar apenas em alguns números esotéricos, mas eles podem ser boas ferramentas se combinados com outros indicadores, por isso achei que seria útil para a comunidade.

É por acaso ou não, mas dê uma olhada no gráfico de 5 minutos de hoje. Essas barras coloridas estavam lá desde a abertura da barra. Sei que pode ser atribuído às probabilidades, mas, mesmo assim, não fará mal estudá-lo para ver se há algum uso real dele.

PS: As cores neste indicador não têm o significado habitual, mas estão lá para fazer a diferença entre as 2 seqüências de barras. Você pode alterá-las a partir de parâmetros. Também deve ser usado apenas em um curto espaço de tempo: 1 minuto, 5 minutos ...

Arquivos anexados:
 

Zero atraso Média móvel do casco

Prezado Mladen,

Você pode adicionar alertas e setas a este indicador?

https://www.mql5.com/en/forum/general

https://c.mql5.com/forextsd/forum/112/zero_lag_hull_moving_average.mq4

Com os melhores cumprimentos

bbjurek

 

zero lag Hull ma

Obrigado Mladen

mas este não tem alertas (e-mail) de alerta

bbjurek