10 pontos 3.mq4 - página 17

 

10 pontos 3

yeoeleven:
É possível que sua configuração para a EA contradiga a configuração mínima para o corretor.

O MetaTrader usando o InterBankFX permite .01 negociações.

MetaTrader/SBFX usando MoneyTec permite .1 como um mínimo.

Use a lista de preços dropdown na página de pedidos, ela o avisará sobre os perímetros do corretor.

saat2006,

isto pode responder ao seu problema

John

 
 

Qual é a teoria?

 

10 pontos 3

Meus testes avançados deste EA têm sido semelhantes aos do furious_angel's.

Após a primeira semana, um lucro de $5853 após o encerramento da EA para o fim de semana. Esse resultado foi com os ajustes originais usando 40 pips TP e um MaxTrades de 10.

A segunda semana foi um resultado reduzido de lucro de $1727 após a queda do TP para 30 e do MaxTrades para 5.

A terceira semana foi afetada depois que a plataforma não teve acesso após 4 dias, portanto uma declaração final não estava disponível, mas ainda assim apresentou um lucro de $1549.

Na próxima semana continuarei os testes forward usando a NorthFinance como corretora.

John

Arquivos anexados:
 
Toccata:
Qual é a teoria?

desculpe, você terá que esperar até eu terminar o teste das próximas semanas para ver se a minha teoria "se desvanece". espero que você possa esperar tanto tempo...

 

Yeoeleven:

Primeiro obrigado por postar seu relatório sobre este método (entretanto) novamente A Declaração Detalhada 13.htm é um tanto enganosa. Em seu post você alega Max Trades (5), porém vejo uma negociação de até 12,80 unidades de JPY em que sob Max (5) teria sido até 1,60, com base em começar em 0,10. Então outra negociação é de GBP até 6,40, o que nunca teria acontecido se suas regras tivessem sido seguidas. Estes dois mostram lucros juntos de $1.757 +960 =$2.717 ou, em minha opinião, uma perda para a semana. Também a Declaração Detalhada 18.htm tem uma negociação de JPY em 9/12 de 6,40 unidades com um lucro de $1.358 que também nunca teria ocorrido, portanto é muito difícil determinar qualquer lucro se houver para a declaração detalhada 18.

Eu percebo que você afirmou que aumentou o lote, no entanto, no comércio real ao vivo, a pessoa média contornaria suas próprias regras e teria uma chance real ao vivo aumentando até estas muitas unidades, eu acho que não. Se eu começasse com $5-7K eu faria o Max de 5 Max trocas, porém em trocas reais ao vivo não acho que ninguém teria coragem de aumentar as unidades, apenas meus 0,02 centavos.

Em uma nota mais leve, vou testar esta EA DLMv1.3 que está anexada a sua similitude a 10 pontos3

rodou esta última semana teve bons lucros, mas na sexta-feira os devolveu, acho que esta é uma EA melhor, mas tem mais opções. basicamente esta EA é uma atualização de 10 pontos3, pelo mesmo autor.

Arquivos anexados:
dlmv1.3.ex4  32 kb
 

Fiz alguns retrocessos no 10point3 EA e, sem paradas, ele definitivamente esvaziará sua conta mais cedo ou mais tarde. Você precisa exercer algum tipo de mecanismo de stop loss.

 

10 pontos 3

txsundevil:
Yeoeleven:

Primeiro, obrigado por publicar seu relatório sobre este método (no entanto) novamente A Declaração Detalhada 13.htm é um tanto enganosa. Em seu post você alega Max Trades (5), no entanto, eu vejo uma troca de JPY até 12,80 unidades em que sob Max (5) teria sido de até 1,60, com base em começar em 0,10. Então outra negociação é de GBP até 6,40, o que nunca teria acontecido se suas regras tivessem sido seguidas. Estes dois mostram lucros juntos de $1.757 +960 =$2.717 ou, em minha opinião, uma perda para a semana. Também a Declaração Detalhada 18.htm tem uma negociação de JPY em 9/12 de 6,40 unidades com um lucro de $1.358 que também nunca teria ocorrido, portanto é muito difícil determinar qualquer lucro se houver para a declaração detalhada 18.

Eu percebo que você afirmou que aumentou o lote, no entanto, no comércio real ao vivo, a pessoa média contornaria suas próprias regras e teria uma chance real ao vivo aumentando até estas muitas unidades, eu acho que não. Se eu começasse com $5-7K eu faria o Max de 5 Max trocas, porém em trocas reais ao vivo não acho que ninguém teria coragem de aumentar as unidades, apenas meus 0,02 centavos.

Em uma nota mais leve, vou testar esta EA DLMv1.3 que está anexada a sua similitude a 10 pontos3

rodou esta última semana teve bons lucros, mas na sexta-feira os devolveu, acho que esta é uma EA melhor, mas tem mais opções. basicamente esta EA é uma atualização de 10 pontos3, pelo mesmo autor.

txsundevil,

Em relação à 13htm, respondi que antes no tópico, depois de você ter feito um comentário prévio.

Também discuti a situação do JPY em 18htm enquanto ele estava em funcionamento e decidi permitir que a EA aumentasse.

Concordo que em uma situação ao vivo seria um movimento arriscado permitir que a EA aumentasse, mas estava interessado em ver se ela poderia recuperar a lucratividade, o fez e não precisou dos 30 pips completos. Até agora, em 3 semanas eu não tive uma negociação que não fechasse de forma lucrativa, mas é claro que usar uma conta demo de $25.000 é uma coisa e usar $5.000 do próprio dinheiro é totalmente outra.

Se eu fosse viver com esta EA, seria apenas com um par e o menos volátil.

Se quisermos restringir o EA a 5 negociações, também teríamos que colocar uma perda, possivelmente 15 pips mais alta que a abertura do maior incremento. Ao invés de abrir outro nível, o EA fecharia o par.

Não consegui usar o arquivo ex4 para DLMv1.3 Agora que estou usando um corretor diferente, vou tentar novamente, mas parece que o InterBankFX limitou a plataforma como coloquei anteriormente neste tópico.

Obrigado por seus comentários e é válido dizer que se a EA não tivesse sido autorizada a aumentar a posição geral seria totalmente diferente.

John

 

Yeoeleven:

Tente executar DLMv1.3, e compare-o a 10 pontos3 é melhor e tem mais opções como você disse no início deste tópico USD/CHF tem o menor risco, porém ele chegou a 3,20, que é mais alto novamente do que 1,60, porém aquela parada que você recebeu no último post é excelente o menor risco seria o máximo de negócios (6) começando em 0.05 que é até 1,60 (Micro-Lots) verifique a velocidade4x e baixe a demo, eles lhe enviam um e-mail e você baixa a plataforma salva-a em um arquivo e você pode abrir várias plataformas ao mesmo tempo usando nomes diferentes, sempre que quiser para usar a demo. Em ambos os casos, esta é uma EA muito estressante que deve ser vigiada, estes múltiplos lotes podem colocar uma tensão real se você tiver que assumir o controle manualmente a qualquer momento, porém ainda testando a semana do ninho.

 

Velocity4x

Obrigado txsundevil,

Fiz o download do velocity4x e embora o DLM EA tenha um chapéu cinza, ele ainda se abre. Provavelmente devido a ter apenas o arquivo ex4 sem o código fonte.

Agora eu o iniciei a partir da manhã de segunda-feira AUS EST e tenho-o configurado para 5 tráfegos,30 TP e 15 trailing stop.

Vou fechá-lo quando (se) o 5º aumento atingir 15 pips de perda.

Estou usando 10 pontos 3 na NorthFinance com configurações similares, mas com um MaxTrade de 7.

O InterBankFX irá negociar 0,01 e agora defini 10 pontos 3 para negociar com as seguintes configurações:- 5 negociações,30 TP e 15 trailing stop. Vou fechá-lo quando o 5º aumento atingir 15 pips de perda.

Isto aproximará uma mini conta e indicará se vale a pena negociar esta EA em uma mini conta ativa.

John

Razão: