Fisher - página 10

 
igorad:
Hi,

O principal erro no Fisher_Yur4ik é o cálculo absolutamente errado do Canal de Preços.

Ele calcula o Canal de Preço de 0 bar para Bars ao invés de calcular a última barra na história (Bars) para 0 bar.

Igor

LOL

 

olá a todos

preciso de alguma ajuda, por favor

existe algum EA para a indc de pescadores

obrigado

 

A US Company x deve pagar seus impostos nesta próxima segunda-feira.

Os impostos são de 2 bilhões, que devem ser pagos em euros, uma vez que o corpo está na Alemanha. Portanto, o acordo fx será feito na segunda-feira gmt+3 - e na execução ele movimentará o mercado em 11 pips , que será coberto imediatamente pelo Banco......Agora, o novo indicador Fisher saberá que ?????

O que há de errado com o seu povo!!

U tem a atitude completamente errada para forex.

O Forex é um mercado em constante movimento!!! A única maneira de se relacionar com ele é por indicadores de fluxo e não por indicadores preditivos.

U não vai encontrar um indicador mágico que faça isso . A única maneira é enfatizar seu cérebro como se adaptar ao fluxo em tempo real.

 
 

EA para Fisher Yur4ik?

Existe um EA para a Fisher Yur4ik? Em caso afirmativo, alguém poderia colocá-lo neste tópico? Tenho observado em gráficos de 30m, e não notei nenhuma re-pintura.

 
eagle4x:
Existe um EA para a Fisher Yur4ik? Em caso afirmativo, alguém poderia colocá-lo neste tópico? Tenho observado em gráficos de 30m, e não notei nenhuma re-pintura.

testá-lo no gráfico de 1min, você verá

 

Eu não troco gráficos de 1m, apenas 30m, e não vejo nenhuma repintura no gráfico.

Devil2000:
Teste-o no gráfico de 1min, você verá
 
eagle4x:
Eu não troco gráficos de 1m, apenas 30m, e não vejo nenhuma re-pintura no gráfico.

Sim, a versão de Yur4ik também me parece bem...

A única coisa que notei é que o sinal na barra atual não é nada relevante até que o período da barra termine quando ela for impressa...., o que pode ser muito diferente do que você estava vendo.

Re EA: Pergunte à Optimu neste link:

https://www.mql5.com/en/forum/general

Ele pode fazer um EA para você. Eu também estaria interessado nisso.

Gramski.

 
eagle4x:
Eu não troco gráficos de 1m, apenas 30m, e não vejo nenhuma repintura no gráfico.

O que eu quero dizer é que é assim que você pode testar se ela pinta de novo ou não. A 30 minutos de gráfico, você precisa de 5 horas para observar 10 barras, mas leva apenas 10 minutos a 1 minuto de gráfico. Se repintar em um gráfico de 1 min, a 30 min o gráfico deve ser o mesmo, mas se não repintar em um gráfico de 1 min o gráfico de 30 min também o faz.

Sinto muito se meu posto não estava claro antes. Se você gosta deste indicador, então é bom para você.

 
Devil2000:
O que eu quero dizer é que é assim que você pode testar se ela pinta de novo ou não. A 30 minutos de gráfico, você precisa de 5 horas para observar 10 barras, mas leva apenas 10 minutos a 1 minuto de gráfico. Se repintar em 1 min de gráfico, a 30 min de gráfico deve ser o mesmo, mas se não repintar em 1 min de gráfico, o mesmo acontece com 30 min de gráfico. Sinto muito se meu posto não estava claro antes. Se você gosta deste indicador, então é bom para você.

Eu o testei usando exatamente esse método - 1min - olhando para ele durante uma hora.

Está totalmente bom. Eu não vi nenhuma repintura. A única coisa estranha é que qualquer sinal que esteja aparecendo na barra atual é completamente irrelevante até que o período tenha terminado, conforme minha descrição acima.

Gramski.

Razão: