Indicadores de elite :) - página 357

 

bbjurek

O post original é atualizado - agora ele também tem alertas. Também há um problema quando no modo mtf é resolvido para ele de modo que é a versão que deve ser usada (por isso decidi não fazer uma "nova" versão, mas manter aquela versão que deve substituir a versão publicada originalmente).

cumprimentos

Mladen

bbjurek:
Obrigado Mladen

mas este não tem alertas (e-mail) de alerta

bbjurek
 

Obrigado Mladen

bbjurek

 

MrTools re RSi TM

Um muito bom dia para você, Sr.Tools.

Este RSi-TM é um verdadeiro GEM. Mais uma vez, obrigado.

Você poderia acrescentar Alertas em forma de Setas em Velas e som também para quando atingir áreas de superaquecimento, como "0" e 100, plse?

Uma história de sucesso sem graça aqui. (Enviaremos fotos para seu endereço de e-mail privado, pois não quero me distrair deste Thread aqui)

Muito obrigado de antemão, mesmo se você fizer isso durante o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Espero que você não se importe que eu faça isso (já que eu fiz o original)

Alertas e setas adicionadas. Os níveis de setas e alertas são comuns para ambos. O resto não é. As setas podem ser configuradas separadamente dos alertas. Ambas podem ser configuradas para mostrar setas e/ou alertas em cruzes e reversões. Os níveis usados para esse fim são levelUpand levelDown. LveleUp1e levelDown1 são usados apenas para desenhar níveis adicionais na zona indicadora, eles não são usados para setas ou alertas.

com respeito a

Mladen

ValeoFX:
Um muito bom dia para você, Sr.Tools.

Este RSi-TM é um verdadeiro GEM. Mais uma vez, obrigado.

Você poderia acrescentar Alertas em forma de Setas em Velas e som também para quando atingir áreas de superaquecimento, como "0" e 100, plse?

Uma história de sucesso sem graça aqui. (Enviaremos fotos para seu endereço de e-mail privado, pois não quero me distrair deste Thread aqui)

Muito obrigado de antemão, mesmo se você fizer isso durante o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.
Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

você pode adicionar alerta a este indicador quando a cor é alterada?

mtf_fxsnipergocci_barm.mq4

Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Não me importo com o seu trabalho...

mladen:
ValeoFX

Espero que você não se importe que eu faça isso (já que eu fiz o original)

Alertas e setas adicionadas. Os níveis de setas e alertas são comuns para ambos. O resto não é. As setas podem ser configuradas separadamente dos alertas. Ambas podem ser configuradas para mostrar setas e/ou alertas em cruzes e reversões. Os níveis usados para esse fim são levelUpand levelDown. LveleUp1e levelDown1 são usados apenas para desenhar níveis adicionais na zona indicadora, eles não são usados para setas ou alertas.

com respeito a

Mladen

===============

Um muito bom dia para você Mladen. Não, eu não me importo que você faça isso. Estava apenas pensando em aliviá-lo de algum trabalho "tedioso" enquanto esse seu cérebro ativo trabalha em algo mais profundo.

Obrigado por isto, vou lhe informar, mas tem sido um GEM absoluto desde que comecei a usá-lo com meu RSis regular para comparação.

========================

Vendo que você desenvolveu o RSi-EMA_MTF, você se importaria de me esclarecer sobre como é possível que este indicador jogue flechas para fora onde ele faz? Absolutamente chocado com isso na semana passada. (Veja foto anexa) Estou tão surpreso que estou rodando o SnapShot nele para ver, mas sua explicação seria muito interessante para dizer o mínimo.

Obrigado por me responder.

Tenha um dia de sucesso.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Vire o interpolado de e então você verá os pontos exatos nos quais os valores se cruzam (e onde as flechas devem ser colocadas)

A interpolação faz um alisamento adicional sobre os valores mtf originais, portanto os cruzamentos de valores interpolados não são os cruzamentos nos quais os valores multitemporais reais aconteceram. A interpolação é mais uma intervenção cosmética (suavização dos valores) em valores que ajudam a detectar "intenções" de prazos mais altos.

 

Obrigado parece tão inadequado...

mladen:
ValeoFX

Vire o interpolado de e então você verá os pontos exatos em que os valores se cruzam (e onde as setas devem ser colocadas)

A interpolação faz um alisamento adicional sobre os valores mtf originais, portanto os cruzamentos de valores interpolados não são os cruzamentos nos quais os valores multitemporais reais aconteceram. A interpolação é mais uma intervenção cosmética (suavização dos valores) em valores que ajudam a detectar "intenções" de prazos mais altos.

=======================

Mladen, "obrigado" parece tão inadequado, mas por favor aceite-o do fundo do meu coração. Você é uma estrela.

 

kalina1977

Aqui você vai

Este é um novo. Precisava ser feito assim por um par de razões. É um indicador único agora (você não precisa do indicador "FXSnipersErgodic_CCITrigger" também para fazer este funcionar), os parâmetros são realmente mutáveis (no "velho", os parâmetros que mudam nada mudam nos cálculos) e funciona no mtf como deveria (todas as barras que precisam ser atualizadas são realmente atualizadas, portanto não haverá surpresas). Também foram acrescentadas mais algumas opções para ter um controle completo sobre o que e como o indicador faz

Os alertas são acionados quando todos os 4 valores se alinham: assim, se todos os 4 descem ou todos os 4 sobem, então um alerta será emitido. Espero que seja o que você tinha em mente em relação aos alertas

cumprimentos

Mladen

kalina1977:
Prezado Mladen,

você pode adicionar alerta a este indicador quando a cor é alterada?

mtf_fxsnipergocci_barm.mq4

Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Mudança "cosmética" solicitada plse

Mladen, o novo indicador é perfeito, obrigado.

Apenas um pequeno pedido e que é para que o sinal apareça embaixo e em cima da vela inverso ao que temos atualmente, por favor.

Agora temos a seta VERMELHA em cima da vela em vez de debaixo dela, que doará que o indicador atingiu seu nível mínimo.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados: