Indicadores de elite :) - página 207

 

Tradefx1

A fim de honrar a lógica que você está tentando implementar, use esta.

Apenas um buffer. Quando o valor > 0 é a tendência para cima. Quando o valor < 0 é a tendência para baixo. Entrada / saída quando o valor atual não é igual ao valor anterior (aqui está uma comparação do parâmetro 2 - no mtf (use o parâmetro time frame do iCustom() se você planeja usar mtf), sem extras, feito para ser o mais eficiente possível)
cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
mladen,

Estou tentando fazer um EA com o Oscilador Arco-Íris, mas não faz exatamente o que eu quero. Pode me explicar como funciona ou existe um Oscilador Raibow para EA ?

Obrigado
Arquivos anexados:
 

Obrigado, vou tentar com isso.

Mantenha-se informado.

Obrigado

 

Oi mladen,

Muito obrigado por esse indicador de pivô...era exatamente o que eu estava procurando...e até mudei algumas coisas no código para se adequar à minha configuração de gráficos. O código é agradável, arrumado e fácil de seguir.

Tenho uma solicitação semelhante.... é um pivô de mentira. No indicador em anexo, a opção 3 fornece os pivôs diários de fibras, como descrito no artigo anexo do Fibonacci Times. Eu gostaria de poder mudar o indicador para poder fazer um pivô mensal e semanal usando esses cálculos...e não apenas o diário.

Estou anexando o indicador e o artigo. Parece que muita gente já teve seus dedos neste...então não sei como é fácil mudar.

Acho que eu poderia até conseguir o último indicador de pivô para fazer o que eu preciso... se eu conseguisse que o raio do pivô fosse (Hi+Lo+Close )/3 e que ele desenhasse algo. . Você acha que isso seria fácil..... e eu gostaria de experimentar isso por conta própria.

Portanto, acho que a maneira mais fácil de fazer isso seria permitir que o cálculo do pivô indicador anterior fosse selecionado como o cálculo existente ou (H+L+C)/3. Isso me permitiria mexer com ele e realizar o que eu preciso.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
ftj14.pdf  524 kb
 

Oi Ben,

Se você usar a equação da zona de fibrilação que adicionei ao SDX v6 e substituir o código da camarilha no indicador da faixa de pontos pivô (que já é MTF) e salvar como um nome de indicador diferente, isso levaria cerca de 10 minutos e seria uma fração do trabalho de tentar fazer o SDX MTF.

Apenas um pensamento.

Fudo

bkennedype:
Oi mladen,

Muito obrigado por esse indicador de pivô...era exatamente o que eu estava procurando...e até mudei algumas coisas no código para se adequar à minha configuração de gráficos. O código é agradável, arrumado e fácil de seguir.

Tenho uma solicitação semelhante.... é um pivô de mentira. No indicador anexo, a opção 3 fornece os pivôs diários de fibras, como descrito no artigo anexo do Fibonacci Times. Eu gostaria de poder mudar o indicador para que eu pudesse fazer um pivô mensal e semanal usando esses cálculos...e não apenas o diário.

Estou anexando o indicador e o artigo. Parece que muitas pessoas já tiveram seus dedos neste...então não sei como é fácil mudar.

Acho que eu poderia até conseguir o último indicador de pivô para fazer o que eu preciso... se eu conseguisse que o raio do pivô fosse (Hi+Lo+Close )/3 e que ele desenhasse algo. . Você acha que isso seria fácil..... e eu gostaria de experimentar isso por conta própria.

Portanto, acho que a maneira mais fácil de fazer isso seria permitir que o cálculo do pivô indicador anterior fosse selecionado como o cálculo existente ou (H+L+C)/3. Isso me permitiria mexer com ele e realizar o que eu preciso.

Obrigado

Ben
 

Obrigado...Vou tentar. Minhas habilidades de codificação são limitadas...mas estou tropeçando. Isto parece algo que eu posso fazer.

Ben ...

Fudomyo:
Oi Ben,

Se você usar a equação da zona de fibrilação que adicionei ao SDX v6 e substituir o código da camarilha no indicador da faixa de pontos pivô (que já é MTF) e salvar como um nome de indicador diferente, isso levaria cerca de 10 minutos e seria uma fração do trabalho de tentar fazer o SDX MTF.

Apenas um pensamento.

Fudo
 
bkennedype:
Obrigado... Vou tentar. Minhas habilidades de codificação são limitadas...mas eu estou tropeçando. Isto parece algo que eu posso fazer. Ben ...

Na verdade, eu também estava um pouco curioso, então fiz um para dar uma olhada.

Por causa dos limites de tampão, o indicador 1 tem PP, SR1, SR2, SR3. Eu fiz um indicador adicional para os níveis SR4, SR5.

Arquivos anexados:
 

Por favor, MTF

Hello mladen,

favor acrescentar MTF a este indicador.

obrigado!

Arquivos anexados:
 

Desvios de Ema e sua utilização ...

Esta é uma experiência com uma pergunta "engraçada" como conclusão ...

____________________________

A base dos indicadores do próximo casal é um desvio da EMA. Primeiro de tudo, não é um desvio padrão com ema usado como base para os desvios padrão, portanto não pode ser comparado a ele (a comparação se parece com isto, e como você vê, os são diferentes em mais de uma maneira)
Em muitos casos, é mais rápido reagir do que os desvios padrão e, se fosse a única propriedade que tivesse, até mesmo seria útil. O uso imediato que vem à mente é fazer uma variação das faixas de Bollinger. Portanto, aqui está também uma variação "clássica" das bandas
O que é imediatamente óbvio que as bandas quebram é muito raro (lembre-se, são bandas construídas usando Close price e mesmo assim High e Low se encaixam tão bem nas bandas) Mas como eu já tinha um "se as bandas fossem simétricas ou não ..." curso de pensar ainda mais óbvio próximo passo seria fazer uma versão assimétrica das bandas deste, então ...
 

...

Continuação do post anterior : a versão assimétrica da banda de desvios de ema ...

_______________________

Além de manter a melhor parte (os preços muito bons e baixos cabem dentro das bandas), acrescenta uma melhor "sensação" da tendência, pois nos tempos de tendência, a banda oposta está se estreitando
Agora a "pergunta engraçada" (como mencionei no post anterior). Se é possível construir faixas como esta com parâmetros razoáveis (de modo que não haja zilhões de desvios em relação à média - o padrão usado aqui é um desvio aborrecidamente usual de 2 desvios) as quebras de faixa existem de todo? É possível usar qualquer sistema de quebra de banda se existem bandas que estão (sem usar extrapolações, sem usar qualquer tipo de "previsão", ... ) enclausurando a "ação do preço" (uso esse termo aqui apesar de odiar essa expressão) 99% do tempo? E se for assim, existe algum tipo de aleatoriedade no mercado?

_____________________________

Agora, depois destas perguntas, mais uma variação das faixas de desvios assimétricos do EMA: o oscilador. Isso facilita a visualização da posição do preço dentro das bandas. Também, nesta versão, a linha EMA central é tratada como uma linha zero de posição "não fixa" (uma espécie de linha zero adaptativa, já que está na sua posição relativa dentro das bandas).
_______________________

E agora, se alguém ficou com medo de que eu vá escrever um pouco mais sobre isso, não se preocupe Por enquanto, tudo isso é sobre este assunto da minha parte.

 

Vix Sintético

Olá Mladen, você pode adicionar um pouco de magia no indicador Vix, alisado, faixas qualquer sugestão é bem-vinda, é claro

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
Razão: