Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 792

 

Quero fazer uma EA para abrir um certo número de pedidos de compra e venda a uma certa distância.

int pendord()

{
int t = 0;
for(int i=OrdensTotal()-1;i>=0;i--)
{
se(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
{
if( OrderSymbol()!=Symbol() || OrderType() != OP_BUYSTOP |||
OrderType()!= OP_SELLSTOP)continue;
{
t++;
if(nOrdens < t*2)

{
OrderSend(Symbol(),OP_SELLSTOP,lot,Ask - (opdist + mn)*Point,3,Ask - (opdist + mn)*Point + sl*Point,Ask - (opdist + mn)*Point - sl*Point,",mn,0,Red);
}
senão se(nOrdens < t*2)
OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,lot,Bid + (opdist + mn + 1)*Point,3,Bid + (opdist + mn + 1)*Point - sl*Point,Bid + (opdist + mn + 1)*Point + sl*Point,",mn + 1,0,Blue);
}
mn +1;
}}

retorno(o);
}
 
Ctrl+Alt+M é tão difícil de pressionar para inserir código? Quanto à pergunta - há muitos consultores de grade na kodobase, procure por algo assim.
 
evillive:
Ctrl+Alt+M é tão difícil de pressionar para inserir código? Quanto à pergunta - há muitos EAs em kodobase - gridlockers, procure assim.
muito obrigado
 
Vinin:
Mudança dotempo da vela
Obrigado, mas eu não entendo bem a resposta. Você está se referindo a

TimeCurrent

https://docs.mql4.com/ru/dateandtime/timecurrent


Ozero.

 
Ozero:
Obrigado, mas eu não entendo bem a resposta. Você quer dizer

TimeCurrent

https://docs.mql4.com/ru/dateandtime/timecurrent


Ozero.

Significa o tempo de uma vela, Tempo[0] é o tempo de abertura da vela atual. Deve ser comparado com o tempo da vela guardado anteriormente em alguma variável, a cada carrapato. Se o valor na variável for menor na chegada do próximo tick, significa que uma nova vela apareceu.

Por aqui:

static datetime prevtime=0;                  
void OnInit()
{
   prevtime=Time[0];
}
void OnTick() 
{
{код, исполняемый на каждом тике}

   if(Time[0] <= prevtime) return;
   else      prevtime=Time[0];

{код, исполняемый на открытии нового бара}

}
 
evillive:

Significa o tempo de uma vela, Tempo[0] é o tempo de abertura da vela atual. Deve ser comparado com o anterior economizado em algum tempo de vela variável, a cada carrapato. Se o valor na variável for menor na chegada do próximo tick, significa que uma nova vela apareceu.

De alguma forma é parecido com isto:

Por que você precisa de estática no nível das variáveis globais?


Eu também não entendo porque

if(Time[0] <= prevtime) return;

Porque se houver uma nova barra, o tempo anterior será igual ao Tempo[1], que será sempre menor que o Tempo[0].

 
evillive:

Qual é o problema? Acho que a solução está em negrito...

Eu não sei como converter a função para Unicode, é isso que estou pedindo.
 
AlexeyVik:

E por que precisamos mantê-lo no nível das variáveis globais?


Eu também não entendo porque

Afinal, se houver uma nova barra, o tempo anterior será igual ao Tempo[1], que será sempre menor que o Tempo[0].

A estática foi escrita há anos e não por mim, e em geral, a estrutura tem funcionado durante vários anos sem problemas na mesma forma, e o que funciona - não a toque, é uma regra de ferro ))))

E sobre a lógica na segunda pergunta, pense novamente, você deve ter entendido mal alguma coisa.

 

Tome dois.

É possível mostrar o gráfico de equilíbrio em uma janela separada, mas sem barras?

Ouseja, desenhar uma linha curva como a do testador de estratégia, para que tudo caiba em uma janela.

 

Olá, eu tenho este indicador: potência total. Eu trabalho com ele. Sou um completo estranho à programação, portanto escrevo aqui na esperança de ajuda e também na esperança de que minha pergunta seja simples e descomplicada para uma pessoa conhecedora.

Como posso pintar estes três valores numéricos em suas próprias cores (na captura de tela eles são marcados com uma linha pontilhada)? Que eles não seriam de uma cor cinza. Eu também queria fazê-los um pouco maiores?

Razão: