10 pontos 3.mq4 - página 20

 

Uma sugestão para todos que estão usando 10mpoints3.

Coloque a EA para trabalhar no corretor da FXDD, amanhã às 18.30GMT e feche todas as positons na sexta-feira às 20.00GMT...

E você verá os resultados

CONFIGURAÇÕES PADRÃO

TF30

PAIRS:

GBPUSD

EURUSD

USDCHF

USDJPY

AUDUSD

USDCAD

EURJPY

EURCHF

 

uma mini conta com 1 k

ok... bem, vou dar a este pequeno monstro uma chance de 24 horas de &%** em minha conta. de qualquer forma, estou em pé para o resto do dia - assim poderei vê-lo passar por todos os mercados e ver o que ele faz... vou fazer isso apenas com 1 par. Tenho mantido o controle de qual par este par se encaixa para fazer o melhor nas últimas 3 semanas.

 

Em anexo está uma cópia do meu relatório, desde o post #179 em DLMv1.3, usando as configurações daquele post. Note que se você começou domingo à noite com 0,06 (6) maxtrades de até 1,92 e só Ran apenas EUR & CHF e eliminou GBP, você estaria com lucros reservados de $1.265 com flutuação atual de ($62). A GBP é muito arriscada com esta moeda, eu pessoalmente não gosto dela com base em testes prévios e 10 pontos3, sim, ela pode adicionar lucro rapidamente, mas parece que vai morder você com muito mais freqüência.

Velocity4x permitirá alavancagem de 1:200, mediante solicitação.

Arquivos anexados:
dlmv1.3_1.htm  97 kb
 

10 pontos 3

Não poderei postar atualizações sobre o teste de avanço de 10 pontos 3 de perda dinâmica.

Estava funcionando no meu drive USB que teve que ser removido por 24 horas e nesse tempo continuou a operar sem as restrições do Expert Advisors. O comércio de libras esterlinas não foi controlado sem aumentar os incrementos e sem a interrupção da perda. Os resultados foram comprometidos e eu comecei a operar novamente em uma conta demo da FXDD.

No entanto, descobrimos que o InterBankFX negociará micro lotes de .01 unidade. Um problema que ficou evidente anteriormente neste tópico quando alguns membros com algumas contas de corretores não puderam negociar unidades .01.

John

 
yeoeleven:
Não serei capaz de postar atualizações sobre o teste de 10 pontos 3 de perda dinâmica.

Estava funcionando no meu drive USB que teve que ser removido por 24 horas e nesse tempo continuou a operar sem as restrições dos Expert Advisors. O comércio de libras esterlinas não foi controlado sem aumentar os incrementos e sem a interrupção da perda. Os resultados foram comprometidos e eu comecei a operar novamente em uma conta demo da FXDD.

No entanto, descobrimos que o InterBankFX negociará micro lotes de .01 unidade. Um problema que ficou evidente anteriormente neste tópico quando alguns membros com algumas contas de corretores não puderam negociar unidades .01.

John

Se você estivesse usando a "parada dinâmica" corretamente, ela não funcionará desmarcada. Certifique-se de que o InitialStop seja > 0, caso contrário, não serão colocadas paradas. Qualquer número é bom, mas eu recomendaria um valor de 1 a 5. A EA pode ser desconectada por um longo tempo, mas você está protegido por suas paradas. Eu noto que muitos de vocês estão usando a prática arriscada de configurar o InitialStop para 0.

 
tururo:
Se você estivesse usando a "parada dinâmica" corretamente, ela não funcionará sem controle. Certifique-se de que o InitialStop seja > 0, caso contrário, não serão colocadas paradas. Qualquer número é bom, mas eu recomendaria um valor de 1 a 5. A EA pode ser desconectada por um longo tempo, mas você está protegido por suas paradas. Eu noto que muitos de vocês estão usando a prática arriscada de configurar o InitialStop para 0.

o que significa o intervalo de 1-5?

 

Esta é certamente uma EA esquisita. Com o GBPUSD está vendendo contra a tendência e ainda está tendo lucro. Eu me pergunto o que ela pode fazer se está realmente negociando com a tendência. Acho que as encarnações posteriores deste assunto têm abordado a obtenção de melhores sinais de entrada.

 
furious_angel:
o que significa o intervalo de 1-5?

Um número arbitrário de sua escolha, de quantos pips além do ponto de parada máximo de comércio você quer colocar suas paradas. Por exemplo, Maxtrades = 5, Pips = 15, InitialStop = 1, ponto de parada = 76 pips da abertura do comércio. Se InitialStop = 5, ponto de parada = 80 pips da abertura do comércio. Se InitialStop = 10, ponto de parada = 85 pips da abertura do comércio. Espero que você entenda a idéia.

 
RJ1:
Bem, eu concordo que executar este EA com capital pequeno é bastante arriscado. De qualquer forma, estou rodando este EA ao vivo com configuração padrão, em uma conta real de $800, usando minilots (começa em 0,1 lote) desde 5 de setembro e, a partir de hoje, meu saldo é de cerca de $1,3K. Recebo muitos alertas de "dinheiro insuficiente", mas ignoro isso.-RJ1-

Também estou pensando em entrar com uma conta ativa (InterbankFX) com um início de 1K usando micro lotes (0,01) para começar.

Qual é a versão que você está usando?

Existe uma versão "boa" compilada desta EA que eu deveria pegar?

 

10 ponto 3 c/ paradas dinâmicas

TakeProfit=16

Lotes=1,0

InitialStop=2

TrailingStop=15

MaxTrades=5

Pips=5

SecureProfit=10

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10

GBPUSDPipValue=10

USDCHFPipValue=10

USDJPYPipValue=9,715

InícioAno=2006

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=10

AccountisNormal=0

Magia=10201

estou usando as configurações acima, mas meu db tem uma posição de 1 lote min. por isso tive que ajustar o meu de acordo, tive que fazer o mesmo com o trailing stop. depois de ler os postes originais do desenvolvedor, estas configurações podem funcionar para mim, mas sou um pouco conservador. eu preferiria fazer uma abordagem mais lenta no início e ver o que vai fazer.

Razão: