Indicadores de elite :) - página 208

 

Olá, Mladen,

Você pode, por favor, corrigir este indicador? Ele não aparece no gráfico. Ele foi publicado no fórum mql russo. Obrigado.

Arquivos anexados:
bandsfilter.mq4  14 kb
 

mladen,

Você poderia fazer uma versão "Todos" do Filtro Digital - Indicador de Pontuação de Tendências com alertas?

Para os alertas, você poderia configurá-lo da seguinte maneira:

Mostrar TF: M1; M5; M15; H1

AlertTF: M1; M5; M15

AlertsonValue: 4; 4; 2

Portanto, o indicador alertará apenas quando a "pontuação de tendência" dos prazos M1, M5 e M15 estiverem todos acima/ou abaixo de 4, ,4 e 2.

Obrigado,

jim

mladen:
newtrader100

Desculpe, desculpe. Aqui você vai

É definido por padrão para alertar quando 3 filtros digitais apontam na mesma direção. Além disso, é possível definir pesos para cada um dos filtros digitais e nível de alerta (nível 2 com pesos todos definidos para 1 significa 3 na mesma direção, uma vez que a pontuação é calculada da seguinte maneira: inclinação para cima +1, inclinação para baixo -1; assim, por exemplo, um UUDU é +1+1-1+1=+2)
regardsMladen
 

profitrader21

Funciona

Mas você tem que copiar bdsp, lapackand mkl_support dlls para a pasta windows\system32(dfdll pode ficar na pasta experts\libraries) Esse é o problema que é característico das dlls de Sergey Iljukhin)

cumprimentos

Mladen

profitrader21:
Olá Mladen, você pode, por favor, consertar este indicador? Ele não aparece no gráfico. Foi publicado no fórum mql russo. Obrigado.
 

Oi Fudo/mladen,

Consegui modificar isto também para se adequar à minha configuração e em breve a postarei. Pergunta simples...onde no código você muda a espessura da linha?

Ben ...

Fudomyo:
Na verdade, eu também estava um pouco curioso, então fiz um para dar uma olhada. Por causa dos limites de tampão, o indicador 1 tem PP, SR1, SR2, SR3. Eu fiz um indicador adicional para os níveis SR4, SR5.
 

altoronto

Aqui você vai

O que é feito: no artigo original "Fixar o VIX" mencionam 2 possibilidades adicionais de como usar o indicador Sintético VIX: adicionar faixas de Bollinger e calcular um estocástico do VIX. Assim, junto com a suavização, adicionaram ambas as opções.

Agora, usando essas opções você pode ter um VIX suavizado ou não suavizado com ou sem bandas ou um estocástico suavizado ou não suavizado de um VIX com ou sem bandas (acho que temos todas as versões possíveis mencionadas no artigo agora (anexamos aqui também, com a explicação de como usar o VIX ou qualquer de suas "sub-versões"), e adicionamos também suavização (para tornar a suavização do parâmetro Suavizar menor ou igual a 1)
sem suavização com e sem bandas:

suavizado com e sem bandas:

estocástico alisado com e sem fitas :

cumprimentos

Mladen

altoronto:
Olá Mladen, você pode adicionar um pouco de magia no indicador Vix, alisado, faixas qualquer sugestão é bem-vinda, é claro Obrigado antecipadamente.
 

Oi Ben,

solte este código sob a lista do estilo #property indicator_style e defina para a largura desejada. (estes estão definidos em 2 atm)

#largura_do_indicador de propriedade1 2

#largura_do_indicador de propriedade2 2

#largura_do_indicador de propriedade3 2

#largura_do_indicador de propriedade4 2

#largura_do_indicador de propriedade5 2

#largura_do_indicador de propriedade6 2

#largura_do_indicador de propriedade7 2

bkennedype:
Olá Fudo/mladen,

Consegui modificar isto também para se adequar à minha configuração e em breve a postarei. Pergunta simples...onde no código você muda a espessura da linha?

Ben
 

Eu sabia que seria simples. Obrigado Fudo!

Aqui está o indicador da faixa Pivot modificado para a Zona de Fibra como descrito no artigo do Fibonacci Times.... para semanal e mensal. Eu não incluí a extensão 161,8, pois vejo que você fez isso. Ela poderia ser adicionada à versão pivot, se necessário.

Obrigado pela ajuda. Agradeço de verdade.

Ben

EDIT: Notei um erro de cálculo...que será corrigido e recarregado.

EDIT: Erro de cálculo corrigido e 161,8 adicionado à versão pivots do indicador.

mladen...Acabei de perceber que acabei de chacinar seu código e o coloquei.... se você preferir, eu o removerei. Só queria fazer uma espécie de contribuição a este tópico. Me avise.

Fudomyo:
Oi Ben,

deixe este código sob a lista do estilo #property indicator_style e ajuste para a largura que você quiser. (estes estão configurados em 2 atm)

#largura_do_indicador de propriedade1 2

#largura_do_indicador de propriedade2 2

#largura_do_indicador de propriedade3 2

#largura_do_indicador de propriedade4 2

#largura_do_indicador de propriedade5 2

#largura_do_indicador de propriedade6 2

#largura_do_indicador de propriedade7 2
 

Mladen, como muitas vezes antes, um grande obrigado sobre isto ... e tudo mais além

 

Oi mladen/qualquer outra pessoa...

Acho que quero dois sabores do indicador pivot acima de 8 - o indicador como está e o outro que só mostra níveis para o período atual.

Outra pergunta simples...mas como mudar o código para que ele mostre apenas o período atual e não todos os períodos anteriores.

Graças a todos que possam ajudar.

Ben ...

 
biddick:
Trabalho interessante, Mladen,

Como você disse que os preços altos e baixos se encaixam muito bem dentro das faixas :

1- Você pode fazer este indicador de parada de desvio (semelhante às paradas de canal volty dos igorads) com base nos desvios de EMA ou oscilador de desvio de ema assimétrico (a linha preta pontilhada) que sempre dá melhor sinal.

2- Pode-se adicionar setas ao oscilador de desvio de ema assimétrico? Obrigado.

Mladen,

Além disso, podemos usar o desvio EMA como modificador (adaptador) para os indicadores? Se sim, é possível dar um exemplo RSX?

Eu vi uma idéia similar (estocástico modificado com deiviação standart) no lado russo da base de código mql : Стохастик, модулированный по амплитуде амплитуде нормированной волатильностью. - Base de código MQL4

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
oxgzhj2.jpg  214 kb
Razão: