10 pontos 3.mq4 - página 15

 

Olá cavalheiros

Alguém pode me dizer se existe uma diferença entre DLMv1.3 e Multi_Lot_Scapler_P_D1_JLY4 code!!! Estes são os 10 pontos de código 3.mq4 ??

Aprecie qualquer feedback...

 
yeoeleven:

Fiz o download do Multi Lot Scalper P D1 Jul4 há algumas horas e obtive resultados muito bons. http://elcactus.com/index.php?option=com_mamboboard&Itemid=33&func=view&id=281&catid=2

muito cedo para avaliar esta EA e pode ter resultados inesperados, mas anexou os detalhes comerciais.

John

Após mais tempo, parece que esta EA atingiu o máximo de aberturas para cada um dos 4 pares e é incapaz de abrir mais negociações com suas configurações originais.

Agora a conta está ficando cada vez mais em débito. Sem uma mudança na direção comercial, ela se revelará não lucrativa.

Quanto à diferença entre estes EAs, o melhor caminho é ir ao fórum mencionado e ler os posts. Sim, todos eles brotam dos 10 pontos 3 e são criados pela mesma pessoa, Alejandro Galindo.

John

Arquivos anexados:
 

Que tabela você está usando para o resultado de sua última declaração?

 

eu tinha feito o teste Demo do Multi Lot Scalper P D1 Jul4... e descobri que ele passou por aquela conta como uma faca quente através da manteiga. eu fiquei surpreso com a rapidez com que ele fez isso. eu estava relutante em testar outro, mas este parece fazer um trabalho maravilhoso. estou ansioso para fechar isso na sexta-feira e correr todos os números.

 

Informações comerciais.

hawkv:
Que tabela você está usando para o resultado de sua última declaração?

Estou usando a plataforma Metatrader 4 com InterBankFX como corretor para Multi Lot Scalper P D1 Jul4. Usando os pares como recomendado USDJPY USDCHF EURUSD GBPUSD em um período de tempo D1. Nenhuma alteração foi feita nas configurações originais.

Estou usando a plataforma Metatrader 4 / StrategybuilderFX com a Moneytech como corretor para 10 pontos 3 Usando os pares como recomendado USDJPY USDCHF EURUSD GBPUSD em um período de tempo M30. Usando as últimas configurações previamente publicadas.

John

 
forest:
No entanto, pelo que tenho lido, tem uma tendência a negociar bem, então um dia.... poof! Sua conta desapareceu. Aqui está uma citação de um testador: "A expectativa estatística de lucro parece excelente". Meses de tédio lucrativo, interrompidos de tempos em tempos por horas horríveis de puro terror". LOL...

... tenho pensado sobre isso... e acho que a melhor coisa a fazer aqui seria limitar a quantidade de fundos com que isso tem que jogar... se o saldo da conta começar a ficar alto... pague a si mesmo e mantenha o saldo em um nível seguro... acho que essa seria a melhor estratégia de gestão de dinheiro para essa e. IMHO...

 

10 pontos 3

O comércio continuou com sucesso após ter que recorrer ao aumento do MaxTrades para me livrar de problemas.

Para negociar esta EA com 4 pares, é preciso ter uma conta grande para cobrir a ocasião estranha em que ela constrói as negociações. Durante as últimas 3 semanas, tive que operar a 12,8 unidades duas vezes. O senão é que se você puder negociar nesse nível, a conta pode voltar a uma situação lucrativa com relativa facilidade. Desde que eu desci ao MaxTrades5 há uma semana e meia, tive que ir manualmente ao 7 uma vez. Preciso descobrir que tamanho de conta seria necessário para negociar um par começando em .01 unidade.

Esta semana a negociação está anexada.

John

Arquivos anexados:
 

querendo experimentá-lo ao vivo

depois de testar isso em uma demonstração e ver os resultados da última semana ou assim.

eu gostaria de tentar isto em uma conta real ,

mas por alguma razão quando o anexei a uma mini conta não abriria negócios

... o que estou fazendo de errado... todo o cenário é o mesmo que a demonstração, e eu só ia tentar em 1 par... estou tendo alguns problemas, alguém poderia me apontar na direção certa...? me avise - indo pegar alguns ZZZ's

 

Mini comércio

furious_angel:
após testar isso em uma demonstração e ver os resultados da última semana ou assim.

eu gostaria de tentar isso em uma conta real ,

mas por alguma razão quando o anexei a uma mini conta não abriria negócios

... o que estou fazendo de errado... todo o cenário é o mesmo que a demonstração, e eu só ia tentar em 1 par... estou tendo alguns problemas, alguém poderia me apontar na direção certa...? me avise - indo pegar alguns ZZZ's

É possível que sua configuração para a EA contradiga a configuração mínima para o corretor.

O MetaTrader usando o InterBankFX permite .01 negociações.

MetaTrader/SBFX usando MoneyTec permite .1 como um mínimo.

Use a lista de preços dropdown na página de pedidos, ela o avisará sobre os perímetros do corretor.

haubentaucher, eu acho que se definirmos o MaxTrades para 5, não permitindo assim que a EA se livre de perdas, teremos que elaborar um prejuízo adequado. Eu estava nessa posição antes e ainda estaria com prejuízo se não tivesse permitido que a EA aumentasse ainda mais.

Minha declaração das semanas atuais é atualizada abaixo.

Arquivos anexados:
 

então se estiver dizendo que nesta mini conta eu tenho 1.0, 2.0... eu terei que definir lotes para... 1.0? sim/não

Razão: