10 pontos 3.mq4 - página 351

 

Resultados para hoje

Estou enviando meus últimos resultados, $439,90 de lucro. Hoje à noite vou testar o gbp/usd. Vuvibon, você poderia enviar sua declaração gráfica para comparar?

 
marcelcorzo:
Estou enviando meus últimos resultados, $439,90 de lucro. Hoje à noite vou testar o gbp/usd. Vuvibon, você poderia enviar sua declaração gráfica para comparar?

você pode anexar seu plz EA.

 

10p3v003 e 20point3.

Oi, David,

Nas versões 10p3v003 e 20 pontos, quais são as variáveis predefinidas cujo ajuste reduzirá diretamente o DrawDown e a exigência de margem?

Obrigado por seu conselho.

Melhor,

forexjim

 
forexjim:
Olá, David,

Nas versões 10p3v003 e 20 pontos, quais são as variáveis predefinidas cujo ajuste reduzirá diretamente o DrawDown e a exigência de margem?

Obrigado por seu conselho.

Melhor,

forexjim

Não, eu não codifiquei 20 pontos. Essa foi a versão original de 10point3 que vem com maxtrade 20 que foi postada por aquele cara. A discrição comercial é comparar a barra do Histograma. Se a barra atual é mais alta do que a anterior, vá comprar. Vice-versa, se a barra atual é mais baixa do que a anterior, vá abreviar. Assim, a EA nunca vai parar de negociar até que a conta estourar. Faça um backktest com suas configurações, você saberá por que eu coloco tanto esforço na discrição de negociação. Meu ponto é, tente ficar longe do mercado até o momento certo.

Cumprimentos

David

 

10p3v003

davidke20:
Não, eu não codifiquei 20 pontos. Essa foi a versão original de 10point3 que vem com maxtrade 20 que foi postada por aquele cara. A discrição comercial é comparar a barra do Histograma. Se a barra atual é mais alta do que a anterior, vá comprar. Vice-versa, se a barra atual é mais baixa do que a anterior, vá abreviar. Assim, a EA nunca vai parar de negociar até que a conta estourar. Faça um backktest com suas configurações, você saberá por que eu coloco tanto esforço na discrição de negociação. Meu ponto é, tente ficar longe do mercado até o momento certo.

Cumprimentos

David

Olá, David,

Muito obrigado por seu esclarecimento. Concordo plenamente que só entramos no mercado quando as probabilidades estão conosco. Minha conta real com 10p3v003 comporta-se assim: na maioria das vezes está fora do mercado, quando está dentro, muitas vezes por um curto período de tempo e está fora com um pequeno lucro.

O melhor,

forexjim

 
vuvibon:
Olá a todos,

Eu sou apenas novo aqui. Eu estava testando muitos EAs até mesmo em minha conta ativa. Gosto mais de 10 pontos3, embora tenha apagado a minha conta várias vezes. Há 2 semanas, mudei o maxtrade 12 para 20 (continuar o lote duplo até atingir o maxtrade 20, tp 10, pipstep 6) e descobri que o resultado era bom (veja minha declaração). Meus favoritos são H1USDJPY, H1 NZDUSD, e H1 EURCHF. Mas não gosto de deixar que ele seja notícia devido ao passo 6.

Gostaria que você tivesse milhares de pip!

BonDallas

oi

você testou esta EA nos outros pares?

parece ser o melhor EA

 

Olá marcelcorzo, estou enviando minha declaração gráfica para comparar com a sua.

Oi birami, sim, testei esta EA nos outros pares. Eles vão apagar sua conta muito rapidamente. Portanto, por favor, não deixe que ele negocie em notícias ( verifique sempre o calendário forex para as próximas notícias sobre os pares que você negociará.) devido ao passo 6 do pips.

Espero que você tenha milhares de pips!

BonDallas

Arquivos anexados:
 
marcelcorzo:
Estou enviando meus últimos resultados, $439,90 de lucro. Hoje à noite vou testar o gbp/usd. Vuvibon, você poderia enviar sua declaração gráfica para comparar?

Olá marcelcorzo,

Estou enviando minha declaração gráfica para comparar com a sua.

Melhores cumprimentos,

BonDallas

Arquivos anexados:
 

Resultados hoje

jopc:
você pode anexar seu plz EA.

Por favor, leia o primeiro post. Recomendo a leitura de tudo o tópico para entender a EA.

Caso contrário, fico muito triste . Hoje perdi toda minha conta demo com o movimento do cabo (quase 200 pips!), e o EA abriu 0,1, 0,2, 0,4 e 0,8 lotes. a conta acabou!!

Definitivamente, esta EA é para micro lotes (0,01). Vou procurar um novo corretor, eu não gosto do Interbank. Alguém conhece um bom corretor de microlotes?

 
marcelcorzo:
Por favor, leia o primeiro post. Recomendo a leitura de tudo o tópico para entender a EA.

Caso contrário, estou muito triste . Hoje perdi toda minha conta demo com o movimento dos cabos (quase 200 pips!), e o EA abriu 0,1, 0,2, 0,4 e 0,8 lotes. a conta acabou!!

Definitivamente, esta EA é para micro lotes (0,01). Vou procurar um novo corretor, eu não gosto do Interbank. Alguém conhece um bom corretor de microlotes?

sim é FXOpen forex broker - serviços forex - negociação forex... Eu uso ali o ACC standart

Razão: