Indicadores de elite :) - página 205

 

Enquanto trabalhava na " transformação inversa suavizada do pescador", mencionei a origem do wma arco-íris, mas depois não notei uma coisa: que nós (usuários de metatrader) ainda não temos um oscilador Rainbow que é uma descendência direta de médias móveis Rainbow (e gráficos Rainbow)

_________________________

Portanto, aqui está ele. Anexando o documento original de Mel Widner, onde ele descreve os dois e o uso de ambos. O único desvio está nas cores: usei as cores usuais para tendências para cima e para baixo (que é invertido do Widner usado em seu artigo) Além disso, ele é 100% feito como descrito pelo autor

 

Coisas excitantes, caras!

Embora não seja um programador, estou codificando alguns EA's usando software construtor de estratégias e tenho usado com sucesso o indicador "slope" que incluo abaixo. Quando azul ele compra e quando vermelho ele vende usando o seguinte como minha orientação:

"Primeiro veja como o indicador pinta, você vê uma linha que muda de cor. No MT4 você faz isso usando 2 linhas, então uma linha é pintada (sinal) enquanto a outra não é pintada (sem sinal).

O que normalmente fazemos é imprimir o valor dos sinais. Nesse indicador, adicionamos isto:

Imprimir( " utrend=",Uptrend[x], " dtrend=",Dntrend[x]);

Ans obteve isto: - momento em que os sinais mudam

10:43:15 declive EURUSD,M1: utrend=2147483647 dtrend=1.2258

10:43:15 declive EURUSD,M1: utrend=1.2258 dtrend=2147483647

O grande número é a forma como o MT4 define vazio ou sem sinal neste caso. 2147483647 = VAZIO_VALOR ou sem sinal

Portanto, a tendência de alta=2147483647 dtrend=1.2258 significa que há uma tendência de baixa e

utrend=1.2258 dtrend=2147483647 significa que há uma tendência de alta.

Os modos são definidos por

SetIndexBuffer(0, Uptrend);

SetIndexBuffer(1, Dntrend);

Uptrend é modo 0, Dntrend é modo 1

Tente criar uma estratégia e em um TA compare os sinais. ind < 1000 significa sinal já que ind está sempre em torno do preço e quando não há sinal ele vai para 2147483647".

Gostaria de substituir o indicador de inclinação pelos indicadores de força de tendência e de filtro digital rápido, mas acho que eles teriam de ser definidos da mesma forma que o indicador de inclinação indi. - de cor azul para compra e vermelho para venda.

Em outras palavras, como não sou um codificador, se possível o mesmo mecanismo subjacente para o indicador de inclinação indi. a ser transferido para os outros dois indicadores que mencionei e também incluído abaixo para que eu possa conectá-los ao software e para que ele os reconheça como se fosse inclinação.

Muito obrigado!

P.S. Incluí a força de tendência e as versões jurik, o que for mais fácil de mudar/melhorar como acima.

P.P.S. Para referência, o indicador de barras de declive foi extremamente fácil de conectar ao software e obter compras e vendas corretas.

 

Newtrader100

Aqui está um "filtro digital - no gráfico" adaptado para uso de um EA

___________________________

Algumas coisas que precisam ser ditas
:Primeiro - o nome : mesmo que ainda tenha o "na tabela", é um indicador de janela separado. O "no gráfico" se refere ao fato de que estes estão em média móvel como filtros e que normalmente são desenhados no chartSecond

- por que eu não acrescentei cores: esta é a mais simples e a mais difícil de explicar

.

O mais simples é que você não precisa de cores de forma alguma. Tudo o que você precisa saber é se a tendência para cima ou para baixo e se ela mudou ou não. As cores existem para o comércio visual e a inspeção visual (os homens são seres visuais, daí a necessidade de ver o máximo possível - até mesmo a adição de cores está nessa categoria) Mas, no que diz respeito aos EAs, as cores não significam nada e são mais do que uma causa de um problema.

O problema vem de 2 razões

    :
  1. indicadores de repintura (sendo a inclinação uma delas), bem como indicadores sem repintura devem definir o valor de 2 pontos (barras) para traçar um início de linha
.
  1. Isso significa que uma barra tem um sinal falso e é colocada uma barra antes do fato (visualmente não é assim, mas no que diz respeito ao computador, é)
  2. os indicadores que não pinta precisam de 2 buffers para uma cor extra - o que torna complicado "lê-los" e ainda o ponto 1 se aplica a eles e os torna inutilizáveis para a EASo
, parecendo assim (satl neste caso):

Tudo o que você precisa é de um simples indicador de "valor binário": este define o valor do buffer de desenho para 1 quando a tendência está em alta e -1 quando a tendência está em baixa. Deixou a opção de múltiplos períodos de tempo nele, mesmo que você também não precise disso para um EA (simplesmente use o segundo parâmetro do iCustom() para um período de tempo necessário). No caso deste, tudo o que você precisa fazer é algo como o seguinte:
double current = iCustom( ... , 0 , 0)

double previous = iCustom( ... , 0 , 1)

if (current != previous)

if (current==1)

buy ...

else sell ...
É tudo. Ele fará com que a EA funcione eficientemente e evitará erros de codificação (quanto mais simples o código, mais difícil de se cometer um erro) e evitará ter sinais falsos, uma vez que a lógica dele é tão simples quanto a deCOPY16

Portanto, para concluir, muitas vezes ao ajustar algum indicador para EA, ele provavelmente precisa ser simplificado antes de ser usado em uma EA. No caso de filtros digitais, você poderia implementar a lógica de busca de tendências na própria EA, mas isso adicionaria desnecessariamente código à EA (lembre-se: simples, simples, simples ... ) quando o trabalho pode ser feito facilmente no próprio indicador (verifique as diferenças e você descobrirá que essencialmente apenas 3 linhas importantes de código são adicionadas à versão "para EA" - o resto é removido. Se eu tiver removido o múltiplo código de tempo dele, seria ainda mais simples)

cumprimentos

Mladen

 

mladen,

Devo ter editado este post 4 vezes antes de finalmente consegui-lo funcionar perfeitamente.

A pura simplicidade dele estava me encarando o tempo todo, mas não, eu tinha que complicar as coisas para mim mesmo.

Fiz uma pausa, restabeleci o velho cérebro e a resposta simples e estúpida veio.

Preliminarmente, é ótimo!!!

P.S. Eu tenho minhas suspeitas de que você tem acesso à tecnologia alienígena.

Muito obrigado e cordiais cumprimentos!

 

Tinha removido o indicador porque o pensamento talvez o tivesse obtido de outra área do fórum que não era verdadeira, ao refazer meus passos, a maior parte do código foi obtida da seção pública e o restante da seção de elite e isso inclui os alertas!!! Desculpe por qualquer inconviência causada.

Arquivos anexados:
 

Modificar o Indicador Pivot Semanal

Estou me perguntando se alguém pode modificar este indicador de pivô semanal para usar as seguintes fórmulas para o intervalo da semana anterior:

Intervalo = alto - baixo;

H4 = fechar + (Faixa * 1.1/2.0);

H3 = fechar + (Faixa * 1,1/4,0);

H2 = fechar + (Intervalo * 1,1/6,0);

H1 = fechar + (Intervalo * 1,1/12,0);

L1 = fechar - (Intervalo * 1,1/12,0);

L2 = fechar - (Intervalo * 1,1/6,0);

L3 = fechar - (Intervalo * 1,1/4,0);

L4 = fechar - (Intervalo * 1.1/2.0);

Muito obrigado a qualquer pessoa que possa ajudar.

Ben

Arquivos anexados:
 
mladen:
E mais um filtro digital, mas este é "especial".

__________________________

É especial no sentido de que toca a essência de tudo o que estamos fazendo e procurando. Houve, há e haverá muitas discussões se houver ciclos no mercado. Há argumentos contra e há argumentos a favor. Ambos os lados parecem ter seus pontos fracos ou fortes. Estes indicadores podem fazer você pensar no mínimo.

Começa assim :
E não parece nada de especial ... até que você o coloque na tabela
Como explicação: a "linha sem ciclo" é calculada como uma média de ciclos, e não o contrário. Primeiro os ciclos são encontrados a partir dos preços e depois, como resultado dos ciclos encontrados, uma média (uma simples média móvel) é calculada. Como você pode ver, ela reflete bastante bem o preço em si, então, se nada mais, devemos pensar novamente em "há ciclos no mercado ou eles não estão lá".

__________________________

Bem, agora um agradável descanso do fim de semana para todos

Muito obrigado, Mladen!!

Versões feitas em jurik, para os interessados!

 

Oscilador Arco-íris EA

Oi mladen,

Estou fazendo um EA com o Oscilador Rainbow que você postou.

Aqui está o pedaço de código :

duplo RHUP1 = iCustom(NULL,0, "Oscilador Arco-Íris","Tempo atual ",3,10,PRICE_CLOSE,true,2,1);//Rainbow up before

duplo RHUP2 = iCustom(NULL,0, "Oscilador arco-íris", "Tempo atual",3,10,PRICE_CLOSE,true,2,0);//Rainbow up now

duplo RHDN1 = iCustom(NULL,0, "Oscilador arco-íris", "Tempo atual",3,10,PRICE_CLOSE,true,3,1);//Rainbow down before

duplo RHDN2 = iCustom(NULL,0, "Oscilador arco-íris", "Tempo atual",3,10,PRICE_CLOSE,true,3,0);//Rainbow down now

bool buyRain;

bool sellRain;

se (RHUP10) buyRain = verdadeiro;

if (RHDN1>0 && RHDN2 <0) sellRain = true;

Quando eu testo o EA, ele mostra o indicador no final, o que significa que ele é aparentemente bem chamado, mas só faz negócios curtos. Não tem nenhum tipo de anseio...

Você pode me dizer como eu posso mudá-lo?

Obrigado de antemão,

Cumprimentos,

 

cci

Olá, Mladen,

Olhando para o código da Cci parece que ele deve ser repintado, perguntando se você tem uma chance, por favor, verifique! Tenho tentado fazer uma versão nrp, mas ela está me dando uma surra.

Com os melhores cumprimentos e agradecimentos

ferramentas

Arquivos anexados:
cci.mq4  4 kb
 

cci

Obrigado Mladen e sim o código me lembrou de alguns desses arquivos descompilados !

Razão: