As paradas são o caminho a seguir. - página 14

 
Mihail Matkovskij:

Há situações em que o preço bate a parada e volta para o lado do lucro da posição. Portanto, em meus EAs eu faço a parada um pouco maior, e em seu lugar há uma parada virtual(linha horizontal). Se um castiçal decidir sair da parada virtual, o comércio fechará quando o preço atingir a parada padrão. Ou quando a vela se fecha atrás da parada virtual. Se o preço no castiçal que foi além da parada virtual estiver de volta, a posição não fechará e poderá sair com lucro, em vez de uma parada com prejuízo derrubado, no caso de uma parada regular.

E com que freqüência ela sai com lucro? Acho que se chegamos a uma parada virtual, devemos buscar a possibilidade de sair da posição - com a minimização das perdas, no ponto de reversão mais próximo possível ou no breakeven. Portanto, a correção de tal situação é o primeiro sinal de alarme. E também, se tivermos um stop loss quando temos dinheiro, não deveríamos pensar em fixar o lucro?

 

Muito depende de quanto tempo uma posição é mantida no mercado.

A longo prazo, é claro, você pode experimentar desta forma, mas a curto prazo, a meu ver, apenas uma parada difícil.

Se você tiver um sistema de entrada claro, então as perdas de paradas são rapidamente compensadas por negócios bem sucedidos.

 
Uladzimir Izerski:

Muito depende de quanto tempo uma posição é mantida no mercado.

A longo prazo, é claro, você pode experimentar desta forma, mas a curto prazo, a meu ver, apenas uma parada difícil.

Se você tiver um sistema de entrada claro, as perdas de paradas são rapidamente compensadas por negócios bem sucedidos.

Para negociar assim, você não precisa ficar preso a uma probabilidade de 51/49 de ganhar/perder. 30/70 está bem.

A maioria das pessoas aqui está procurando uma probabilidade de 90/10, e passam suas vidas procurando por ela, não comercializando-a :)

 
Mihail Matkovskij:

Há situações em que o preço bate a parada e volta para o lado do lucro da posição. Portanto, em meus EAs eu faço a parada um pouco maior, e em seu lugar há uma parada virtual(linha horizontal). Se um castiçal decidir sair da parada virtual, o comércio fechará quando o preço atingir a parada padrão. Ou quando a vela se fecha atrás da parada virtual. Se o preço na vela que foi além da parada virtual voltar, então a posição não fechará e poderá sair com lucro, em vez de uma parada com prejuízo derrubado, no caso de uma parada regular.

Concordo, existe tal problema. Neste caso, eu simplesmente fecho a posição e a reassumo no mesmo nível sem esperar por um novo sinal. Concordo, eu perco a propagação - mas não preciso adivinhar o que significa "parar é um pouco maior".

 
Tópico interessante. Obrigado.
Eu li tudo isso.
O comércio sem postes é uma receita para queimar.
Mas eu, por exemplo, negoceio facas, então tenho que manter as paradas em mente. Mas a porra da psicologia nem sempre está de acordo.
Se você não se importa em compartilhar seu consultor especializado sobre como colocar uma posição em um Boo.

 
As paradas são uma obrigação. Negociar sem parar é um desperdício de dinheiro.
 
Yury Hinko:
São necessárias paradas. Negociar sem parar é um dreno para o seu dinheiro.

Você pode fazê-lo sem paradas se tiver nervos de aço e olhar constantemente para o monitor. Mas pode não ajudar se a energia for desligada ou se a conexão for interrompida.

Já vivi uma situação em que uma escavadeira quebrou a linha de comunicação.

Stopplos colocados contra escavadeiras, não da incapacidade de negociar).

 
Essencialmente há 2 cenários ativos (ou pelo menos deveria haver) - comprar e vender. Uma parada deve ser colocada onde você acha que o cenário está virando.
 
Andrey Gladyshev:
Na verdade, existem 2 cenários ativos (ou pelo menos deveriam estar) - comprar e vender. A parada deve ser colocada onde você acha que o cenário está virando.

Para mim, as fechaduras são como uma foice em alguma coisa.

Prefiro colocar um sinal sonoro em vez da perda da parada, para avaliar visualmente a situação, e uma ordem de parada de proteção a uma distância maior.

Ao apitar, verificaremos se faz sentido fechar, às vezes uma pequena parada difícil não é a solução certa.

 
Uladzimir Izerski:

Para mim, as fechaduras são como uma foice em alguma coisa.

Prefiro colocar um sinal sonoro em vez da perda da parada, para avaliar visualmente a situação, e uma ordem de parada de proteção a uma distância maior.

Ao apitar, verificaremos se faz sentido fechar, às vezes uma pequena parada difícil não é a solução certa.

Nem uma palavra sobre loki

Razão: