10 pontos 3.mq4 - página 24

 
yeoeleven:
24 horas depois eu tive o seguinte resultado.

O autor deste EA sugeriu não negociar durante os anúncios de notícias, ele criou os EAs avançados da série DLM com opções incorporadas para evitar a negociação de notícias.

John

John, se você parar a DLM para não negociar durante as notícias, você vai desrepeitar completamente a filosofía do sistema... e ele não vai funcionar, e você vai perder dinheiro. OMI.

Eu disse isto porque felizmente a conexão de internet falhou durante o dia, o sistema não estava funcionando durante as notícias, e eu fodo uma semana de lucro.

Na minha opinião, não há como evitar.

Estou pensando em mudar o EA, há uma boa possibilidade de perder dinheiro, e quando se perde, é muito e difícil.

Cumprimentos

 

Notícias & 10 pontos 3

yeoeleven:
Encerrei esta EA antes do anúncio do Non Farm Payroll, não tendo nenhum desejo de estar do lado errado de um enorme espigão pouco antes do fim de semana.

Não há lucro flutuante, uma vez que fechei manualmente cada comércio causando algumas pequenas perdas inesperadas.

John

Tugatrader

Foi assim que lidei com um anúncio de notícias potencialmente volátil, semelhante ao fechamento da EA para o fim de semana, enquanto usava 10 pontos 3.

O simples desligamento da EA enquanto ainda é comercializado resultará em uma escalada de uma situação sem o benefício das estratégias da EA.

Aparentemente foi isso que aconteceu em seu cargo anterior.

Eu disse isto porque felizmente a conexão de internet falhou durante o dia, o sistema não estava funcionando durante o noticiário, e eu estraguei o lucro de uma semana.

Pode ocorrer alguma confusão enquanto estamos discutindo dois EAs diferentes neste tópico. Eu sempre coloco um título relacionado ao EA em discussão.

John

 
Fast_cris:
Oi Tuga,

Eu não gosto desta EA.

No começo parece muito bonito... nos 4 meses do ano eu tenho negociado com esta EA na minha conta real... e eu

começar com uma conta de 10 000$... em 4 meses minha conta se transforma em 35 000$... mas em maio eu perdi todo o meu dinheiro... ... O NFP... 400 pips com tendências em muitas moedas... 1000 pips em cabo e eur/aud...

Agora... em dias de intervalo parece muito bom... mas bicarfull... quando os grandes apostadores se tornaram de vacâncias o mercado vai começar a se mover muito alto volátil e rápido e você pode perder todo o seu dinheiro em 2/3 dias...

Com 15 pips e 5/6 no máximo... você pode ir até 75/100 pips... mas se o mercado mover 150/200 ou 300 pips em um único dia? ... O que você pode fazer é usar 15/20 negociações máximas ... mas você tem que ser uma conta muito grande...

Se você usar o tamanho máximo de 15 e 15 pips... em micro conta mini por interbankfx...

0.01..0.02..0.04...0.08..0.16..0.32..0.64...1.28...2.56..5.12..10.24...20.48..40.96..81.92...163.84 lotes... somente em 1 moeda .... e somente em 225 pips movimentados...

Desculpe meu inglês ruim

quais configurações você estava usando? você poderia publicá-las aqui?

e eu estou me perguntando ... você usou gerenciamento de dinheiro? sim/não

e a que velocidade você perdeu sua conta?

... estou muito curioso sobre como isso aconteceu... parece-me que isso poderia ter sido pego muito cedo e que alguns ajustes poderiam ter sido feitos.

por favor, nos conte mais sobre o que aconteceu, se você puder.

 

Olá anjo_furioso,

As configurações que um tinha usado era:

Micro mini conta interbankfx.

Gbp/usd - eur/aud - eur/usd - usd/chf - usd/jpy - eur/jpy - gbp/jpy - nzd/usd

Conta 10 000$

lotes: 0,1

sem stop loss

ter lucro : 30

máx. comércios: 10

pips: 20

proteção de contas:1

ordens para proteger:9 (na secont compra/venda começará a proteger minha conta)

Se você vir o último histórico pode... você verá... 500 pips de confiança eur/usd... 600 pips usd/jpy - usd/chf ... 1000 pips gbp/usd e eur/aud... e eu só tenho 200 pips para fechar meus pedidos...

Minha conta de 35.000$ em talvez não suportem essa tendência...

se eu tiver 300.000$ na minha conta, acho que eles irão bem com o máximo de 20 negociações... mas se eu quiser o máximo de 30 negociações... sempre 300.000$ não é suficiente... mas eu não tenho esse dinheiro, é por isso que não uso mais esta EA....

Você pode me dizer... mas nas notícias eu fecharei a EA para evitar a tendência... mas se você tem ordens pendentes abertas... o que você pode fazer? você fechará as ordens antes da notícia chegar perdendo dinheiro para evitar a tendência.... E... quando as cruzes começarem a correr em horários que não têm notícias e você não fechar a EA e à noite quando você estiver dormindo e os mercados da Ásia começarem a correr o Yene... ...

Para mim esta EA é muito perigosa... agora... sou manual de negociação... o lucro é mais pequeno... mas é mais economizado... e uso o stop loss para controlar melhor minhas posições... Mas... ainda estou procurando uma boa EA para uso em conta real...

Fique bem

 
Fast_cris:
Olá anjo_furioso,

As configurações que um tinha usado era:

Micro mini conta interbankfx.

Gbp/usd - eur/aud - eur/usd - usd/chf - usd/jpy - eur/jpy - gbp/jpy - nzd/usd

Conta 10 000$

lotes: 0,1

sem stop loss

ter lucro : 30

máx. comércios: 10

pips: 20

proteção de contas:1

ordens para proteger:9 (na secont compra/venda começará a proteger minha conta)

Se você vir o último histórico pode... você verá... 500 pips de confiança eur/usd... 600 pips usd/jpy - usd/chf ... 1000 pips gbp/usd e eur/aud... e eu só tenho 200 pips para fechar meus pedidos...

Minha conta de 35.000$ em talvez não suportem essa tendência...

se eu tiver 300.000$ na minha conta, acho que eles irão bem com o máximo de 20 negociações... mas se eu quiser o máximo de 30 negociações... sempre 300.000$ não é suficiente... mas eu não tenho esse dinheiro, é por isso que não uso mais esta EA....

Você pode me dizer... mas nas notícias eu fecharei a EA para evitar a tendência... mas se você tiver ordens pendentes em aberto... o que você pode fazer? você fechará as ordens antes que as notícias cheguem perdendo dinheiro para evitar a tendência.... E... quando as cruzes começarem a correr em horários que não têm notícias e você não fechar a EA e à noite, quando você estiver dormindo e os mercados da Ásia começarem a correr o Yene...

Para mim este EA é muito perigoso... agora... sou manual de negociação... o lucro é mais pequeno... mas é mais economizado... e uso o stop loss para controlar melhor minhas posições... Mas... ainda estou procurando uma boa EA para uso em conta real...

Fique bem

... se você não se importa que eu pergunte...

você acabou de acordar uma tarde e descobrir que a conta estava esgotada... ou a conta sangrou lentamente...?

havia um par específico ($$)... que estragou tudo...?

acho que estou tentando descobrir...

se você jogou com lotes de tamanhos para minimizar as perdas...

ou que medidas você tomou para proteger a conta...

talvez eu esteja fazendo muitas perguntas...

 

10 pontos 3 perda de parada dinâmica

yeoeleven:
24 horas depois eu tive o seguinte resultado. John

Prosseguindo com a próxima atualização.

Esta EA a partir de .1 aumentou para 1,6 em USDCHF & GBPUSD em uma ocasião cada.

Ainda com bom aspecto

John

Arquivos anexados:
10points2.htm  37 kb
 

DLMv1.3

yeoeleven:
Após 24 horas a partir da unidade .05 com o MaxTrades6 eu tive o seguinte resultado

Algo aconteceu e a EA não abriu mais negócios em nenhum dos pares que estão sendo testados.

O resultado aqui não tem nenhuma negociação atual, o que causaria isso?

John

Editado para acrescentar que eu havia trocado o stoploss para 1 em cada par e agora que eu o mudei de volta para 0,0 o EA começou novamente.

Negociando tanto CHF quanto EUR longo

Arquivos anexados:
dlmv1.32.htm  29 kb
 

aqui está uma cópia do Dlmv1.3 4H desde a noite de domingo, todas as negociações são VENDIDAS, usando o Trend Manager 11 negociações abertas, continuam a partir do lucro da semana passada na declaração

Arquivos anexados:
dlmv1.3_2.htm  48 kb
 
yeoeleven:
Prosseguindo com a próxima atualização.

Esta EA a partir de .1 aumentou para 1,6 em USDCHF & GBPUSD em uma ocasião cada.

Ainda com bom aspecto

John

. conta demo? sim / não

 

10 pontos 3 & DLMv1.3

furious_angel:
. conta demo? sim / não

Estou usando contas demo para ambos os EAs.

DLM no InterBankFX usando .05 unidade de início

10 pontos no VelocityTrader usando .1 unidade de partida.

Com os testes de avanço sendo feitos neste tópico e as sugestões sendo feitas, estou ansioso para entrar em ação, mas a falta de fundos está me impedindo.

John

Razão: