O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 39

 
testopal:

Não, Renat, eu não me importo. Eu mesmo sou programador e tenho usado ativamente o MT4 recentemente. E saúdo o desenvolvimento da parte de programação no MT5, mas somente se não em detrimento do objetivo principal da plataforma, ou seja, facilitar a negociação para os traders.

Você está apenas procurando argumentos seletivos nas palavras de seus oponentes, infelizmente sem ver o que o interlocutor quer dizer. Se Rann falar diretamente com você sobre as razões, você não pode se fazer entender, então eu não espero muito mais de mim mesmo. Você é um profissional, mas infelizmente para os comerciantes como empresário-programador (mas felizmente para os negócios). Eventualmente, o tempo dirá se você está certo ou errado.

Não há necessidade de se desviar do assunto.

Você afirmou claramente seu argumento, tentando apresentar ao público que "a plataforma não é feita para comerciantes". Deixei igualmente claro - não é. Não é necessário fazer declarações deliberadamente falsas e você ficará bem.

Rannev fez suas escolhas, que eu acredito que estejam erradas. Suas razões não são verdadeiras (para criticar o MT4 quando ele tinha o MT5 em suas mãos sem os problemas criticados), apenas a desconfiança pregou uma peça cruel.

 
Renat:

Não há necessidade de ir para o lado.

Absolutamente não.

Renat:

Você afirmou claramente seu argumento, tentando apresentar ao público que "a plataforma não é feita para o comerciante". Deixei igualmente claro - não é. Não há necessidade de fazer conscientemente declarações falsas e você ficará bem.

Você não disse absolutamente nada. Todas as suas declarações são construídas sobre "eu", "você não entende", "13 anos". Não vi nenhum argumento mais claro. Se você falhou, mete o nariz.