Indicadores de elite :) - página 361

 

Indicador RSI-TM

Oi Valeo

Que configuração do Indicador RSI-TM você está usando na imagem correta do seu posto #3680? Eu não consigo colocar as setas no mesmo lugar que você.

Obrigado por sua ajuda.

 

Algumas brincadeiras de fim de semana em torno de

Eu gosto de T3. E também acho que há algum espaço para melhorá-lo. Bob Fulks e Alex Matulich fizeram uma mudança no código que diminuiu o atraso dos originais de Tim Tillson. Esta versão é uma forma de tornar o T3 adaptável, portanto, tentar ir mais longe em algum tipo de melhoria do T3. Para deixar claro como ele se adapta anexado é o indicador atr normalizado também. É um atr normalizado invertido - a inversão foi necessária para que o T3 calculasse períodos maiores quando a volatilidade atr implícita é menor e períodos menores quando a volatilidade atr implícita é maior. Francamente, o resultado não é nada ruim. De uma comparação visual, parece ser uma melhoria em relação ao original, mas o julgamento dele deixo para outros, pois sou um pouco subjetivo.

Aqui está um exemplo dele mostrando os dois indicadores no mesmo gráfico (ambos são autônomos, portanto não há necessidade de ambos para que nenhum deles funcione)

______________________

PS; não esqueça que o atr normalizado deste posto está invertido. A partir do nome do T3, alguém pode achar complicado, mas eu o nomeei assim simplesmente para mostrar no nome o que exatamente foi feito (na minha idade é melhor anotar do que lembrar ).

Arquivos anexados:
 

mladen,

Eu estava me perguntando se o indicador TRIX usando seu ATR T3 normalizado adaptável seria qualquer "diferente" do indicador TRIX anexo?

obrigado,

jim

mladen:
Alguns fins-de-semana a brincar em

______________________

Eu gosto de T3. E também acho que há algum espaço para melhorá-lo. Bob Fulks e Alex Matulich fizeram uma mudança no código que diminuiu o atraso dos originais de Tim Tillson. Esta versão é uma forma de tornar o T3 adaptável, portanto, tentar ir mais longe em algum tipo de melhoria do T3. Para deixar claro como ele se adapta anexado é o indicador atr normalizado também. É um atr normalizado invertido - a inversão foi necessária para que o T3 calculasse períodos maiores quando a volatilidade atr implícita é menor e períodos menores quando a volatilidade atr implícita é maior. Francamente, o resultado não é nada ruim. De uma comparação visual, parece ser uma melhoria em relação ao original, mas o julgamento dele deixo para outros, pois sou um pouco subjetivo.

Aqui está um exemplo dele mostrando os dois indicadores no mesmo gráfico (ambos são autônomos, portanto não há necessidade de ambos para que nenhum deles funcione)

______________________

PS; não esqueça que o atr normalizado deste posto está invertido. A partir do nome do T3, alguém pode achar complicado, mas eu o nomeei assim simplesmente para mostrar no nome o que exatamente foi feito (na minha idade é melhor anotar do que lembrar ).
Arquivos anexados:
 

jim

É diferente Aqui está uma versão que permite escolher se T3 é adaptável para ambos os cálculos T3 usados (assim você pode usar qualquer combinação de regular e adaptável para T3s) e aqui está a comparação: o superior é o "regular" e o inferior é o conjunto "adaptável" para ambos os cálculos T3. Ele (o "adaptativo") é de fato mais rápido em mostrar cruzamentos (às vezes até mesmo algumas barras mais rápido com configurações padrão).

cumprimentos

Mladen

94315jim:
mladen,

Eu estava me perguntando se o indicador TRIX usando seu ATR T3 normalizado adaptável seria qualquer "diferente" do indicador TRIX anexo?

obrigado,

jim
Arquivos anexados:
t3_trix.gif  29 kb
 

do quex mladen...........

mladen:
jim

É diferente

Aqui está uma versão que permite escolher se T3 é adaptável para ambos os cálculos T3 usados (assim você pode usar qualquer combinação de regular e adaptável para T3s) e aqui está a comparação: o superior é o "regular" e o inferior é o conjunto "adaptável" para ambos os cálculos T3. Ele (o "adaptativo") é de fato mais rápido em mostrar cruzamentos (às vezes até mesmo algumas barras mais rápido com configurações padrão).

cumprimentos

Mladen
 

adicionar etiqueta de preço, por favor...!

Olá Mladen,

você poderia acrescentar ao indicador de nível ATR, etiquetas no início das linhas com descrição e preço?

(ou seja: Ontem Alto 1,2345 , Hoje Baixo 123,45 etc.)

E também a possibilidade de ignorar os dados de domingo.

muito obrigado!!!!

mladen:
E aqui está o ATRIt que se justifica (como o indicador Multi TF BB) e mostra o dia que você escolheu no DayToShowparameter. 0 é hoje, 1 é ontem, e assim por diante ... O resto dos parâmetros é o habitual. Aqui está a comparação entre o "antigo" (linhas no gráfico) e o "novo" (linhas no lado direito)
regardsMladen
Arquivos anexados:
 
mrtools:
Este é o Volty Channel Stop agora usando jurik duplo liso ou jurik regular de sua escolha, o modo visual é o mesmo 1 para os pontos,0 para as linhas. Se você usar 2(alto) ou 3(baixo) como preço, então o indicador usará jurik alto e baixo em seus cálculos, caso contrário, usará cálculos regulares. Os alertas estão em mudança de cor(tendência) e agora mtf.

É possível fazer um histograma separado para este indicador?

 

brax

Aqui você pode ir . É pular os domingos, os preços são adicionados e as etiquetas também. A posição das etiquetas é controlada separadamente (uma vez que o texto no metatrader só tem alinhamento centralizado padrão, depende do tamanho da fonte também quando você tem que colocá-lo) O tamanho da fonte agora também é ajustável

cumprimentos

Mladen

brax64:
Olá Mladen,

você poderia acrescentar ao indicador de nível ATR, etiquetas no início das linhas com descrição e preço?

(ou seja: Ontem Alto 1,2345 , Hoje Baixo 123,45 etc.)

E também a possibilidade de ignorar os dados de domingo.

muito obrigado!!!!
Arquivos anexados:
 

Mladen

muito obrigado!!!!

Desejo-lhe o melhor...

mladen:
brax

Aqui você vai

É pular os domingos, os preços são acrescentados e as etiquetas também. A posição das etiquetas é controlada separadamente (uma vez que o texto no metatrader só tem alinhamento centralizado padrão, depende do tamanho da fonte também quando você tem que colocá-lo) O tamanho da fonte agora também é ajustável

cumprimentos

Mladen
 

Versão Histo do canal Jurik Smoothed Volty

Aqui está uma comparação dos dois.

Saudações

Mladen

tamaraofx:
É possível fazer um histograma separado para este indicador?
Arquivos anexados:
Razão: