É sexta-feira e é entediante. :( - página 7

 
paukas:
Eles estão mentindo, Minherz. Por Deus, eles estão mentindo.

Você acha que eles estão escondendo isso? :)

Não consigo nem pensar em uma maneira de usar a tendência.

 
OnGoing: Tudo o que um comerciante tem são apenas duas constantes - para cima e para baixo. Para comprar e vender. Nada mais)

O mercado não só precisa ser comprado a tempo, mas também vendido (posição próxima) ao corretor também precisa estar a tempo.

SZZY: Eu costumava prestar muita atenção à entrada precisa, obtive, como acredito, bons resultados, mas o problema é que as saídas oportunas do mercado, provavelmente mais importantes do que as entradas

 

É assustador ir contra uma tendência, caso ela se inverta em vez de se recuperar. A maioria das pessoas vai contra a tendência e perde. Em outras palavras, ninguém sabe onde está esta tendência, o que significa que não podemos negociar por ela.

 
Azzx:

Você acha que eles estão escondendo isso? :)

Não consigo nem imaginar uma maneira de usar uma tendência.

Eles não tiram vantagem da tendência em seu IMHO.

Mas no uso comum, eles o fazem.

 
OnGoing:

É assustador ir contra uma tendência, caso ela se inverta em vez de se recuperar. A maioria das pessoas vai contra a tendência e perde. Em outras palavras, ninguém sabe onde está esta tendência, o que significa que não podemos negociar por ela.


De. 100% de acordo. Eu também não sei. Eu sei onde está o movimento, mas não sei onde está a tendência.
 
paukas:

Eles não usam a tendência em sua IMHO.

Mas no geral, eles o fazem.


Sim. O problema é que você e eu temos idéias diferentes sobre "comum". :)
 
Azzx:

Uh-huh. O único problema é que você e eu temos idéias diferentes sobre "comum". :)

Vamos pensar de forma lógica.

1. Você não tem a mesma idéia que a idéia comum

2. Meu ponto de vista é o mesmo que o convencional.

Daí:

Você e eu temos idéias diferentes. Isso é verdade.

Mas o problema não se deve a isso. Pode ou não ser verdade. Não está provado.

 
paukas:

Vamos pensar de forma lógica.

1. Você não tem a mesma idéia que a idéia comum

2. Meu ponto de vista é o mesmo que o convencional.

Isto se deve a isso:

Você e eu temos idéias diferentes. É verdade.



Em defesa da "minha" sabedoria convencional, posso, por exemplo, citar um livro de Michael Covell, onde ele também cita alguém... Mas demoraria muito tempo para encontrá-lo. Portanto, pelo menos eu não estou sozinho - somos muitos de nós. :-D

Portanto, qual de nós tem a sabedoria convencional para corresponder é uma questão ambígua, para dizer o mínimo.

 
Azzx:

De. 100% de acordo. Eu também não sei. Eu sei onde está o movimento, mas não sei onde está a tendência.
Onde há momentum, como regra geral, você pode vê-lo depois... o que é de pouca utilidade...
 
OnGoing:
Onde está o tráfego, geralmente você pode vê-lo depois... o que é de pouca utilidade...

É onde houve movimento que se pode ver depois. É onde pode haver ação que é muito bom de se ver.

Se eu soubesse exatamente onde a ação estaria, esse seria o graal, imho.

Razão: