Indicadores de elite :) - página 355

 

oi Mladen,

o índice do dólar que você postou algumas páginas de volta está me dando um erro no diário e não vai desenhar no gráfico (todas as entradas padrão):

" nome doindicador personalizado deve ser uma cadeia".

Você pode consertar por favor?

Índice do dólar - avançado 1.mq4

Arquivos anexados:
 

Odisseu

Aqui você vai

Essa mensagem de erro foi benigna (só causou o cálculo do número de barras alteradas do símbolo atual e não o número máximo de barras alteradas de qualquer um dos símbolos que ele calcula internamente) e não foi uma causa de não ter conseguido nada no gráfico. Você tem todos os seguintes símbolos: EURUSD, USDJPY, GBPUSD, USDCAD, USDSEK, USDCHF em sua lista de observação do mercado (especialmente verifique o USDSEK já que alguns corretores não o têm) ? É preciso ter todos eles habilitados para que este indicador funcione. Também se você tiver um sufixo ou um prefixo insira o sufixo ou prefixo apropriado nos parâmetros (isso também pode fazer com que ele não exiba valores - se houver um prefixo ou sufixo e eles não forem inseridos, o metatrader simplesmente não conhecerá os símbolos acima mencionados)

_________________________

De qualquer forma, agora não há nenhuma mensagem de erro nesta aqui. Por favor, verifique agora. Funciona corretamente em meu PC (aqui está um exemplo de como ele se parece neste momento)

cumprimentos

Mladen

odysseus11:
oi Mladen,

o índice do dólar que você postou algumas páginas de volta está me dando um erro no diário e não vai desenhar no gráfico (todas as entradas padrão):

"nome do indicador personalizado deve ser uma cadeia".

Você pode consertar por favor?

Índice do dólar - avançado 1.mq4
Arquivos anexados:
 

hmm obrigado pela resposta - uau, isso é interessante porque NENHUM dos meus corretores ao vivo tem SEK. E eu tenho 4 contas ao vivo - muito esquisito.

Hotforex as tem, mas por alguma razão estranha em 7/12 a alimentação para aquele UM par morreu, e nenhum outro corretor eu tenho.

Bem, obrigado de qualquer forma.

Odysseus

 

Pescador invertido transforma rsx e uma versão sem atraso.

 
yama728:
Hello mladen.

Você pode acrescentar quando uma linha amarela cruza uma linha azul... eu preciso de linhas verticais e alertas sobre este indicador?

Sinto muito muitas vezes e pobre inglês.

obrigado

Olá, Yama,

Experimente estes, espero que não se importe que eu os faça, querendo dar um pouco de descanso ao Mladen (a menos que eu os estrague )

Arquivos anexados:
 

Olá mrtools

Olá mrtools.

Agradeço pela sua gentileza!

e lamento meu pobre inglês:)

 

Pequena solicitação

Prezado Mladen

Você pode nos fornecer a versão colorida do indicador alisado RSI TM?

Realmente apreciado

Obrigado

 

khaliddxd

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

khaliddxd:
Prezado Mladen

Você pode nos fornecer a versão colorida do indicador alisado RSI TM?

Realmente apreciado

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Obrigado, Mladen.

Como sempre, você é sempre nosso motivador nesta comunidade

Muito obrigado

 

Um lembrete amigável

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Você poderia, por favor, ter a gentileza de me adicionar Setas em Velas para quando este indicador em anexo, violar os 50 níveis?

Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos.

=====================

Olá, Mladen,

Quando tiver um momento, você poderia, por favor, acrescentar Alertas em forma de "Setas em Velas" a este indicador para mim? Alerta quando o preço passar pelo nível de 50%.

Muito apreciado.

Muito agradecido.

Arquivos anexados: