10 pontos 3.mq4 - página 350

 

meu arquivo set

kissaki:
Hai, você pode postar seu arquivo de configuração? obrigado.

Aqui vamos nós.

Arquivos anexados:
 

10p3v003

davidke20:
Bem, eu acho que entreguei a mensagem errada a você. Eu quis dizer não parar de repetir os testes de vez em quando. É uma necessidade de recuar para apoiar sua lógica. E esta é a razão pela qual eu nunca paro de fazer backtesting (mesmo que eles não possam provar sua exatidão). É uma necessidade de executar uma lógica sobre os dados históricos, para ver as setas do gráfico para ver sua lógica pagar em ação real. Portanto, meu conselho é quando você tiver um backtest, guarde-o em uma declaração e mostre-o. Especialmente quando você tem uma pergunta sobre o COMPARISON, é necessário visualizar ambos os candidatos para descobrir qual é a diferença entre eles. Portanto, se você tiver o problema de encontrar a mesma curva de patrimônio para 2 tipos de conta, você deve salvar 2 tipos de declaração, 1 com outro padrão com NANO e mostrá-lo para mim. Desse modo, posso analisar a declaração e dizer o que está errado com a lógica. Ou você faz o teste errado, ou eu codifiquei um bug .

Cumprimentos

David

Oi, David,

Você está certo. Usarei os testes secundários como eles valem.

Abaixo estão minhas afirmações ao vivo e minhas declarações de demonstração. O que você acha?

O melhor,

forexjim

Arquivos anexados:
live_080222.bmp  326 kb
demo_080222.bmp  367 kb
 
forexjim:
Oi, David,

Você está certo. Usarei os testes secundários como eles valem.

Abaixo estão minhas afirmações ao vivo e minhas declarações de demonstração. O que você acha?

O melhor,

forexjim

Sim, provou que o IBFX manipulou sua alimentação de dados para a conta ativa. Veja as negociações de 22.02.2008. Há 2 negócios fechados, mas o lucro é 1 centavo diferente. A razão de ser a alimentação ao vivo era brincar com REQUOTE/SLIPPAGE, o que causará o lucro em diferente. É fácil descobrir isto, quando se tem o computador rodando lado a lado. 1 com conta ao vivo outro com demo. Clique em ambos para disparar uma ordem de mercado ao mesmo tempo. Em seguida, consulte o preço e o tempo que você obtém no comércio. Normalmente a conta demo lhe dá um feedback instantâneo de que sua negociação foi feita. Você foi honrado com o preço em tempo real, enquanto sua conta real tem alguns segundos de diferença em relação à sua conta demo. E o preço NÃO PODE ser o mesmo que a ordem que você demitiu da conta demo. Então, você pode tentar fechar ambas as negociações ao mesmo tempo. Você verá que a conta demo imediatamente tem um som "FCUK", que indica que sua ordem foi fechada, enquanto sua conta real ficou presa no conteúdo da negociação por alguns segundos, então você pôde ouvir um som "DRINK! Você poderia receber um requote/slippage, ou você PODE ouvir o som "FCUK" um pouco mais tarde, então a conta demo "FCUK", significa que sua negociação foi fechada. Você verá todas as negociações abertas e fechadas ao mesmo tempo, mas você será honrado com o preço diferente. Agora isto causou a diferença entre o seu teste ao vivo e o teste de demonstração.

Cumprimentos

David

 

Sinal reverso

Alguém experimenta este EA com sinal invertido com TP pequeno? (3-7 TP).

Corrija-me se eu estiver errado, este EA está Vendendo em sinal sobre-comprado e comprando em sinal sobre-vendido.

Mas o que eu vejo no gráfico, este EA compra principalmente quando o Movimento Bearish é forte e Vende quando o Movimento Bullish é forte no H1 TF. Eu sempre vejo a perda flutuante (FL) cerca de 10 - 15 pips após a entrada.

Assim, (esta é minha idéia) se pudermos transformar esses FL em lucro revertendo o siganl e baixando o TP teremos "muitas negociações" com pequeno lucro, o que é igual a enorme lucro. Será que vai funcionar?

Por favor, nos aconselhe.... Obrigado.

Nota: Não sou bom em ler a programação científica. Então eu realmente não entendo como esta EA funciona...

 
kissaki:
Alguém experimenta este EA com sinal invertido com TP pequeno? (3-7 TP).

Corrija-me se eu estiver errado, esta EA está Vendendo em sinal de compra excessiva e comprando em sinal de venda excessiva.

Mas o que eu vejo no gráfico, este EA principalmente compra quando o Movimento Bearish é forte e Vende quando o Movimento Bullish é forte no H1 TF. Eu sempre vejo a perda flutuante (FL) cerca de 10 - 15 pips após a entrada.

Assim, (esta é minha idéia) se pudermos transformar esses FL em lucro revertendo o siganl e baixando o TP teremos "muitas negociações" com pequeno lucro, o que é igual a enorme lucro. Será que vai funcionar?

Por favor, nos aconselhe.... Obrigado.

Nota: Eu não sou bom em ler a programação científica. Então eu realmente não entendo como esta EA funciona...

Se você quisesse fazer dessa forma, tudo o que você precisa fazer é definir ReverseSignal=True quando anexar o EA, ou selecionar Propriedades EA no gráfico. Então você terá uma posição de compra em uma tendência de alta, e uma posição de venda em uma tendência de baixa. Boa sorte.

Atenciosamente

David

 

10p3v003

davidke20:
Sim, provou que o IBFX manipulou sua alimentação de dados para a conta ativa. Veja as negociações de 22.02.2008. Há 2 negócios fechados, mas o lucro é 1 centavo diferente. A razão de ser a alimentação ao vivo era brincar com REQUOTE/SLIPPAGE, o que causará o lucro em diferente. É fácil descobrir isto, quando se tem o computador rodando lado a lado. 1 com conta ao vivo outro com demo. Clique em ambos para disparar uma ordem de mercado ao mesmo tempo. Em seguida, consulte o preço e o tempo que você obtém no comércio. Normalmente a conta demo lhe dá um feedback instantâneo de que sua negociação foi feita. Você foi honrado com o preço em tempo real, enquanto sua conta real tem alguns segundos de diferença em relação à sua conta demo. E o preço NÃO PODE ser o mesmo que a ordem que você demitiu da conta demo. Então, você pode tentar fechar ambas as negociações ao mesmo tempo. Você verá que a conta demo imediatamente tem um som "FCUK", que indica que sua ordem foi fechada, enquanto sua conta real ficou presa no conteúdo da negociação por alguns segundos, então você pôde ouvir um som "DRINK! Você poderia receber um requote/slippage, ou você PODE ouvir o som "FCUK" um pouco mais tarde, então a conta demo "FCUK", significa que sua negociação foi fechada. Você verá todas as negociações abertas e fechadas ao mesmo tempo, mas você será honrado com o preço diferente. Agora isto causou a diferença entre o seu teste ao vivo e o teste de demonstração.

Cumprimentos

David

Oi, David,

Obrigado por sua dissecação precisa, que eu compreendi e aceito completamente. Isto significa que todos os EAs, 10p3v003 inclusive, terão que trabalhar mais nas contas ao vivo para vencer. Isso é vida, justa ou não.

O melhor,

forexjim

 
davidke20:
Se você quisesse fazer dessa forma, tudo o que precisa fazer é definir ReverseSignal=True quando anexar a EA, ou selecionar Propriedades da EA no gráfico. Então você terá uma posição de compra em uma tendência de alta, e uma posição de venda em uma tendência de baixa. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Davidke20, Obrigado por sua resposta, mas o que eu estou perguntando é: "alguém já tentou usar o ReverseSignal = verdadeiro?

De qualquer forma, vou tentar até tommorow [segunda-feira].

Como está indo o desenvolvimento da 4ª versão? Obrigado por continuar desenvolvendo esta EA. Acredito que esta será uma grande EA.

 

Resultados para sexta feira

Esta é a declaração para a nova conta demo que abri para fins de teste. Na sexta-feira ela ganhou $219, em uma conta de $2000, no prazo de M5.

 
kissaki:
Davidke20, Obrigado por sua resposta, mas o que eu estou perguntando é: "alguém já tentou usar o ReverseSignal = verdadeiro?

De qualquer forma, vou tentar de tommorow [segunda-feira].

Como está indo o desenvolvimento da 4ª versão? Obrigado por continuar desenvolvendo esta EA. Acredito que esta será uma grande EA.

Bem, ponha-o em um teste de fundo para ver se sua idéia funciona. IMO, uma discrição comercial errada pode falhar no backtest, e obviamente vai falhar na sessão de demonstração/vivo; enquanto que, uma boa discrição comercial pode sempre fazer o bem no backtest. Mesmo assim, não prova que funcionará em sessão de demonstração/vivo. Em geral, se algo falhou no backtest, não vale mais um minuto extra a ser considerado. Seu desperdício de tempo em testes de avanço, desnecessário para considerar a conta ao vivo. Meus 2pips. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

 

tp 10, pipstep 6, 20 max trade

Olá a todos,

Eu sou apenas novo aqui. Eu estava testando muitos EAs até mesmo em minha conta ativa. Gosto mais de 10 pontos3, embora tenha apagado a minha conta várias vezes. Há 2 semanas, mudei o maxtrade 12 para 20 (continuar o lote duplo até atingir o maxtrade 20, tp 10, pipstep 6) e descobri que o resultado era bom (veja minha declaração). Meus favoritos são H1USDJPY, H1 NZDUSD, e H1 EURCHF. Mas não gosto de deixar que ele seja notícia devido ao passo 6.

Gostaria que você tivesse milhares de pip!

BonDallas

Arquivos anexados:
statement_3.htm  491 kb
20point3.mq4  10 kb
Razão: