10 pontos 3.mq4 - página 355

 
berdj:
Obrigado Zant,

Por favor, mude o tamanho ou nos dê a opção de fazê-lo para micro mini.

Agradeço imensamente!

10p3 margin calculation update ver.

Arquivos anexados:
 

sugestão para melhorar 10 pontos3v2.0

Eu gosto das configurações do Yeoeleven. No gráfico M15 parece haver muitas oportunidades no Eur/Usd sem olhar para outras moedas que não têm o mesmo desempenho nos backtests. Na minha opinião, o mercado lateral é o melhor ambiente para este EA. Ele se mete em problemas quando o preço se expande rapidamente, utilizando a última progressão e, como entra em uma forte tendência contra nós, não há retração suficiente para fechar posições com lucro. Minha sugestão é, em vez de usar pips fixos entre as progressões, ter entradas definíveis pelo usuário para o número de pips para cada progressão (até 10 progressões). Por exemplo, em vez do programa adicionar uma posição a cada 5 pips depois que o mercado se mover contra nossa posição, poderia adicionar o primeiro em 4 pips, o segundo em 5 pips, o terceiro em 8 pips, o quarto em 16 pips, e o quinto em 20 pips (o que quer que seja input). Se quisessem, ainda se podia ajustar o nível de cada pips para 5 pips. O que esta modificação pode fazer é permitir que ela se adapte melhor a um mercado em rápida expansão como este, quando rompe de um canal lateral estreito. Estaria acrescentando mais riscos após a expansão do mercado, não antes da expansão. Além disso, as maiores progressões acabariam mais próximas do stop loss, causando menos perdas se atingida. Muito obrigado a Davidke20 e a Yeoeleven por compartilhar suas configurações.

 

O par UJ parece ser um par lateral.

Mas eu me pergunto, por que não funcionará nesta ea...

 
neoo:
Eu gosto das configurações Yeoeleven. No gráfico M15 parece haver muitas oportunidades no Eur/Usd sem olhar para outras moedas que não têm o mesmo desempenho nos backtests. Na minha opinião, o mercado lateral é o melhor ambiente para este EA. Ele se mete em problemas quando o preço se expande rapidamente, utilizando a última progressão e, como entra em uma forte tendência contra nós, não há retração suficiente para fechar posições com lucro. Minha sugestão é, em vez de usar pips fixos entre as progressões, ter entradas definíveis pelo usuário para o número de pips para cada progressão (até 10 progressões). Por exemplo, em vez do programa adicionar uma posição a cada 5 pips depois que o mercado se mover contra nossa posição, poderia adicionar o primeiro em 4 pips, o segundo em 5 pips, o terceiro em 8 pips, o quarto em 16 pips, e o quinto em 20 pips (o que quer que seja input). Se quisessem, ainda se podia ajustar o nível de cada pips para 5 pips. O que esta modificação pode fazer é permitir que ela se adapte melhor a um mercado em rápida expansão como este, quando rompe de um canal lateral estreito. Estaria acrescentando mais riscos após a expansão do mercado, não antes da expansão. Além disso, as maiores progressões acabariam mais próximas do stop loss, causando menos perdas se atingida. Muito obrigado a Davidke20 e a Yeoeleven por compartilhar suas configurações.

Para mim não parece ser uma melhoria. Aqui está a EA e o backtest. Sua configuração de Pips é seu PipStep inicial para sua primeira negociação. Quando sua progressão atingir o 3º nível, você abrirá o comércio a -10pips de sua 2ª troca; seu 4º nível será 15pips de sua 3ª troca; e seu 5º nível apostará 20pips de sua 4ª troca, e assim por diante. Não há mais suporte para esta versão, a menos que você possa me mostrar que ela é lucrativa a longo prazo.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

Resultados desde domingo

Bom dia a todos.

David, você está certo, é muito arriscado. Fiz algumas mudanças nos meus cenários: Apenas nível 3 (0,10, 0,20 e 0,40 lotes), e Stoploss reduzido de 160 para 80, mas parece ainda assim arriscado. Definitivamente, eu preciso de uma conta de 5.000, ou microlotes para minha conta de $1.000. Aqui estão meus resultados. Você pode ver um grande saque, que quase perdeu o montante ganho. Na próxima semana, vou testar microlotes na mesma conta.

Arquivos anexados:
 

10p3v0.02

10p3v0.02 ainda está se movendo para cima.

Intocada desde 26 de novembro, quando a conta tinha um saldo de $78, agora está em $263,02.

Os resultados da semana passada são postados abaixo. O EA e o arquivo do set está intocado e foi postado anteriormente.

John

Arquivos anexados:
10p3n.htm  48 kb
10p3n.gif  5 kb
 

10points3multipipstepv.001

Obrigado por experimentar esta versão multipipstep. Aqui também não há alegria.

Alguns comerciantes parecem usar o MACD como um indicador de alta/baixa onde acima de zero está em alta e abaixo de zero está em baixa. A versão atual 10 pontos3v.2(que eu gosto) será vendida se o MACD estiver acima de zero e o histograma MACD passar de acima da linha de gatilho para abaixo da linha de gatilho. Alguém tentou fazer uma versão que, quando MACD estiver acima de zero, COMPRARÁ se o histograma MACD passar de abaixo da linha de gatilho para acima da linha de gatilho? Esta versão pode ser colocada em uma tabela separada para talvez cobrir os sinais contra a versão normal. (Se não estou enganado, o programa normalmente não compraria a menos que o MACD esteja abaixo de zero e o histograma MACD suba de abaixo da linha de gatilho para acima da linha de gatilho). Considere o caso em que o preço mal faz o MACD acionar um sinal de venda na versão normal, mas o preço então decide subir inesperadamente rapidamente em uma direção de alta. A nova versão estaria comprando enquanto, pouco tempo depois, a versão normal estaria vendendo. Se tal nova versão fosse lucrativa por si só, então executar ambas simultaneamente poderia ser ainda mais lucrativo e possivelmente mais seguro, uma vez que elas muitas vezes estarão se protegendo uma contra a outra.

Acho que poderia ser um erro colocar os dois sinais no mesmo programa porque haveria muitos sinais próximos demais em um gráfico M15. Acabaria ignorando muitos sinais se o sinal anterior ainda tivesse um comércio aberto.

 

este EA pode ser usado para conta real? a maior parte do que eu tenho, eles só permitem conta demo.... posso ter este EA para a versão mais recente, obrigado

 

Estes resultados são impressionantes. Alguma dica sobre qual indicador você usou para a entrada? E apenas para USDJPY?

Uma coisa que notei no entanto é que a longo prazo, se você tivesse iniciado sua EA no momento errado - apenas uma questão de sorte - você teria perdido todos os seus 10.000 dólares.

Desembolso máximo 10116,29(33,26%)

 

O EA como os 10Points3 EA aumenta o tamanho do lote de acordo com o saldo da conta, de modo que o saque máximo que você vê acontece quando os lotes foram aumentados em tamanho de acordo com o tamanho da conta, de modo que é de 33% do saldo da conta naquele momento. Um saque de 10K não aconteceria quando a conta é muito menor. O saque não ocorreria de tal forma.

Há dois indicadores únicos sendo usados - um dos quais eu criei - eles estão sendo usados juntos para criar um tipo de perfil de mercado - um para vetor e outro para impulso - isso é o máximo que posso mencionar, infelizmente eu não posso compartilhá-los.

Boa sorte!

-DGV

saintmo:
Estes resultados são impressionantes. Alguma dica sobre qual indicador você usou para entrar? E apenas para USDJPY?

No entanto, uma coisa que notei é que a longo prazo, se você tivesse iniciado sua EA no momento errado - apenas uma questão de sorte - você teria perdido todos os seus 10.000 dólares.

Desembolso máximo 10116,29(33,26%)
Razão: