10 pontos 3.mq4 - página 13

 
yeoeleven:
furious_angel,

você pode esclarecer por que minha configuração, sendo semelhante à sua, teve USDJPY apenas abrindo negociações de venda, enquanto você começou com a compra mudada para vender e depois voltou para comprar novamente.

No momento estou com problemas profundos com esse par, o gráfico me diz que eu estou -$1170.

John

Arquivo adicionado

Arquivos anexados:
usdjpy.bmp  1407 kb
 

desagregação dos pares

... bem... hmm...

haverá um par de fatores a serem levados em conta que tornariam difícil responder à sua pergunta.

1. Eu não sei quando você iniciou sua EA.

2. espalhar a diferença na plataforma que você está usando - etc... cada plataforma terá suas peculiaridades

mas aqui estão algumas informações que posso compartilhar com você, já que fiz esse relatório. talvez isso o ajude... talvez não.

uma discriminação contábil dos pares a partir da declaração que lancei anteriormente.

usd/jpy (50,67%)

173,27 - ganho

85,47 - perda

87,80 - sobre todo o lucro

eur/usd (38,18%)

110,00 - ganho

68,00 - perda

42,00 - sobre todo o lucro

usd/chf

169,60 - ganho

173,64 - perda

4.04 - sobre todas as perdas

gbp/usd (35,79%)

352,00 - ganho

226,00 - perda

126,00 - sobre todos os ganhos

como você pode ver... para meu teste - usd/jyp teve a maior probabilidade de ganho até agora, mas isso é para as últimas 24 horas. acho que será interessante como serão os números no final da semana... quanto mais tempo isto for testado, melhor idéia terei sobre o que realmente está acontecendo com isto. como eu disse anteriormente, esta deve ser uma semana interessante, muitas notícias que estão saindo que adicionarão o fator "caos" ao teste.

 
phoenix:
é a versão MACD do "multi_lots_scalper".

... se sua declaração estiver correta... e isto é realmente um escalper... você não gostaria que esta EA tomasse... ... "mordidas rápidas e pequenas" do mercado?

 

Apenas algumas reflexões:

1. Esta ea poderia comê-lo vivo se seus bolsos não forem suficientemente fundos

2. O tempo de entrada é crucial, pois a primeira negociação será feita na direção do MACD predominante. Alguém pode explicar exatamente o que este código está verificando quando a primeira negociação é colocada?

//if (iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)>0 e iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)>iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,1)) então OrderType=2;

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)>iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=2; }

//if (iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)<0 e iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)<iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,1))) em seguida OrderType=1;

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)<iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=1; }

if (ReverseCondition===1)

3. Quais são os critérios para a entrada de um escalador com vários lotes?

4. O aspecto de escalonamento desta e-A funciona lindamente. Se você ler o artigo como um revendedor, ele também fala sobre o scaling-out - esta eA fecha tudo junto, banca os lucros, então imediatamente abre um novo comércio na mesma direção. Que sugestões alguém tem sobre o escaling out?

5. Contratações para o autor desta ea - como peça de programação é a mais profissional que eu já vi.

 
Toccata:
Apenas algumas reflexões:

1. esta ea poderia comê-lo vivo se seus bolsos não forem suficientemente profundos

2. O tempo de entrada é crucial, pois a primeira negociação será feita na direção do MACD predominante. Alguém pode explicar exatamente o que este código está verificando quando a primeira negociação é colocada?

//if (iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)>0 e iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)>iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,1)) então OrderType=2;

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)>iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=2; }

//if (iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)<0 e iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)<iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,1))) em seguida OrderType=1;

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)<iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=1; }

if (ReverseCondition===1)

3. Quais são os critérios para a entrada de um escalador com vários lotes?

4. O aspecto de escalonamento desta e-A funciona lindamente. Se você ler o artigo como um revendedor, ele também fala sobre o scaling-out - esta eA fecha tudo junto, banca os lucros, então imediatamente abre um novo comércio na mesma direção. Que sugestões alguém tem sobre o escaling out?

5. Contratos para o autor desta e-a - como peça de programação é a mais profissional que eu já vi.

-situam muito tempo quando a macd sobe de cabeça e vice versa

-apresentam outro longo se o preço descer 15 pontos abaixo da entrada longa com 1,5 ou 2 vezes do 1º lote

-fecham todas as posições quando uma delas toca o lucro alvo (sempre o último TP enviado) que é para manter o lucro total

e definir a direção de entrada novamente por aquela condição macd acima

 

10 pontos 3

Aqui está minha última declaração.

O USDJPY continua a frustrar. Se eu tivesse permitido que a EA continuasse até MaxTrades10, ela teria tido mais dois incrementos e fechou há 10 horas. Estou atualmente -$1051 abaixo no total com esse par.

John

Arquivos anexados:
 

eu ainda acho que é necessário um stop loss para regular um comércio que está correndo na direção oposta para reduzir as perdas que podem ocorrer. se um novo evento mover o mercado 50+ pips... seria difícil se recuperar disso...

 

10 ponto3

yeoeleven:
Os únicos tamanhos de unidade em minha história são múltiplos de .1 (.1 .2 .4 .8 1.6) para que eu não possa entender sua história.

Em meus testes, este EA nunca fechou um par que fosse negativo no total, de modo que alguns de seus fechamentos parecem incomuns.

Seu histórico mostra falhas específicas, enquanto o meu não mostra.

Permita-me sugerir que você remova sua cópia deste EA e faça o download novamente e observe de perto seu novo histórico.

Acredito que esta EA usa o total de todos os negócios abertos para cada par de fechamentos ao obter lucro global e, como tal, não precisa de nenhum ajuste do prejuízo.

Estas são minhas observações da leitura de sua história publicada e contrastando-as com a minha.

agradeço a resposta, entendo porque meu relatório é ruim, confundi-o com o relatório da ML1. agora, estou testando 10 pontos3 e ml1.

meus relatórios dizem que o 10point3 é melhor que o ml1.

mas que o stoploss fixado em 0 é uma preocupação real para mim

cumprimentos

giapel

 
furious_angel:
... se sua afirmação estiver correta... e isto é realmente um escalador... você não gostaria que esta EA assumisse... ... "mordidas rápidas e pequenas" do mercado...?

Isso dependeria de seu cronograma, mas acho que ele está se referindo à evolução da EA. Originalmente havia um "Multi lots Scalper" e esta EA de 10 pontos3 acrescentou o MACD para obter um viés direcional.

Se você for ao site dos autores, http://elcactus.com você verá que há ainda mais evolução desta EA e agora ela é chamada de DLM (Dealer Lots Management). Você verá em seus fóruns como ela evoluiu para onde existem mais de 10 indicadores diferentes para obter o viés, incluindo muitos outros sinos e apitos. Muito para ler lá e toneladas de opções na última versão, DLM1.3. Na verdade, há tantas opções que é difícil experimentá-las todas.

O autor pessoalmente usa indicadores de longo prazo para determinar seu viés e depois entra em seu primeiro pedido manualmente (que é uma opção dentro da EA), depois deixa que a EA assuma o controle. A lógica é que você raramente pode cronometrar sua entrada em um ponto de inflexão, exatamente. Esta EA o escalona para dentro e para fora, muito como um "Dealer" trocaria.

 
furious_angel:
ainda acho que é preciso parar a perda para regular um comércio que está correndo na direção oposta para reduzir as perdas que podem ocorrer. se um novo evento mover o mercado 50+ pips... seria difícil se recuperar disso...

O autor sugere enfaticamente desligá-lo durante as notícias.

Razão: