[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 308

 

Isso é o que eu chamaria de trapaça...

E então. O que a noite tem a ver com isso? A hora do correio, não é noite.

 

Eu não consigo pensar em nada.

Eu quero traçar uma linha para o futuro no indicador.

O que devo definir como coordenada de tempo no futuro?

Eu determino o tempo com o iTime(NULL,0, ????? ).

Um número negativo? (barras à direita vão com um sinal negativo) - não funciona, define 1970.01.01.01 00:00

 

alderru писал(а) >>

Qual deve ser a coordenação de tempo no futuro?

Tempo[0] + N*Periodo()*60. Isto é encaminhado por N barras em relação à atual.
 
TheXpert писал(а) >>
Tempo[0] + N*Periodo()*60. Isto é encaminhado por N barras em relação à atual.

Obrigado. É tão simples como sempre.

 
alderru >> :

Eu não consigo pensar em nada.

Eu quero traçar uma linha para o futuro no indicador.

O que devo definir como coordenada de tempo no futuro?

Eu determino o tempo com o iTime(NULL,0, ????? ).

Um número negativo? (porque as barras à direita são iguais a menos) - não funciona, apenas coloca 1970.01.01.01 00:00.

Você pode usar esta função em vez de Tempo[].

// расчет времени будущих баров
datetime xTime(int i)
  {
   if( i<0) return(Time[0]- i*Period()*60);
   return(Time[ i]);
  }

Então a hora do 10º bar no futuro será

datetime Future=xTime(-10);
 

Olá.

Você pode informar se é possível para um Expert Advisor abrir um comércio pelo mercado, por exemplo, 3 pontos acima (ou abaixo) do preço de abertura de uma vela?

 
int CndBars = 1000;
string CndTime[];
ArrayResize( CndTime,          CndBars); 
ArraySetAsSeries( CndTime,          false); // false - устанавливает нормальное состояние индексирования. первый элемент 
ArrayInitialize( CndTime,        "Sn"); // время открытия бара
// проверка инициализации массива
for(int zzz=0; zzz<ArraySize( CndTime); zzz++)   Print("ячейка - ", zzz,"       значение - ", CndTime[ zzz]);

Por que uma matriz não pode ser rubricada? O ciclo de verificação do status dos valores na matriz produz um valor vazio.

 
KoDi писал(а) >>

Olá.

Você pode informar se é possível para um Expert Advisor abrir um comércio pelo mercado, por exemplo, 3 pontos acima (ou abaixo) do preço de abertura de uma vela?

Se estiver dentro das regras, você pode.

 

como posso determinar o preço de um determinado dia da semana, com base no horário de fechamento do bar?

Digamos que eu preciso do preço de fechamento de um bar no H1 às 10:00 da manhã da última sexta-feira, como faço para calculá-lo?

 
Qual é a porcentagem máxima de drawdown permitida? Entendo que cada um tem sua própria opinião, mas aqui está uma aproximação
Razão: