Indicadores de elite :) - página 362

 

mladen,

É possível programar uma versão "ALL" de Trix para que eu possa ver vários TFs em uma janela indicadora?

obrigado,

jim

mladen:
jim

É diferente

Aqui está uma versão que permite escolher se T3 é adaptável para ambos os cálculos T3 usados (assim você pode usar qualquer combinação de regular e adaptável para T3s) e aqui está a comparação: o superior é o "regular" e o inferior é o conjunto "adaptável" para ambos os cálculos T3. Ele (o "adaptativo") é de fato mais rápido em mostrar cruzamentos (às vezes até mesmo algumas barras mais rápido com configurações padrão).

cumprimentos

Mladen
 

Desculpas pela resposta tardia...

jarek:
Oi Valeo

Que configuração do Indicador RSI-TM você está usando na imagem correta do seu post #3680? Eu não consigo colocar as setas no mesmo lugar que você.

Obrigado por sua ajuda.

==============================

As configurações são 14/7, mas depende de qual Seta você está se referindo, Jarek. Você pode estar se referindo à seta H4 que é jogada para trás e, portanto, não pode ser usada como uma indicação de entrada no ponto onde a seta está sentada neste momento. Basta ler a resposta de Mladen a mim quando lhe perguntei sobre isso. Se for outra flecha, me avise, mas eu acho que esta resposta será suficiente.

Felicidades.

 

Bollinger & CCi

Companheiros de cachimbos,

Alguém tem uma cópia destes dois indicadores; bandas de Bollinger duplas & bandas de Bollinger c/ duplo cci?

Ray

 

Ray

Eu tenho isto: ele permite ter até 3 bandas de Bollinger. Se a bandaDeviations(1,2,3) estiver definida para valor maior que 0, então ela mostrará essa banda, caso contrário ela será omitida, então você pode escolher se deseja que 1,2 ou 3 bandas sejam exibidas.

Saudações

Mladen

traderduke:
Companheiros de cravação de tubos,

Alguém tem uma cópia destes dois indicadores; bandas de Bollinger duplas & bandas de Bollinger c/ duplo cci?

Ray
Arquivos anexados:
 

mladen,

Muito obrigado, mais uma vez é ainda mais do que eu pedi!!

A dupla cci com fitas Bollinger estava na edição de outubro de 2005... Alguém tem um exemplar?

Para sempre Obrigado,

Ray

mladen:
Ray

Eu tenho isto: ele permite ter até 3 bandas de Bollinger. Se a bandaDeviations(1,2,3) estiver definida para valor maior que 0, então ela mostrará essa banda, caso contrário ela será omitida, então você pode escolher se deseja que 1,2 ou 3 bandas sejam exibidas.

Saudações

Mladen
 

Ray

Aqui está o artigo, mas ele não é um indicador separado. Ele descreve a relação entre o indicador de bandas de Bollinger (especialmente entre uma de suas variações: as bandas de Bollinger normalizadas) e a CCI. Anexando a banda de Bollinger normalizada (conforme descrito no artigo) para que você possa comparar imediatamente o que Neil Jon Harrington está falando em seu artigo.

Como exemplo: aqui está uma banda de Bollinger normalizada de 14 períodos (superior) e CCI (inferior - eu usei o preço próximo como um preço CCI para este exemplo, embora o CCI deva ser calculado sobre o preço típico) A semelhança é, como Neil Harrington afirma em seu artigo, notavelmente óbvia uma vez quando sabemos o que e onde procurar

PS: Preste atenção que 0 cruzes são diferentes - seria necessário experimentar um multiplicador de desvios para obter cruzes no mesmo lugar, mas como é visível, a curva é como se fosse copiada de uma para outra

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen,

Muito obrigado, mais uma vez é ainda mais do que eu pedi!!

A dupla cci com fitas Bollinger estava na edição de outubro de 2005... Alguém tem um exemplar?

Para sempre Obrigado,

Ray
 

Mladen

Obrigado pela informação. Pensei que fosse um indicador duplo com 2 CCI's & 1 BB. É engraçado, mas a maioria das informações sobre indicadores chama a CCI de impulso e BB de Volitilidade.

indicador. Estou constantemente à procura da melhor combinação de configurações.

Mais uma vez, obrigado.

Ray

mladen:
Ray

Aqui está o artigo, mas ele não é um indicador separado. Ele descreve a relação entre o indicador de bandas de Bollinger (especialmente entre uma de suas variações: as bandas de Bollinger normalizadas) e a CCI. Anexando a banda de Bollinger normalizada (conforme descrito no artigo) para que você possa comparar imediatamente o que Neil Jon Harrington está falando em seu artigo.

Como exemplo: aqui está uma banda de Bollinger normalizada de 14 períodos (superior) e CCI (inferior - eu usei o preço próximo como um preço CCI para este exemplo, embora o CCI deva ser calculado sobre o preço típico) A semelhança é, como Neil Harrington afirma em seu artigo, notavelmente óbvia uma vez quando sabemos o que e onde procurar

PS: Preste atenção que 0 cruzes são diferentes - seria necessário experimentar um multiplicador de desvios para obter cruzes no mesmo lugar, mas como é visível, a curva é como se fosse copiada de uma para outra

cumprimentos

Mladen
 
mrtools:
Este é o envelope de tendência média móvel parabólica ponderada.

Por favor, faça uma versão histo separada. Obrigado.

 

Todos T3 trix (adaptativo)

jim

Aqui você vai Eu usei o último indicador trix para isto, então este tem a possibilidade de ser adaptável também (é a configuração padrão). Além disso, o trix é um pouco semelhante a indicadores como o macd: os valores de diferentes quadros temporais são muito diferentes e isso faria com que os quadros temporais mais baixos fossem mostrados quase como uma linha. Por causa disso, eles têm que ser "equalizados" para que cada intervalo de tempo seja igualmente visível. A "equalização" muda os valores, portanto, se você estiver procurando por valores originais, a "equalização" passa a ser falsa. Caso contrário, para verificação visual, é muito melhor ter o "igualar" definido para verdadeiro.

cumprimentos

Mladen

94315jim:
mladen,

É possível programar uma versão "ALL" de Trix para que eu possa ver vários TFs em uma janela indicadora?

obrigado,

jim
Arquivos anexados:
all_trix.mq4  18 kb
all_t3_trix.gif  36 kb
 

Do que muito mladen............

mladen:
jim

Aqui você vai

Usei o último indicador trix para isto, portanto este também tem a possibilidade de ser adaptável (é a configuração padrão). Além disso, o trix é um pouco semelhante a indicadores como o macd: os valores de diferentes quadros temporais são muito diferentes e isso faria com que os quadros temporais mais baixos fossem mostrados quase como uma linha. Por causa disso, eles têm que ser "equalizados" para que cada intervalo de tempo seja igualmente visível. A "equalização" muda os valores, portanto, se você estiver procurando por valores originais, a "equalização" passa a ser falsa. Caso contrário, para verificação visual, é muito melhor ter o "igualar" definido para verdadeiro.

cumprimentos

Mladen
Razão: