Perdi outro depósito na sexta-feira - página 4

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de ter zero em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o patrimônio for igual a $50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Eu adoraria ouvir suas opiniões.

Agora eu pensava que era uma raridade quando esta condição não está escrita em um lugar de destaque e em letras grandes. Eu nunca aconselharia a aceitar tais bônus de depósito porque há muitas armadilhas.

Além disso, o bônus é proporcional ao valor do bônus (relativo ao seu próprio dinheiro e ao bônus) e esta parte (do bônus) e o próprio bônus, é claro, só pode ser retirado após o treino. Quanto maior o bônus, é claro, mais você tem que trabalhar...

Nada é fácil: é melhor negociar por conta própria e ter certeza de que você pode retirar seu dinheiro e todos os seus lucros sem nenhuma condição.

 
Sergey Kutsko:

Nada simplesmente acontece: é melhor negociar por conta própria e ter certeza de que você pode retirar tanto seu dinheiro quanto todos os seus lucros sem nenhuma condição.

Também me deparei com tais bônus uma vez e percebi que "Bônus" são maus. Agora eu tenho exatamente a mesma opinião.

 
Conheço uma coisa familiar)) Bem, sorte dura. É bom que não seja uma grande quantia de dinheiro.
Existe uma empresa de corretagem onde os bônus não estão envolvidos no comércio. Eles são mais ou menos exibidos na LV, e trabalhados no fechamento da transação. Eles chegam à conta todas as semanas, tanto quanto os lotes são feitos. Acho que não se deve olhar para nada e perseguir estes bônus. Eles confundem muita gente.
Mas da maneira como é feito nesta corretora eu gosto. Você não os vê e os recebe).
 
Yuriy Zaytsev:


Bem, é um truque conhecido. É uma espécie de alavanca. É um truque usado pelos revendedores para drenar a conta mais rapidamente.

Eu não diria que é para um sorteio mais rápido. Principalmente para abrir mais pedidos - afinal de contas, tais bônus são trabalhados em sua maioria por transações de pips, com um grande valor de k. Se um comerciante abre 1-2 negociações por semana, ele levará muito tempo para obter este bônus. Você precisa de 100-200 pedidos por dia)) então talvez... Se você pegar um bônus e depois retirar mesmo parte dele, você automaticamente desistirá do bônus.

 
Sergey Kutsko:

Eu não diria que é para um sorteio mais rápido. Principalmente para abrir mais pedidos - afinal de contas, tais bônus são trabalhados em sua maioria por transações de pips, com um grande valor de k. Se um comerciante abre 1-2 negociações por semana, ele levará muito tempo para obter este bônus. Você precisa de 100-200 pedidos por dia)) então talvez... Se você pegar um bônus e depois retirar mesmo parte dele, você automaticamente desistirá do bônus.

Se você entender o sistema, você pode realmente ter lucro. E se você não o fizer - é exatamente como você escreveu acima.
É bom que você possa recusar os bônus e retirar o dinheiro, mas às vezes acontece que você não vai retirar até que trabalhe com os bônus. Tive um cliente que ficou com um nariz) a quantia é pequena, mas é verdade que foi de 1000 dólares.

 
Victor Ziborov:
Existem corretoras (***) que lhe dão um bônus por cada depósito que você fizer em sua conta. Este bônus também é chamado de "fundos extras". A terminologia varia. Os termos e condições do bônus estão escritos em um texto muito grande e confuso. Esta é provavelmente a maneira que eles esperam que ninguém a leia corretamente.
O truque é que este bônus não faz parte do sorteio. Mas você vai perceber isso depois de não ter mais nada em sua conta. Por exemplo, seu depósito = $50, por exemplo, o bônus também é de $50. Assim, assim que o Patrimônio for igual a US$ 50, você será anunciado que sua conta será zerada.
Quero perguntar aos membros do fórum: Você já pisou em tal ancinho? Gostaria de ouvir suas opiniões.

Estes bônus são dados por empresas "não desenvolvidas", os "desenvolvidos" têm dois tipos de bônus, aqueles que não participam do saque, ou seja, se você perder o seu depósito, então, imediatamente, amortizar o bônus ... E aqueles que estão envolvidos no saque, ou seja, mesmo que você perca seu dinheiro, você continuará a negociar com os fundos de bônus, até que eles não sejam drenados.

Mas nada simplesmente acontece, naquelas contas onde o bônus é dado, há sempre um spread aumentado, ou seja, você sempre paga do seu bolso, às custas do spread aumentado.

 

outro?

você deve estar com pressa.

prepare-se para a coisa real antes de ter certeza...

 
Victor Ziborov:

Não, os corretores hoje em dia não telefonam com lembretes na Margin Call. Na linguagem dos MQLs, eles fazem:

Um lembrete de uma chamada de margem próxima é útil para ver diante de seus olhos para que este lembrete o mantenha tonificado. Afinal, está a apenas um passo da Margem de Chamada para Parar de Sair.

Você não recebe uma chamada dos CDs, mas o corretor Otkritie envia um SMS, o que é muito conveniente.

 
Aleksey Vyazmikin:

Nenhuma chamada dos CDs, mas o corretor Otkritie envia um SMS, o que é muito conveniente.

Sobre:

"Depósito não, não, não". Sem depósito..."

?

 
Renat Akhtyamov:

outro?

Você deve estar com pressa.

Prepara-se para os reais antes de se ter certeza...

Provavelmente, com pressa. Como avaliar esta "completude"?