Indicadores de elite :) - página 662

 
mladen:
Sylvester

Aqui você vai

Linhas e alertas acrescentados. Os níveis podem ser ajustados usando os parâmetros

Olá Mladen,

Meus ajustes são 8,15,34 e mudei os níveis para 90/10 com excelentes resultados. Verifique quando o indicador começar a mudar de cor muito antes de quebrar os níveis 90/10 para obter pistas.

Adicionei níveis 80/20 para fins de "controle" durante meu período de investigação.

Confie que alguém considere estas mudanças tão eficazes quanto eu.

Atenciosamente,

 

Índice de Movimento Médio Direcional (mt4 construído na versão)

Olá Mladen,

Você tem em seu repositório o mt4 construído em versão de Average Directional Movement Index em histograma (mudança de cor quando o próprio adx atravessa um determinado nível). Eu não planejo usar di+ e di-cruzamentos. Pode ter os preços embutidos (0-6) como no indicador embutido.

E também traçar uma seta quando o determinado nível for cruzado. Obrigado antecipadamente.

 
mandagozu81:
Olá Mladen,

Você tem em seu repositório o mt4 construído em versão de Average Directional Movement Index em histograma (mudança de cor quando o próprio adx atravessa um determinado nível). Eu não planejo usar di+ e di-cruzamentos. Pode ter os preços embutidos (0-6) como no indicador embutido.

E também traçar uma seta quando o certo nível é cruzado. Obrigado de antemão.

mandagozu81

Construir em ADX não é um ADX (na verdade não tem nada em comum com o que foi inventado por Welles Wilder). Essa é uma velha história que as metaquotas nunca quiseram admitir, então o metatrader é provavelmente a única plataforma comercial do mundo que não tem um ADX correto já incorporado. E aquela que Welles Wilder inventou não pode usar apenas um preço (está usando 3 preços para o cálculo - sem os três preços, não é mais um ADX)

 

Esta é a linha de sinal que estava usando uma linha de sinal ma mudou-a para uma linha de sinal t3.

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Bom dia, Mladen.

Eu escolhi uma mensagem do Forex TSD em minha conta do Facebook a respeito do RSX para o DOUBLE MACD para Tradestation. Sem dúvida você molhou com tato o apetite de seus fiéis seguidores do MT4, então, por favor, nos forneça também esta versão do MT4. Por favor, incorpore também as linhas verticais para cruzamento de NÍVEIS (70 & 30 cruzes) e o pacote padrão de alertas de mensagens. A versão regular (RSX para MACD) é muito, muito impressionante, então seria interessante observar como a RSX para 2xMACD se compara.

Obrigado e tenha um ótimo dia!! TGIF

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Este é o rsx do indicador duplo macd para o metatrader 4 (com alertas e linhas verticais já incorporadas); os níveis são ajustáveis. Feliz semana de negociação

Arquivos anexados:
 

Rsi adaptativo de macd

Este é um rsi adaptativo de macd ao invés de preço bruto.

O rsi adaptativo o torna mais responsivo a mudanças repentinas de preço. Para evitar que tal rsi seja "nervoso", adiciona-se ao resultado um alisamento personalizado adicional. À primeira vista, os resultados parecem aceitáveis para o comércio normal.

Arquivos anexados:
 

mladen

Você tem alguma precaução quanto às precauções que devemos tomar ANTES do carregamento da plataforma NOVO MT4, os rumores não soam bem.

Obrigado

Ray

 
traderduke:
mladen

Você tem alguma precaução quanto às precauções que devemos tomar ANTES do carregamento da plataforma NOVO MT4, os rumores não soam bem.

Obrigado

Ray

Ray

Por todos os meios copie seu metatrader atual para outro lugar (e quero dizer copiar tudo - copiar toda a pasta do metatrader - incluindo os arquivos de histórico). Depois disso, teremos que descobrir como evitar atualizações. A julgar pelo que tive que fazer quando o beta começou, isso significará apagar algum arquivo em alguns locais específicos, mas veremos quando as atualizações se tornarão ao vivo.

 

Bom dia, Mladen,

Por favor, seja gentil e acrescente pavios a este indicador para mim.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Por favor, seja gentil e acrescente pavios a este indicador para mim.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

ValeoFX

Aqui está uma versão que desenha velas ao invés de barras. Se você definir a largura do pavio igual à largura do corpo, então você vai obter a versão usual das barras

Feliz negociação

Arquivos anexados:
Razão: