Indicadores de elite :) - página 352

 

Por favor, explique...

bebeshel:
Você poderia fazer "cfb adaptativ bullpower", "cfb adaptativ bearpower", "cfb adaptativ roc alisado" (Roc alisado ExponentialAverage[13](ROC21))-Elder.Obrigado

====================

Olá Bebeshel,

Você se importaria de mostrar uma foto de seu pedido, plse? O que há de tão especial nestes indicadores? Ou eles foram apenas desenvolvidos por Elder?

Obrigado por responder.

 

ValeoFX

Os indicadores do tipo CFB não são da categoria e Elder, tente encontrar novas variações dos indicadores "ELDER", para criar um sistema manual.

Sem problemas, portanto, estamos aqui para vencer os "grandes".

 
bebeshel:
Os indicadores do tipo CFB não são da categoria e Elder, tente encontrar novas variações dos indicadores "ELDER", para criar um sistema manual.

Sem problemas, portanto, estamos aqui para vencer os "grandes".

=========

Obrigado por responder.

 

Tente...

mladen:
ValeoFX

Parece que você está em cima de algo. Honestamente, estou usando-o (o indicador estocástico de passos) em um gráfico de 1 hora e um atr de 10 períodos funciona bastante bem nesse período, mas em gráficos de 5 minutos suas configurações são muito melhores do que as padrão.

Portanto, para que você possa continuar usando o novo brinquedo tanto quanto puder, aqui está a versão com alertas e linhas adicionadas (como em seu próximo post - decidi usar este como uma citação)

cumprimentos

Mladen

Mladen, experimente com um ajuste de 0,9 para K-Slow no TF horário. Poderia ser diferente para plataformas diferentes, mas funciona como um encanto para mim no H1.

Ajustes: Comprimento ATR = 1,0

K-Slow = 0,9

Com os melhores cumprimentos,

 
mladen:
ValeoFX

Parece que você está em cima de algo. Honestamente, estou usando-o (o indicador estocástico de passos) em um gráfico de 1 hora e um atr de 10 períodos funciona bastante bem nesse período, mas em gráficos de 5 minutos suas configurações são muito melhores do que as padrão.

Portanto, para que você possa continuar usando o novo brinquedo tanto quanto puder, aqui está a versão com alertas e linhas adicionadas (como em seu próximo post - decidi usar este como uma citação)

cumprimentos

Mladen

Mladen,

Este indicador StepStochastic parece muito interessante. Você poderia por favor postar o código iCustom para usar com isto em uma EA?

Thx,

Rex

 

Por favor, acrescente setas e alertas.

Olá mladen.

Você pode adicionar linhas verdes e vermelhas cruzando flechas e alertas neste indicador?

Obrigado por sua colaboração.

e desculpe meu pobre inglês:P

Arquivos anexados:
 

rdoane

Seria algo parecido com isto :
double currenSteStoTrend = iCustom(NULL,0,"Step stochastic ps - alerts & lines",UsePrice,ATR.Length,K.Slow,K.Fast,PreSmoothPeriod,PreSmoothPhase,Window,2,0);

Com esta linha você está recuperando um estado atual do buffer de tendências do indicador"Step stochastic ps - alertas & linhas". Se esse valor for 1, a tendência estocástica por degrau é para cima. Se esse valor for -1, então a tendência é para baixo.

______________________

Anexar uma simples EA que mostrará uma tendência estocástica atual como um comentário

rdoane:
Mladen,

Este indicador StepStochastic parece muito interessante. Você poderia por favor postar o código iCustom para usar com isto em uma EA?

Thx,

Rex
Arquivos anexados:
 

mladen,

Seria possível "normalizar" (0 - 100) o indicador Jurik Volty? Em segundo lugar, você poderia acrescentar uma opção para que eu escolha em que nível ele alertará? Por exemplo, se eu definir o nível de alerta para 50, o indicador só alertará para cruzamentos abaixo de 50. Qualquer cruzamento acima do nível que o indicador não alertará.

Obrigado,

jim

Arquivos anexados:
 

yama

Faça-o desta maneira. Os pontos estão marcando cruzamentos das 2 médias móveis. Eles podem ser ativados e de com ShowCrossingDotsparameter. Os alertas também são acrescentados.

PS: houve um pequeno erro com "aberto" (já que são "preços" genéricos) na versão anterior. Agora também é corrigido

cumprimentos

Mladen

yama728:
Olá mladen.

Você pode adicionar linhas verdes e vermelhas cruzando flechas e alertas neste indicador?

Obrigado por sua colaboração.

e lamento meu pobre inglês: P
Arquivos anexados:
 

mladen

mladen,sempre obrigado.

Vou usá-la com cuidado.

Obrigado.