Indicadores de elite :) - página 215

 

Faixas BollJurik

Sr. Tools,

Só para deixar algo claro, as faixas BollJurik que você postou, elas repintam, ou seja, mudam o valor depois que a barra é fechada, certo? Além disso, você pode me dizer que configurações de indicador você usou em sua tela de 30min GBPUSD? Obrigado.

 

profitrader21

Tomou a liberdade e testou-o, e verificou o código: não há nenhuma repintura nele. Às vezes, ele lhe dará sinais falsos (especialmente em períodos variados), mas não há repintura se você usar parâmetros normais (o uso de deslocamento negativo pode causar cálculo errado (futuro) atr, mas com o parâmetro de deslocamento ajustado para 0, ele funciona OK)

cumprimentos

Mladen

profitrader21:
Sr. Tools, só para deixar algo claro, as faixas BollJurik que você postou, elas repintam, ou seja, mudam o valor depois que a barra é fechada, certo? Além disso, você pode me dizer que configurações de indicador você usou em sua tela de 30min GBPUSD? Obrigado.
 
profitrader21:
Sr. Tools,só para deixar algo claro,as faixas BollJurik que você postou,eles repintam,o que significa que eles mudam o valor depois que a barra é fechada,certo? Além disso, você pode me dizer que configurações de indicador você usou em sua tela de 30min GBPUSD? Obrigado.

O Profittrader mudou o AtrPeriod=50, Length=50, ajustou a espessura da seta para 5 e o resto é padrão, e eu concordo com Mladen eles não pintam de novo!

 

Olá, Mladen,

Estive mexendo com seus indicadores digitais de filtragem.... em particular aquele projetado para EA...anexado aqui para referência. Seria possível criar um indicador que coloque uma seta no gráfico para qualquer número de tipos de filtro 0,1,2,3. Por exemplo, as entradas poderiam ser assim:

Filtro0 - S/N

Filter0Price - 0

Filtro1 - S/N

Filter1Price - 0

Filtro2 - S/N

Filter2Price - 0

Filtro3 - S/N

Filter3Price - 0

E faça com que ele desenhe o mesmo indicador do tipo EA com uma seta opcional no gráfico e alerta.

Aqui está meu gráfico com quatro instâncias do indicador marcadas quando todos eles concordam.

Obrigado

Ben

 

Este é feito de acordo com um artigo da Barbara Star na revista Active Trader: "The CCI Stochastic".

Acho que não há nenhum parâmetro que precise de uma explicação extra. Quanto à explicação do indicador em si, as razões para fazê-lo e como negociá-lo, você pode encontrar no artigo original anexo (formato djvu)
PS: os parâmetros padrão são diferentes dos recomendados por Barbara Star. Por exemplo, o da figura é CCI período 14 Período estocástico 20 com período de suavização 3
Arquivos anexados:
 

Slow Stochastic

Ei, pessoal,

Vim através de alguns artigos que estavam discutindo o uso e ou uso indevido do estocástico lento. Uma das coisas mais interessantes que se destacaram para mim é que o indi estocástico padrão do MT4 não suporta este conceito?

De qualquer forma, eu consigo localizar um índio que parece desenhar este slow stochastic (14, 5, 5).

Minha pergunta é, certamente um "estocástico lento" não é mais do que um 14, 5, 5 com um MAMétodo suavizado?

Em anexo está o indicador que encontrei, ele é bastante antigo e não tenho idéia se é "bom".

O que eu sei é que ele traça definitivamente um quadro muito diferente do que o estocástico MT4 padrão. (Passei por todos os MAMétodos do estocador padrão, e não pude replicá-lo como o que está anexado)

Talvez se alguém pudesse confirmar para mim que é bom e bem, poderia ser útil para qualquer outra pessoa em busca de um estocástico lento?

Obrigado em adiantado

Codex

(Sim, eu faço código, não MQL, AS3 é meu veneno)

Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen , aprecie isto

 

Codex

O indicador está em um caminho errado.

O que ele faz é que ele leva um estocástico completo (em todos os lugares que eu olhava um período de 3 períodos de desaceleração adicionado ao estocástico é chamado de estocástico lento, então, por essa definição, 1 período de desaceleração seria um estocástico rápido, 3 períodos de desaceleração seria um estocástico lento e todo o resto é um estocástico completo) e adicionalmente suaviza (3 períodos de média móvel simples) Aqui está o que seria uma definição básica de 3 tipos de osciladores estocásticos :
Oscilador Slow Stochastic:
  • Fast %K = %K cálculo básico
  • Fast %D = SMA de 3 períodos de Fast %K
  • Oscilador Slow Stochastic:

    • Slow %K = Fast %K alisado (desacelerado) com 3 períodos de SMA
    • Slow %D = SMA de 3 períodos de Slow %KO

    Oscilador Slow Stochastic completo é uma versão totalmente personalizável do Oscilador Slow Stochastic. Os usuários podem definir o período de observação, o número de períodos para a %K lenta e o número de períodos para a média móvel %D. Os parâmetros padrão foram usados nestes exemplos:

Oscilador

    estocástico rápido (14,3), oscilador estocástico lento (14,3) e oscilador estocástico completo (14,3,3).

    Oscilador estocástico completo:

  • completo %K = rápido %K suavizado (desacelerado) com período X SMA
  • completo %D = período X SMA completo %K____________________________

PS: a descrição e mais informações vem daqui : Stochastic Oscillator - ChartSchool - StockCharts.com

cumprimentos

Mladen

Codex:
Ei, pessoal,

Vim através de alguns artigos que estavam discutindo o uso e ou uso indevido do estocástico lento. Uma das coisas mais interessantes que se destacaram para mim é que o indi estocástico padrão do MT4 não suporta este conceito?

De qualquer forma, eu consigo localizar um índio que parece desenhar este slow stochastic (14, 5, 5).

Minha pergunta é, certamente um "estocástico lento" não é mais do que um 14, 5, 5 com um MAMétodo suavizado?

Em anexo está o indicador que encontrei, ele é bastante antigo e não tenho idéia se é "bom".

O que eu sei é que ele traça definitivamente um quadro muito diferente do que o estocástico MT4 padrão. (Passei por todos os MAMétodos do estocador padrão, e não pude replicá-lo como o que está anexado)

Talvez se alguém pudesse confirmar para mim que é bom e bem, poderia ser útil para qualquer outra pessoa em busca de um estocástico lento?

Obrigado em adiantado

Codex

(Sim, eu faço código, não MQL, AS3 é meu veneno)
 

Ben

Acredito que "filtros digitais - nota de tendência" faz 90% do trabalho que você precisa ( o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general )

Ele não desenha setas, mas tem um alerta incorporado quando um certo nível é atingido. Há uma explicação sobre o posto original como a pontuação é calculada, e no caso de se estar procurando, com pesos padrão, quando 3 filtros estão alinhados, o nível 2 é alcançado

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Olá, Mladen,

Estive mexendo com seus indicadores digitais de filtragem.... em particular aquele projetado para EA...anexado aqui para referência. Seria possível criar um indicador que coloque uma seta no gráfico para qualquer número de tipos de filtro 0,1,2,3. Por exemplo, as entradas poderiam ser assim:

Filtro0 - S/N

Filter0Price - 0

Filtro1 - S/N

Filter1Price - 0

Filtro2 - S/N

Filter2Price - 0

Filtro3 - S/N

Filter3Price - 0

E faça com que ele desenhe o mesmo indicador do tipo EA com uma seta opcional no gráfico e alerta.

Aqui está meu gráfico com quatro instâncias do indicador marcadas quando todos eles concordam.

Obrigado

Ben
 

Sim, isso me faz....I faltou antes. Desculpe por essa.... e a que você aponta já é MTF.

Observo que os 4 filtros digitais principais estão incluídos...e outros estão excluídos. Há alguma razão para isso?

Obrigado

Ben

mladen:
Ben

Acredito que "filtros digitais - nota de tendência" faz 90% do trabalho que você precisa ( o deste post : https://www.mql5.com/en/forum/general )

Ele não desenha setas, mas tem um alerta incorporado quando um certo nível é atingido. Há uma explicação sobre o posto original como a pontuação é calculada, e no caso de se estar procurando, com pesos padrão, quando 3 filtros estão alinhados, o nível 2 é alcançado

cumprimentos

Mladen
Razão: