10 pontos 3.mq4 - página 352

 
vuvibon:
Olá a todos,

Eu sou apenas novo aqui. Eu estava testando muitos EAs até mesmo em minha conta ativa. Gosto mais de 10 pontos3, embora tenha apagado a minha conta várias vezes. Há 2 semanas, mudei o maxtrade 12 para 20 (continuar o lote duplo até atingir o maxtrade 20, tp 10, pipstep 6) e descobri que o resultado era bom (veja minha declaração). Meus favoritos são H1USDJPY, H1 NZDUSD, e H1 EURCHF. Mas não gosto de deixar que ele seja notícia devido ao passo 6.

Gostaria que você tivesse milhares de pip!

BonDallas

oi

você usa este horário noturno da EA?

se o teste funcionar até que, por favor, mostre um novo estatuto

 
birami:
oi

você usa este horário noturno da EA?

se o teste funcionar até por favor mostrar novo estatuto

Sim, o tempo todo. O tempo que você vê na minha declaração é o tempo do IBFX. Isso significa a hora GMT.

Com minha configuração você precisa de pelo menos $3000, micro-lotsize (0,01= 1pip=1cent), negociar em EURJPY, USDJPY, NZDUSD, horário horário. Mas, por favor, faça seu próprio teste, tente executá-lo em sua demonstração primeiro. E não se esqueça: NÃO NEGOCIE EM NOTÍCIAS!

Melhores cumprimentos,

BonDallas

 

10p3v.02

Desde que esta linha foi iniciada, em agosto de 2006, eu testei muitos pares e versões. No início descobri que os pares JPY eram geralmente muito voláteis por sua natureza agressiva e eventualmente me acomodei apenas com EURUSD e evitei negociar os tempos de negociação mais voláteis.

Agora estou usando um multiplicador ainda mais agressivo do que o X2 original e construí uma conta demo de $78 até $240,31. Também estou assumindo mais riscos ao negociar o Time Frame de 15M. Desde 26 de novembro estou atualizando este tópico sobre o progresso de 10p3v0.02 para que os leitores regulares estejam cientes deste experimento, também usei as mesmas configurações ao vivo com resultados úteis.

Tenho tentado fazer com que a plataforma produza uma declaração contínua desde o dia 26 de novembro, mas parece ter perdido os resultados dos primeiros dois meses, no entanto, ao publicar dois períodos, o primeiro até o dia 29 de janeiro a partir de meus próprios registros e o segundo desde o dia 30 de janeiro até agora, toda a história pode ser vista.

A EA e o arquivo do conjunto foram postados nas últimas duas semanas.

John

Arquivos anexados:
10p3j.gif  5 kb
10p3j.htm  265 kb
 

Yeoleven, você já comparou a 03 com a 02?

ótimos relatórios,

Eu também tenho negociado ao vivo com a Vs03 há 1 mês, estou muito satisfeito usando 60min . Você já comparou a Vs03 com a Vs02 lado a lado? Estou curioso para ver qual tem melhor desempenho.

Obrigado

Berdj

 

Obrigado pela atualização, Yeoleven. Eu havia presumido que os cruzamentos do JPY seriam mais rentáveis devido à volatilidade. Expalinei os resultados que tenho obtido!

 
berdj:
Excelentes relatórios,

Eu também tenho negociado ao vivo com a Vs03 há 1 mês, estou muito satisfeito usando 60min . Você já comparou a Vs03 com a Vs02 lado a lado? Estou curioso para ver qual tem melhor desempenho.

Obrigado

Berdj

Definitivamente a v002 irá executar a v003. Porque o v003 está sendo projetado para fins de segurança. A diferença entre eles é que, a v002 opera no início da barra, até que 1 hora passe, somente ela deixará de operar. Enquanto o v003 só aceita 1 comércio no início da hora, após o fechamento do comércio, ele não negociará mais. Como John está usando-a na M15, a EA continuará negociando por 15 minutos quando o sinal aparecer. Para mais detalhes sobre a elaboração de todas as diferenças entre estas séries v0, consulte o post #3228 na página 323. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

 
MuddBuddha:
Obrigado pela atualização, Yeoleven. Eu havia presumido que os cruzamentos do JPY seriam mais rentáveis devido à volatilidade. Expalinei os resultados que tenho obtido!

O JPY é muito perigoso para martelá-los. A propósito, um bom avatar

Cumprimentos

David

 
 

Alguém já tentou isso no EUR/GBP?

 

fxopen

qualquer pessoa pode dar configuração para as micro contas fxopen pls

Razão: