Indicadores de elite :) - página 360

 
hazelj80:
Eu estava me perguntando se eu poderia receber um alerta por e-mail no indicador de inwmarrows quando uma seta para cima ou para baixo aparece em uma vela fechada para comprar ou vender?

também gostaria de ter um alerta por e-mail sobre o indicador de cor macd quando as cores mudarem de verde para vermelho.

obrigado de antemão!

As nanopartículas repintam e quase que positivamente as cores da macd repintam, esta é uma versão melhor das setas ma.

Arquivos anexados:
 

ok legal. eu sei que as cores no MACD mudam quando a linha de sinal atravessa o histograma. na verdade é isso que ele deve fazer. este aqui é uma porcaria

Estarei de volta com algo melhor sobre isso.

 
hazelj80:
ok legal. eu sei que as cores no MACD mudam quando a linha de sinal cruza o histograma. na verdade é isso que ele deve fazer. este aqui é uma porcaria. eu estarei de volta com algo melhor sobre isso

Os alertas funcionam nesta versão, tem sido observado no cronograma M1 e ainda não foi pintado de novo, então talvez você possa tentar esta versão até encontrar algo melhor.

Arquivos anexados:
macd.gif  21 kb
 

obrigado MLADEN

 

Esta é uma microfibra suavizada usando uma escolha de 1 das 8 médias, na figura usando a média móvel do casco para suavizar o índice de fluxo monetário.

Arquivos anexados:
 

oi mrtools,

é possível que 4 prazos ERGODIC CCI não seja pintado de novo?

muito obrigado

Arquivos anexados:
 

shusta

É um indicador de múltiplos períodos de tempo. Ele deve atualizar todas as barras que pertencem ao intervalo de tempo alvo, além do intervalo de tempo do gráfico atual.

Atualizar todas as barras que pertencem ao período de tempo alvo em indicadores de múltiplos períodos de tempo não é uma repintura, mas o contrário: se nem todas as barras pertencentes ao período de tempo alvo forem atualizadas, então você obterá um indicador de repintura (uma simples mudança para frente e para trás de um gráfico, reinício e similares lhe daria um valor completamente diferente do que deveria ser).

cumprimentos

Mladen

shusta:
oi mrtools,

é possível que 4 prazos ERGODIC CCI não seja pintado de novo?

muito obrigado
 

HMA com zero atraso - cruz

Prezado Mladen

Você pode fazer histograma indicador: cross 2 zero lag HMA, EA versão pronta?

Se forem possíveis setas na janela do gráfico e alertas no corss, adicione-as também.

thakns bbjurek

Arquivos anexados:
 

Versão modificada dos diferentes pares MACD

Olá, Mladen,

Você poderia criar uma versão de acumulação de fases de seu indicador de pares diferentes MACD.

Mais uma vez, obrigado!!!

-spotforex

mladen:
fx40

Está funcionando (esses são valores reais de macd para esse par) mas um valor é muito maior (o USDJPY) do que o outro e é por isso que você está obtendo esse tipo de comparação

É a natureza do MacD. Para lembrar: macd é uma diferença de 2 EMAs (médias móveis exponenciais) Símbolos como USDJPY, GBPJPY, EURJPY são símbolos de 2 dígitos e, por natureza. eles têm valores muito maiores de MACD do que símbolos de 4 dígitos. MACD não é um indicador delimitado (como estocástico ou rsi, por exemplo) e é por isso que acontece

A fim de torná-los comparáveis por valores, acrescentou dois novos parâmetros: FirstSymbolMultiplier e SecondSymbolMultiplier. Em casos como este, deve-se definir o primeiro ou o segundo como 100 ou 0,01. Mas tenha cuidado, pois isso está deformando o macd (não é tão simples assim tornar os valores macd iguais - talvez uma medida melhor seria algum tipo de ATR, mas depois distorceria completamente os valores macd, então ...). Aqui está um USDJP - GBPUSD no qual o multiplicador USDJPY mul;tiplier está ajustado para 0,01
com respeito à Mladen
 

DTosc TM suavizada

mladen:
ValeoFX

Como prometido, aqui estão 2 "sabores" de dtosc (oscilador Robert Miner Dynamic Trader ou indicador Stochastic Rsi). Um deles é a aplicação do Tim Morris suavizante ao rsi e, em seguida, é a utilização do rsi suavizado nos cálculos. O outro é aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (o rsi é usado em seu formato bruto). Estava testando qual seria a melhor maneira de usar o alisamento Tim Morris e no final estou colocando aqui as 2 versões

____________________________

Aqui estão as comparações: superior é dtosc regular em ambos os exemplos. No exemplo superior, o alisamento é aplicado ao rsi. No exemplo inferior, o alisamento é aplicado ao estocástico.

Aplicar o alisamento ao rsi tem seus pontos positivos, mas na minha opinião é mais útil aplicar o alisamento Tim Morris ao estocástico (especialmente se você levar em conta exemplo como este - onde o ruído para o Tim Morris é em média 100, o atraso adicionado é muito pequeno e o alisamento obtido com ele quando comparado ao original é muito interessante)

====================================

Bom dia, Mladen,

Como você assinalou, a RSi-versão não é "útil o suficiente" para prosseguir, pelo menos para mim. Entretanto, a versão Stochastic é marginalmente melhor e continuarei a testá-la durante o mês de agosto para uma melhor avaliação.

Agradeço mais uma vez a você.

Aproveite o fim de semana.

Felicidades.

Razão: