Indicadores de elite :) - página 209

 

Alertas mtf jurik mtf TrendStrength

Pessoal, alguém pode somar setas para cima/para baixo no gráfico quando a força da tendência passar certos níveis, digamos 0,2 para cima e -0,2 para baixo?

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

No poste número 2058 você fornece imagens de linhas vermelhas e azuis do desenho indicador no próprio gráfico, não em uma janela separada. Eu não acho que este seja o indicador de faixa afixado. Você pode por favor afixar este indicador. Aqui está o link

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Alex

 

Alex,

Esse não é o meu posto

cumprimentos

Mladen

profitrader21:
Olá, Mladen,

No poste número 2058 você fornece imagens de linhas vermelhas e azuis do desenho indicador no próprio gráfico, não em uma janela separada. Eu não acho que este seja o indicador de faixa afixado. Você pode por favor afixar este indicador. Aqui está o link

https://www.mql5.com/en/forum/general

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Alex
 

Olá Mladen

Vortex

Cruzamento e Alerta de Linha Zero

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Inicador do correio 2058

Olá Sr. Tools,

Acabei de perceber que o posto é seu. Você pode fazer o upload do indicador desenhando as linhas vermelha e azul no gráfico? Obrigado.

https://www.mql5.com/en/forum/general

mladen:
Alex,

Esse não é o meu posto

cumprimentos

Mladen
 

Filtro de bandas

Olá, Mladen,

Preciso de sua ajuda com este indicador de Filtro de Bandas. Coloquei a dll DF em experts/libraries e o bdsp, lapack e suporte mkl em windows/system 32. O indicador ainda não aparece no gráfico. Algo está errado, talvez um erro na programação. Por favor, dê uma olhada nisto e tente consertá-lo. Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Alex

Arquivos anexados:
bandsfilter.mq4  14 kb
dlls.zip  1319 kb
 

Alex

Funciona no meu PC

Aqui está como se parece com os parâmetros padrão, de modo que não há erro de codificação.

Se todas as dlls estiverem em seu lugar, não sei o que pode fazer com que o indicador não funcione. Tudo que eu consigo pensar é que você poderia verificar se você tem uma pasta msvcrt.dllin windows/system32 (ou em qualquer lugar do caminho) Às vezes a falta dessa dll faz com que algumas dlls não funcionem no metatrader

com respeito a

Mladen

Arquivos anexados:
 

Msvcrt

Olá, Mladen,

Obrigado por apontar isso. Eu não tenho esse arquivo. Procurei-o na web e há muitas fontes que o vendem e algumas o oferecem de graça. Algumas delas parecem suspeitas e eu não quero bagunçar meu registro do sistema. Você pode me recomendar um bom link? Estou surpreso por que o autor não incluiu esta dll no pacote dll que ele postou no fórum mql russo. Por que este arquivo ainda não está incluído no diretório system32 do Windows 7, ele é um produto comercial? Por favor, informe sobre como proceder.

Com os melhores cumprimentos,

Alex

 

Alex,

Não compre nada. É uma biblioteca gratuita da Microsoft (descrição da mesma pode ser encontrada aqui : arquivos da biblioteca Microsoft Windows - Wikipedia, a enciclopédia gratuita e você pode baixá-la diretamente da Microsoft aqui : Como obter os componentes Visual C++ 6.0 run-time )

A partir das janelas 7 : eu não o uso (não para trabalhar, apenas alguns brincando com ele para ver até onde eles chegaram). Esperar até que amadureça o suficiente. Mas como todas estas dlls são bibliotecas de 32 bits você pode acabar com a necessidade de instalar uma máquina virtual (francamente, eu uso o contrário: eu executo um XP e jogo com o windows 7 em uma caixa virtual (também gratuito, você pode baixá-lo daqui: VirtualBox ) mas até onde eu sei você pode instalar uma caixa virtual em um Windows 7 e instalar um XP estável nela se nenhuma outra solução puder ser encontrada)

cumprimentos

Mladen

profitrader21:
Olá, Mladen,

Obrigado por apontar isso. Eu não tenho esse arquivo. Procurei-o na web e há muitas fontes que o vendem e algumas o oferecem gratuitamente. Algumas delas parecem suspeitas e eu não quero bagunçar meu registro do sistema. Você pode me recomendar um bom link? Estou surpreso por que o autor não incluiu esta dll no pacote dll que ele postou no fórum mql russo. Por que este arquivo ainda não está incluído no diretório system32 do Windows 7, ele é um produto comercial? Por favor, informe sobre como proceder.

Com os melhores cumprimentos,

Alex
 
profitrader21:
Olá Sr. Tools,

Acabei de perceber que o posto é seu. Você pode fazer o upload do indicador desenhando as linhas vermelha e azul no gráfico? Obrigado.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Alex não tem 100% de certeza qual, mas na época estava testando Atr Stops e Chandelier Stops minha aposta é no Atr Stops porque a cor padrão é a mesma que no gráfico!

Arquivos anexados:
Razão: