Indicadores de elite :) - página 214

 

Mladen, meu #Post 2146 P. 215

Olá, Mladen,

Quando você tiver um minuto, não gostaria de olhar para esta TrendEnvelope_MTF para mim?

Eu anexei um SnapShot de 3 quadros de como ele se comporta, o que é no mínimo terrível e depois que você gentilmente retificou o WPR para mim, eu pensei que você poderia me ajudar aqui também.

Desta vez eu anexei o indicador (os caras do plse não se preocupam em baixá-lo até que Mladen tenha resolvido o problema; será uma perda de tempo ) assim como as fotos para você.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

HMA Mudado

Olá Mladen,

É possível fazer um HMA com um corante que lhe permitirá traçar dois ou três (por opção) HMA na carta e pintar uma flecha quando os dois (ou três) HMA são da mesma cor no FECHADO da vela. Eu gostaria que as setas pintassem em combinações de cores mesmo que os HMA's sejam deslocados para frente ou para trás.

Uma pergunta fora do tópico - por que as datas nas colunas reais são invertidas a partir das datas na guia de anexos (onde está o clipe de papel)?

O indy anexado foi postado em 05-07-2010

Na pasta de anexos é datada de 07-05-2010

não é uma coisa do tipo fim do mundo, mas pode tornar a busca do post que se relaciona a um arquivo na pasta de anexos um pouco difícil de encontrar.

Agradecemos antecipadamente e como sempre, seu corpo de trabalho é excelente.

Pipmagnet

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Em primeiro lugar, não tenho envelopes de tendência 5 ou 6 e de alguma forma não consegui encontrá-los

Por isso, consegui juntar este aqui. Experimente. Não haverá problemas como no que você postou (mesmo sem ter o indicador básico que ele chama, é óbvio que não funcionará como deveria) Também neste você pode ajustar parâmetros e não usar parâmetros padrão (como você é obrigado a fazer agora) Experimente e me avise se é o que você tinha em mente (já que eu realmente não sei quais são as novidades nas versões 5 e 6)
cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Quando você tiver um minuto, não gostaria de olhar para esta TrendEnvelope_MTF para mim?

Eu anexei um SnapShot de 3 quadros de como ele se comporta, o que é no mínimo terrível e depois que você gentilmente retificou o WPR para mim, eu pensei que você poderia me ajudar aqui também.

Desta vez eu anexei o indicador (os caras do plse não se preocupam em baixá-lo até que Mladen tenha resolvido o problema; será uma perda de tempo ) assim como as fotos para você.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen...

mladen:
ValeoFX

Em primeiro lugar, não tenho envelopes de tendência 5 ou 6 e, de alguma forma, não consegui encontrá-los

Por isso, consegui juntar este aqui. Experimente. Não haverá problemas como no que você postou (mesmo sem ter o indicador básico que ele chama, é óbvio que não funcionará como deveria) Também neste você pode ajustar parâmetros e não usar parâmetros padrão (como você é obrigado a fazer agora) Experimente e me avise se é o que você tinha em mente (já que eu realmente não sei quais são as novidades nas versões 5 e 6)
regardsMladen

====================================

Muito obrigado, Mladen. Vou fazer exatamente isso.

Aproveite o fim de semana.

 

pipmagnet

Não exatamente o que você pediu, mas ...

________________________________

Por enquanto não é um período de tempo e não "conta" as direções, mas, se solicitado, marca as cruzes. Algumas explicações: se eu quisesse manter linhas multicoloridas, não poderia adicionar mais uma (já que é um indicador de 3 cores, ele usa 5 buffers e, portanto, adicionar qualquer um novo exigiria esse número de buffers adicionais, mas em metatrader simplesmente não é possível) Então eu fiz este que mostra até 8 médias móveis de casco. Também, se você assim o escolher, ele mostrará os lugares de cada cruz que acontece (até 64 tipos de cruzamentos podem acontecer - 32 tipos para cima e 32 tipos para baixo)
Sem alertas neste - basta imaginar quando 5-6 alertas disparam em um mesmo bar, que música seria . Tentará descobrir como verificar a inclinação mudando de direção (à primeira vista pode ser ainda mais complicado do que as setas, mas verá mais tarde, se surgir alguma solução)

________________________________

PS: devido às cores, este definitivamente fica melhor em fundo preto, por isso a imagem não é meu fundo branco habitual.

cumprimentos

Mladen

pipmagnet:
Olá Mladen,

É possível fazer um HMA com um corante que lhe permitirá traçar dois ou três (por opção) HMA na carta e pintar uma flecha quando os dois (ou três) HMA são da mesma cor no FECHADO da vela. Eu gostaria que as setas pintassem em combinações de cores mesmo que os HMA's sejam deslocados para frente ou para trás.

Uma pergunta fora do tópico - por que as datas nas colunas reais são invertidas a partir das datas na guia de anexos (onde está o clipe de papel)?

O indy anexado foi postado em 05-07-2010

Na pasta de anexos é datada de 07-05-2010

não é uma coisa do tipo fim do mundo, mas pode tornar a busca do post que se relaciona a um arquivo na pasta de anexos um pouco difícil de encontrar.

Agradecemos antecipadamente e como sempre, seu corpo de trabalho é excelente.

Pipmagnet
Arquivos anexados:
 

Mladen...

Bom dia, Mladen,

Infelizmente, o indicador que você muito gentilmente construiu para mim NÃO está fazendo o que eu gostaria que fizesse, como você pode ver na foto em anexo. A linha AQUA em cima é o indicador que você construiu ( Envelopes de tendência + mtf) e o inferior em Magenta / Aqua é o TrendEnvelopes_v5_MTF ajustado para o mesmo TF.

Anexo aqui, para sua conveniência e gentil leitura, os Envelopes_v5 e v6 de Tendência do "motorista", apenas para que seja completo.

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

Use este aqui.

__________________________

O que eu adicionei é o seguinte: as versões 5 e 6 que você postou usam preços diferentes para envelope superior e inferior (alto para envelope superior e baixo para envelope inferior) - o que eu postei antes usa o mesmo preço para ambos os envelopes. Portanto, acrescentei o Preço Superior e o Preço Inferior que agora podem ser definidos separadamente. Além disso, as versões 5 e 6 não utilizam desvios de forma alguma. Assim, para obter os mesmos resultados que na versão 5, configure os parâmetros no que estou anexando aqui: 3,0,1,2,3,0 e você vai obtê-los (aqui está a comparação dos 2 com os mesmos prazos e com os mesmos parâmetros - o interpolado é o novo, é claro Também, como já disse, o "#MTF TrendEnvelopes_v5" não permite que você altere os parâmetros, portanto você deve configurar os parâmetros no novo para ter uma correspondência)
Também, decidimos deixar esses parâmetros ajustáveis para os preços (e todos os demais parâmetros), já que dessa forma podemos ter o método "antigo" (basta definir o Método MaMethod para 3 (ponderado linearmente), ambos os preços para 0 (fechado) e definir o desvio para 0,2, por exemplo, e funcionará como o v1, ou definirá o Método MaMethod para 1 (ema), Preço Superior para 2 (alto), Preço Inferior para 3 (baixo) e desvio para 0 e funcionará como o v5) e a nova forma e dessa forma temos mais opções disponíveis

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Infelizmente, o indicador que você muito gentilmente construiu para mim NÃO está fazendo o que eu gostaria que fizesse, como você pode ver na foto em anexo. A linha AQUA em cima é o indicador que você construiu (Envelopes de tendência + mtf) e o inferior em Magenta / Aqua é o TrendEnvelopes_v5_MTF ajustado para o mesmo TF.

Anexo aqui, para sua conveniência e gentil leitura, os Envelopes_v5 e v6 de Tendência do "motorista", apenas para que seja completo.

Aguardo com expectativa a sua resposta.
 

Muito obrigado...

mladen:
ValeoFX

Use este aqui.

__________________________

O que eu adicionei é o seguinte: as versões 5 e 6 que você postou usam preços diferentes para envelope superior e inferior (alto para envelope superior e baixo para envelope inferior) - o que eu postei antes usa o mesmo preço para ambos os envelopes. Portanto, acrescentei o Preço Superior e o Preço Inferior que agora podem ser definidos separadamente. Além disso, as versões 5 e 6 não utilizam desvios de forma alguma. Portanto, para obter os mesmos resultados que na versão 5, configure os parâmetros no que estou anexando aqui: 3,0,1,2,3,0 e você vai obtê-los (aqui está a comparação dos 2 com os mesmos prazos e com os mesmos parâmetros - o interpolado é o novo, é claro Também, como já disse, o "#MTF TrendEnvelopes_v5" não permite que você altere os parâmetros, portanto você deve configurar os parâmetros no novo para ter uma correspondência)
Além disso, decidimos deixar esses parâmetros ajustáveis para os preços (e todos os demais parâmetros), já que dessa forma podemos ter o caminho "antigo" (basta definir o método MaMethod para 3 (ponderado linearmente), ambos os preços para 0 (fechado) e definir o desvio para 0,2, por exemplo, e funcionará como o v1) e o novo caminho e dessa forma temos mais opções disponíveis

cumprimentos

Mladen

=========================

Honestamente Mladen, eu não esperava que você fizesse isso durante o fim de semana, mas estou profundamente agradecido por você. Espero que você tenha tempo suficiente de qualidade com sua família para o resto do fim de semana.

Com os melhores cumprimentos.

 

Artigo...

Mladen, você já leu este artigo?

http://www.fin-ware.com/article1.html

E se sim, quais são suas opiniões, por favor?

Com os melhores cumprimentos.

 

Boll Jurik Starc

Tinha adicionado alertas a uma versão disto na seção pública, desde então mudou o cálculo regular da Ma em bandas Starc para uma versão jurik suavizada.

Arquivos anexados:
Razão: