Indicadores de elite :) - página 349

 
peekaboo:
Olá Sr.Tools,

Eu estava me perguntando se você poderia me dizer que configurações você está usando para suas duas linhas de regressão linear ?

Obrigado

Em uma tabela horária usando o período = 240,LrsPeriod = 20,Price = 2, no outro tudo o resto o mesmo exceto Price = 3.

 

volty atualizado

Este é o Volty Channel Stop agora usando jurik duplo liso ou jurik regular de sua escolha, o modo visual é o mesmo 1 para os pontos,0 para as linhas. Se você usar 2(alto) ou 3(baixo) como preço, então o indicador usará jurik alto e baixo em seus cálculos, caso contrário, usará cálculos regulares. Os alertas estão em mudança de cor(tendência) e agora mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este é o Volty Channel Stop agora usando jurik duplo liso ou jurik regular de sua escolha, o modo visual é o mesmo 1 para pontos,0 para linhas. Se você usar 2(alto) ou 3(baixo) como preço, então o indicador usará jurik alto e baixo em seus cálculos, caso contrário, usará cálculos regulares. Os alertas estão em mudança de cor(tendência) e agora mtf.

Este é um indicador fantástico para usar com divergências, pergunta: a foto que você postou foi com dupla lisa ou apenas regular?

 
SIMBA:
Este é um indicador fantástico para usar com divergências, pergunta: a foto que você postou foi com dupla lisa ou apenas regular?

Simba se eu me lembro direito duplo liso, comprimento em torno de 5 ish , eu preciso do guarda-chuva para que os tiros caiam suavemente

 

Olá,

Quando o indicador anexo sinaliza, ele imprime um ponto

Mas quando você traça o indicador na história, ele só traça pontos quando o sinal era válido no final da vela

O que eu quero é que esse indicador imprima pontos de volta à história sempre que um sinal for válido desde a vela aberta (mesmo que nessa vela fechada o ponto não seja traçado porque o sinal não era mais válido)

Arquivos anexados:
 

camisa

Funciona com preço alto e baixo e esses preços não podem ser alterados desde então, se tornaria um indicador diferente. O que isso significa é que não pode ser feito para trabalhar na abertura do bar. Alterá-lo (como em empurrar o sinal da barra anterior como um sinal válido na abertura da barra) também não ajudaria, uma vez que simplesmente adicionaria 1 barra de defasagem ao todo.

camisa:
Olá,

Quando o indicador anexo sinaliza, ele imprime um ponto

Mas quando você traça o indicador na história, ele só traça pontos quando o sinal era válido no final da vela

O que eu quero é que esse indicador imprima pontos de volta à história sempre que um sinal for válido desde a vela aberta (mesmo que nessa vela fechada o ponto não seja traçado porque o sinal não era mais válido)
 
mladen:
camisaO trabalho é com preço alto e baixo e esses preços não podem ser alterados desde então ele se tornaria um indicador diferente. O que isso significa é que não pode ser feito para trabalhar na abertura do bar. Alterá-la (como em empurrar o sinal da barra anterior como um sinal válido na abertura da barra) também não ajudaria, uma vez que simplesmente adicionaria 1 barra de defasagem ao todo.

Entendo que o sinal pode mudar até o fim da vela; mas não me importo com isso; o que eu quero é simplesmente: no bar o sinal de abertura é válido? então imprima um ponto (mesmo que o sinal não seja válido ao fechar a vela)

Sei que isso é possível porque alguém codificou uma tarefa semelhante para mim que eu anexei aqui: o indicador anexado imprimiu uma seta sempre que um simples histograma MACD cruzou a linha de sinal; mas se a cruz não estava lá ao fechar a vela, a seta desapareceu

Pedi a um cara que recodificasse esse indicador para que ele sempre imprimisse a seta mesmo se MACD descruzada durante o candle....

Arquivos anexados:
 

"o que eu quero é simplesmente: em bar aberto o sinal é válido?"

O que isso significa: que no momento do fechamento de um bar anterior (e implicitamente da abertura de um novo bar) o estado de um sinal em um bar anterior era "alguma coisa?

Se sim, que é o atraso de que estou falando - herda o estado do bar anterior em seu fechamento e se lembra dele como um estado na abertura de um novo bar e o mantém inalterado independentemente das mudanças no bar atual. Caso contrário, favor esclarecer o que significa essa frase

cumprimentos

Mladen

camisa:
Entendo que o sinal pode mudar até o fim da vela; mas não me importo com isso; o que eu quero é simplesmente: no bar o sinal de abertura é válido? então imprima um ponto (mesmo que o sinal não seja válido ao fechar a vela)

Sei que isto é possível porque alguém codificou uma tarefa semelhante para mim que eu anexei aqui: o indicador anexado imprimiu uma seta sempre que um simples histograma MACD cruzou a linha de sinal; mas se a cruz não estava lá ao fechar a vela, a seta desapareceu

Pedi a um cara que recodificasse esse indicador para que ele sempre imprimisse a seta mesmo se MACD descruzada durante o candle....
 
mladen:
O que isso significa: que no momento do fechamento de um bar anterior (e implicitamente da abertura de um novo bar) o estado de um sinal em um bar anterior era "alguma coisa?se sim, que é o atraso de que estou falando - ele herda o estado do bar anterior em seu fechamento e o lembra como um estado na abertura de um novo bar e o mantém inalterado independentemente das mudanças do bar atual. Caso contrário, favor esclarecer o que significa essa frase

Acho que não herda o estado da barra anterior

1. barra n-1 fechada sem ponto

2. barra n abre com ponto --> IMPRIMA SEMPRE A DOT mesmo que a barra n feche sem ponto (no indicador original)

 

Experimente este aqui

A suposição feita é a seguinte: que no momento da abertura de um novo bar alto e baixo são os mesmos que abertos (na maioria dos casos é verdade, ou pelo menos deveria ser se um corretor honrar as regras). Se você definir o parâmetro atrasado como verdadeiro, ele usará essa suposição e os valores não serão alterados independentemente da mudança do preço atual da barra (ela é "congelada").

Aqui está a comparação entre o "regular" (superior) e o "atrasado" (inferior) (como você pode ver, há diferenças significativas)
cumprimentos

Mladen

camisa:
Acho que não herda o estado da barra anterior

1. barra n-1 fechada sem ponto

2. barra n abre com ponto --> IMPRIMA SEMPRE A DOT mesmo que a barra n feche sem ponto (no indicador original)
Arquivos anexados: