10 pontos 3.mq4 - página 174

 

olá yeoeleven,

Lamento ouvir isso, eu estava realmente ficando entusiasmado com o mod1e!

Atualmente, estou testando os dois mais avançados. Relatarei usando configurações um pouco diferentes. Vocês têm alguma configuração que gostariam que eu testasse, se quiserem, por favor, coloque-as para fora e eu irei direto ao assunto. Aprecie tudo o que você fizer.

N2

yeoeleven:
Bem, finalmente isso tinha que acontecer. Ambos os EA estavam do lado errado dos movimentos recentes e ambos perderam progressões ao mesmo tempo.

Ainda em lucro para o exercício, mas não o suficiente para ser feliz.

Oh bem de volta às pranchas de desenho Mod1e causou o maior prejuízo perdendo $778,4 com uma progressão de .1 .2 .3 .5 .8 1.2 enquanto o GoblinFibo recuperou alguns com uma progressão de .1 .1 .2 .3 com o último fechamento em lucro de $48 e os 3 primeiros mostrando um prejuízo de $72.

Em geral, antes desta última perda, o Mod1e estava à frente no lucro ganho, mas agora fica atrás, de modo que o GoblinFibo mais estável ganhou o dia. É claro que tudo está nos ajustes e, com os diferentes, o resultado teria sido consideravelmente diferente. As configurações usadas para este teste podem ser encontradas na página 145 Post 1447.

Comentários serão bem-vindos, todos nós estamos procurando as melhores configurações para uma EA que supere as outras.

John
 
humax:
Hoje é um dia triste. 10point3, 10point4_mode1, v12, 10point3 hedged estão todos perdendo muito hoje.

Mesmo a minha conta quase morta, que ganhou quase 50% de aumento na semana passada, teve que devolver tudo hoje.

Como está sua versão protegida fazendo David?

OK, aqui estou eu novamente para postar a vocês meu resultado v12. No entanto, não há muitas mudanças. Aproveitem

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
 

Eu decidi encaminhar a mesma conta do Combo que o velho homem tem testado com uma só torção. Pretendo testar mod1e e goblin usando chfjpy e gbpusd respectivamente. Eu vejo o chfjpy como um par mais equilibrado, então estou pensando que o EA mais volátil, mod1e, deveria fazer melhor com este par enquanto o EA mais seguro, GoblinFibo, poderia fazer melhor com um par mais volitale como o gbpusd. No momento estou usando as configurações padrão que yeoeleven tem usado para testar seus pares (a menos que eu seja solicitado a fazer o contrário por estes IMHO, gênios... Darei um relatório assim que eu tiver algo a relatar

N2

 

Tenho usado o martingale normal com 50 degraus de 50 tubos em 7 pares e ele tem se mantido estável. Acrescentei cerca de 3% ao patrimônio em um período de 2 semanas.

Só tenho que ficar feliz com retornos mais lentos e seguros

 

Resultados dos testes na NF

Há uma nova corretora, WHC com termos e condições muito interessantes em sua oferta. (Eles têm um tópico em algum lugar neste fórum.) Então, decidi tentar e fiz uma configuração da V12 com sua conta demo no domingo. Mas essa configuração não tinha pedidos para 10-12 horas e não havia nenhuma mensagem de falha nas abas do Journal ou Experts. Então, decidi que voltaria ao meu plano original e transferi essa configuração para a North Finance.

Desta vez, estou negociando CHFJPY, EURGBP e EURUSD. Em anexo estão os resultados para o primeiro dia e também as predefinições.

Arquivos anexados:
 

Testes futuros

Need2bFree:
Eu decidi encaminhar a mesma conta do Combo que o velho homem tem testado com uma só torção. Pretendo testar mod1e e goblin usando chfjpy e gbpusd respectivamente. Eu vejo o chfjpy como um par mais equilibrado, então estou pensando que o EA mais volátil, mod1e, deveria fazer melhor com este par enquanto o EA mais seguro, GoblinFibo, poderia fazer melhor com um par mais volitale como o gbpusd. No momento estou usando as configurações padrão que yeoeleven tem usado para testar seus pares (a menos que eu seja solicitado a fazer o contrário por estes IMHO, gênios... Darei um relatório assim que eu tiver algo a relatar N2

Estaremos interessados em qualquer par que você decidir testar com qualquer configuração considerada. Vou continuar a conta do Combo e ver se ele pode recuperar mais lucratividade atualmente até $423 de lucro desde 18 de fevereiro.

Após o fim de semana, foi +338 fechada e -133 flutuante. Atualmente, está +423 fechada e +4 flutuante, portanto, fez alguns progressos desde então.

John

 

FutureMillionaire - obrigado pela declaração de lançamento - mas como este é um backtest, o spread não foi deduzido, não é verdade? Você tem um teste para postar - muito interessado em ver como isso funciona, embora uma estratégia de 3xmartingale pareça bastante arriscada!

 
Toccata:
FutureMillionaire - obrigado pela declaração de lançamento - mas como este é um backtest, o spread não foi deduzido, não é verdade? Você tem um teste para postar - muito interessado em ver como isso funciona, embora uma estratégia de 3xmartingale pareça bastante arriscada!

OK, aqui está a declaração atual. Mas é muito cedo.

Só por interesse, como você diz... é arriscado. Parece que vai funcionar no EURUSD, mas eu fiz um backtest no GBPUSD e ele se extinguiu. Dito isto, decidi fazer um teste de avanço no GBPUSD ... e... no momento, está indo bem (mas não estou esperando que dure).

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
 
FutureMillionaire?:
Com a minha conta de 10point3_dynamic_stop ao vivo, ela poderia amolgar gravemente minha conta se este comércio não funcionar. (já está na oitava negociação )

Perdeu!

 

Olá a todos,

Comecei de novo esta semana com o tamanho do lote 0,1 e mm=0. Aqui está o resultado de ontem. Até agora ... tão bom ...

Saúde,

Arquivos anexados:
Razão: