10 pontos 3.mq4 - página 353

 
MuddBuddha:
Alguém já tentou isso no EUR/GBP?

É possível utilizá-lo no EURGBP. Mas certifique-se de ter uma quantidade x2 de capital do que você negocia normalmente. Porque quando você negocia no EURGBP, a margem necessária para este par é x2 de EURUSD. Ou pode ser que você possa diminuir o risco pela metade se você estiver usando a administração de dinheiro.

Cumprimentos

David

 

Por favor.10p3v v04

 

Minhas declarações.

Arquivos anexados:
 

jogando com segurança jogando com rentabilidade a longo prazo

yeoeleven:
Desde que esta linha foi iniciada, em agosto de 2006, eu testei muitos pares e versões. Logo cedo descobri que os pares JPY eram geralmente muito voláteis por sua natureza agressiva e eventualmente me acomodei apenas com EURUSD e evitei negociar os tempos de negociação mais voláteis.

...

John

Bom trabalho yeoeleven,

Então você está evitando todas as notícias (mesmo as menos significativas, por exemplo, US House Price Index q/q;German Consumer Confidence...), todos os discursos de banqueiros centrais...?

Acho que essa é a maneira de quase eliminar um comércio de morte, a menos que uma bomba nuclear expluda em algum lugar.

aplausos

 
frito:
Bom trabalho yeoeleven,

Então você está evitando todas as notícias (mesmo as menos significativas, por exemplo, US House Price Index q/q;German Consumer Confidence...), todos os discursos de banqueiros centrais...?

Acho que essa é a maneira de quase eliminar um comércio de morte, a menos que uma bomba nuclear expluda em algum lugar.

aplausos

Não, seu automóvel. Foi codificado para ficar longe da sessão de Nova Iorque até o fechamento de Londres.

Cumprimentos

David

 

você pode ver este desempenho em : Negociação Forex Por EA: 10 Pontos 3 EA

esta corrida em vps 24 horas e 5 dias nonstop....

cumprimentos

Rudi

 

a equidade pára a perda e a propagação amplia a proteção

Heh, pessoal, eu tenho tentado este EA há algum tempo e acho que este EA tem um grande potencial. No entanto, às vezes ele quase apagou meu acesso de demonstração.

Portanto, sugiro que talvez algum programador possa acrescentar as duas seguintes funções a este EA:

1. Parada de perda de capital. Se o patrimônio em sua conta for menor do que, digamos, 90%, então a EA fechará todas as transações abertas para proteger sua conta.

2. Às vezes, grandes notícias acontecem, e ninguém pode prever, mas o corretor irá se espalhar durante esse tempo. Portanto, talvez possamos deixar esta EA parar de negociar quando o spread aumentar, por exemplo, dois pips, etc. Como esta EA negocia anti-trendência, portanto, quando grandes notícias são divulgadas, o mercado é volátil, é melhor se manter afastado do mercado.

Acima está minha sugestão, e eu sou um novato, não sabendo nada sobre programação. Portanto, espero realmente que alguém possa acrescentar estas duas funções. Vamos tornar esta EA mais lucrativa e mais segura!!

Obrigado de antemão!

lleh

 

Olá,

Davidke20 , sabendo que você testou muitas estratégias de Martingale ,

por favor, você pode olhar para meu link e dar algum feedback, se esta estratégia for realista e se não for, qual é a coisa mais errada com ela.

Um amigo me perguntou e eu não sou tão bom assim em Martingales EA .

Obrigado

https://www.mql5.com/en/forum/178381/page75

Sinceramente,

ChampionFx

 
ChampionFx:
Olá,

Davidke20 , sabendo que você testou muitas estratégias de Martingale ,

por favor, você pode olhar para o meu link e dar algum feedback, se esta estratégia for realista e se não for, qual é a coisa mais errada com ela.

Um amigo me perguntou e eu não sou tão bom assim em Martingales EA .

Obrigado

https://www.mql5.com/en/forum/178381/page75

Sinceramente,

ChampionFx

Ermm... há quanto tempo você testou a EA a partir desse fio? Eu não sou muito bom em hedging. Mas de acordo com sua foto, você está fazendo algo semelhante ao Goblin BiPolar/Blessing FifthElement. Claro, se você tiver 10k na conta micro e começar a negociar com 0,01, aposto que sua conta poderia sobreviver por muito tempo. Pode ser pelo menos meio ano se não houver um grande movimento no mercado. Confira esses 2 tópicos em BiPolar e Blessing você terá mais compreensão.

Cumprimentos

David

 

Obrigado Davidke20 ,

Eu só estava perguntando porque um amigo meu tem esta EA e eu queria encontrar

como este EA é melhor do que outras centenas de versões do Martingale EA .

Obrigado novamente, eu mesmo não estou interessado na progressão de Martingale por algum tempo, mas não tenho visto provavelmente a mesma lógica para pedidos como neste EA de meu amigo, em comparação com outras versões do Martingale EA.

Sinceramente,

ChampionFx

Razão: